sireng Publicado 9 Fevereiro 2008 E saiste do judo? Estúpido :mrgreen: Não é o ideal de mulher para mim...Embora conviver com uma campeã não seja mau de todo penso não ter rotação para aquela maquinaria toda :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Fevereiro 2008 Não é o ideal de mulher para mim...Embora conviver com uma campeão não seja mau de todo penso não ter rotação para aquela maquinaria toda :celebracao: Isso, pensamento positivo :) Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 10 Fevereiro 2008 Não é o ideal de mulher para mim...Embora conviver com uma campeão não seja mau de todo penso não ter rotação para aquela maquinaria toda :celebracao: É campeã. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 10 Fevereiro 2008 Jamo, campeã. :wink: Corrigido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2008 Telheirol Cliquem para acompanhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Fevereiro 2008 | EDIT: Cheguei tarde. Mas os do Castor ficaram melhores. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Fevereiro 2008 São grandes vocês Agora estou indeciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Fevereiro 2008 Aqui tens: | Desculpem o off-topic, mas como é que fazes o stroke assim, Castor? Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 10 Fevereiro 2008 Telheirol Cliquem para acompanhar ;) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Fevereiro 2008 Desculpem o off-topic, mas como é que fazes o stroke assim, Castor? Preparas uma imagem de 120*120 com um stroke preto, cor de fundo branca. Depois mete lá o avatar que queres com as medidas 116*116 centras e metes um stroke inside de 1 pixel e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Fevereiro 2008 Uma preta, uma branca e outra preta. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Fevereiro 2008 Desculpem o off-topic, mas como é que fazes o stroke assim, Castor? Redimensionas a imagem a 116x116. Abres um documento novo a 120x120 e colas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Fevereiro 2008 Alguém pode fazer um avatar desta imagem sff. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Fevereiro 2008 Alguém pode fazer um avatar desta imagem sff. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Fevereiro 2008 Obrigado Castor :wink: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Fevereiro 2008 Feitas por mim ... podem ficar com a do CR7, e pedir mais :) Mas a do Makukula e' minha XD Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Fevereiro 2008 Amigos avatar sign com as letras desta imagem adaptadas à sign sff amores Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Fevereiro 2008 Sim, a dizer arctic monkeys a um canto ou assim... (e se couber/ficar bem o quadrado à volta também) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 10 Fevereiro 2008 Rui tens este avatar Que ja tinha feito a algum tempo Compartilhar este post Link para o post