TiagoPacheco Publicado 20 Janeiro 2008 O Lage j? fez mas... Btw, quem quiser que aproveite agora que estou com PS aberto Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Janeiro 2008 Vou aproveitar o teu Pacheco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 20 Janeiro 2008 O Lage j? fez mas... Btw, quem quiser que aproveite agora que estou com PS aberto Se ainda estiver aberto... Avatar e Sign do Rui Costa se faz favor... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Janeiro 2008 Se ainda estiver aberto... Avatar e Sign do Rui Costa se faz favor... Tinha isto aqui ... Se quiseres sem o s?mbolo tambem tenho. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Janeiro 2008 A sign n?o calhou nada de jeito se tiveres uma imagem que de jeito e queiras diz que eu fa Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 20 Janeiro 2008 Obrigado aos dois :) Tenho estas imagens Pacheco... http://cache3.gettyimages.com/xc/78134306....55A1E4F32AD3138 http://cache3.gettyimages.com/xc/77173799....55A1E4F32AD3138 Se n?o der, tenta fazer s? do Benfica... se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Janeiro 2008 Obrigado aos dois :) Se n?o der, tenta fazer s? do Benfica... se faz favor. Aconsolhe-te a ir ao n?cleo. Tens l? muitas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 20 Janeiro 2008 Aconsolhe-te a ir ao n?cleo. Tens l? muitas. ;) Obrigado, vou ver o que encontro :^^: EDIT: http://www.flickr.com/photos/95118645@N00/1235015715/ Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 20 Janeiro 2008 Alguem me arranja uma sign do Nistelrooy faxavor??? Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 20 Janeiro 2008 Thanks Filipe :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Janeiro 2008 Que borda t?o gay essa Lage :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Janeiro 2008 ? uma borda com estilo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 20 Janeiro 2008 Um avatar do Ronaldinho Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Janeiro 2008 Conseguem fazer uma sign desta imagem (nao deve dar, mas como nao percebo da coisa)? E um avatar com esta? A quem puder muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Janeiro 2008 So consegui o avatar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Janeiro 2008 Um avatar do Ronaldinho Tomei a liberdade fazer tamb?m uma sign. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Janeiro 2008 Conseguem fazer uma sign desta imagem (nao deve dar, mas como nao percebo da coisa)? E um avatar com esta? A quem puder muito obrigado. Desculpa tar-te a chatear Lage mas se fosse ao contrario ja conseguias? (A 1a imagem como avatar e a segunda com singn) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Janeiro 2008 Nops o problema e que eu nao sei por a mudar as imagens percebes? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Janeiro 2008 Nops o problema e que eu nao sei por a mudar as imagens percebes? Ok muito obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post