James Darmody Publicado 21 Setembro 2008 O Zé não gosta de molduras nos avatars/signs. Irra! Mas neste tópico ele não faz para ele, faz para os outros.. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Setembro 2008 O Naitch tambem nao disse que queria com borda, ele até pode gostar sem borda :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2008 Mas neste tópico ele não faz para ele, faz para os outros.. E? Se quiserem com "borda" basta dizerem...que eu não faço e alguém trata disso ;) Como já disse e volto a repetir, quem gosta usa quem não gosta deita-se ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2008 Por acaso, agora, a sem borda ficou melhor que a com borda ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2008 Alguém me faça algo de scrubs, como JD e o Turk e a dizer Guy Love :mrgreen: , sff. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Setembro 2008 Avatar sff http://nymag.com/images/2/daily/entertainm..._hayden_lgl.jpg Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Setembro 2008 Alguem me faz um avatar parecido com o do doudou () só que em vez de ter o símbolo do manchester, ter o símbolo do Atl. Madrid? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Setembro 2008 Ficou muito estranho, mas dá para os gastos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2008 Obrigado andre, mas gostei mais de como me fizeram em avatar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2008 http://content.answers.com/main/content/wp...ice_For_All.jpg Avatar, plz. Tks. :) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 http://content.answers.com/main/content/wp...ice_For_All.jpg Avatar, plz. Tks. :) Metallica :prayer: Right on it! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 É pena~haver poucas imagens relacionadas com fuzileiros/exército para avatares e signs. Tenho aqui t'shirts de lá, mas não deve ser permitido usar as imagens e tal. Ninguém encontra nada, pois não? Ah, como é óbvio, gosto de borda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2008 sem borda as minhas bordas saem com um lado mais grosso que os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 BRCC, o tamanho certo é 120x120. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2008 até no tamanho da imagem me enganei :mrgreen: muito fixe esse JAndre Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2008 Alguem me faz um avatar parecido com o do doudou () só que em vez de ter o símbolo do manchester, ter o símbolo do Atl. Madrid? Obrigado. ou É pena~haver poucas imagens relacionadas com fuzileiros/exército para avatares e signs. Tenho aqui t'shirts de lá, mas não deve ser permitido usar as imagens e tal. Ninguém encontra nada, pois não? Ah, como é óbvio, gosto de borda. :mrgreen: Qualquer imagem relacionado com fuzileiros ou exercito? De qualquer das maneiras... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 Hey amigo apeteceu-me fazer esta brincadeira, não levem a mal não ser nem avatar nem sign, é uma vez sem exemplo :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 JAndre, esse avatar até está fixe, mas não é bem aquilo que me cativa mais. As armas. Percebes? Obrigado na mesma. Zespanhol, está um pouco dark, mas acabou por ficar boa. Calculo que não era a bandeira nacional. Acertei? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Setembro 2008 Pois não, era a bandeira da Grã-Bretanha, isto é a capa do single The Trooper dos Iron Maiden. Foi só uma brincadeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Setembro 2008 JAndre, esse avatar até está fixe, mas não é bem aquilo que me cativa mais. As armas. Percebes? Obrigado na mesma. Zespanhol, está um pouco dark, mas acabou por ficar boa. Calculo que não era a bandeira nacional. Acertei? Obrigado. Se me pudesses ajudar com uma imagem... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Setembro 2008 Lemos: Não sei se já viste mas vê se te agrada alguma. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Setembro 2008 But anyway... here goes another try... Compartilhar este post Link para o post