Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Onde d?s esse efeito ? imagem Stryker-x ?!

Isto no PC n?o ficou t?o bem como queria.

Usei efeitos diferentes em cada imagem, mas a maioria s?o filtros (ou filters) e depois dentro dos filtros uso o blur (isto tudo no photoshop, penso que seja o que usas :- )

E uma sign com esta imagem aguem me pode fazer? Desculpem tar a ser chato :(

Eu fazia na boa, se tivesse imageready instalado, mas como mudei de photoshop e o CS3 n?o tem imageready :(

Compartilhar este post

Link para o post
Usei efeitos diferentes em cada imagem, mas a maioria s?o filtros (ou filters) e depois dentro dos filtros uso o blur (isto tudo no photoshop, penso que seja o que usas :- )

Eu fazia na boa, se tivesse imageready instalado, mas como mudei de photoshop e o CS3 n?o tem imageready :(

Uso o Photofiltre, mas tambem tem esses efeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe Madeira gravares em .gif n?o ajuda nada, .png rocks

Quando gravo as imagens em .png, e depois as alojo ficam p?ssimas, perdem imensa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o grava em .jpeg quase na m?xima qualidade.

Eu fa?o isso quando estou no port?til. No computador quando as gravo em .jpeg acabam sempre por ficar muito m?s, n?o sei porque, deve ser por o computador j? estar muito velho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar Rosicky para a? durante um ano, j? que todos, mesmo TODOS os que me fizeram est?o excelentes.

Vou rodando de vez em quando. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vou usar Rosicky para a? durante um ano, j? que todos, mesmo TODOS os que me fizeram est?o excelentes.

De volta aos velhos tempos ! :D

Rosicky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Mais ninguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano, tanto? :o

Vai ao Mulher de Elei??o e encontras uns quantos modelos p/ avatar melhores que esse checo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah essa?? Pensei que fosse aquela imagem em gif (animada) do Pinto da Costa, por isso ? que disse aquilo ? Roger xD

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: Algu?m sabe qual ? o shortcut ou bot?o onde posso ir buscar aquele quadro, no ImageReady, em que se controla as anima??es e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...