Reigns Publicado 27 Março 2011 (editado) o avatar nao da! mas obrigado na mesma :compinchas: Talvez seja por causa do tamanho ;c Alguém arranja uns avatares do Wilshere no Arsenal e na selecção? façam ai um avatar do Godinho Lopes a dizer "Haterz gonna HATE" Editado 27 Março 2011 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2011 omg, nao acredito que confundiste o GOdinho com o Bruno :o se metade do cmpt vir isso matam-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2011 (editado) omg, nao acredito que confundiste o GOdinho com o Bruno :o se metade do cmpt vir isso matam-te :lol: Man, desculpa lá, mas tipo, eu como não acompanhei as eleições, só me limitei a procurar no site que uso para pesquisa de imagens, e foi o que apareceu! Já te faço outro :mrgreen: Aqui tens, Editado 27 Março 2011 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2011 omg, nao acredito que confundiste o GOdinho com o Bruno :o se metade do cmpt vir isso matam-te :lol: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Março 2011 Boas, Queria pedir uma sign de fundo branco, borda preta e fina, com o emblema do Sporting colocado do lado direito, na diagonal como se estivesse quase "deitado" e se possivel com um efeito estilo 3D. O emblema não precisa ser muito grande e pode até nem aparecer todo na sign, precisava era que depois todo o lado esquerdo e meio da sign estivesse a frase "Sporting Clube de Portugal" a letras verdes, com um estilo de letra ligeiramente mais grossa, em negrito ou algo idêntico. Dimensões: 400x75 Agradeço desde já a disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Março 2011 Olha, não saco muito de photoshop, foi o melhor que pude fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Março 2011 (editado) Rafael acertas-te mesmo na letra :prayer: podes aumentar um pouco o emblema e a letra? não faz mal se não aparecer o emblema todo queria essencialmente o centro destacado.. E não consegues dar um efeito 3D? edit: e se conseguires aumentar ligeiramente a letra fica perfeito. Editado 27 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Março 2011 Rafael acertas-te mesmo na letra :prayer: podes aumentar um pouco o emblema e a letra? não faz mal se não aparecer o emblema todo queria essencialmente o centro destacado.. E não consegues dar um efeito 3D? edit: e se conseguires aumentar ligeiramente a letra fica perfeito. Vou tentar aqui Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 27 Março 2011 http://www.nba.com/suns/photos/325no_nash_looks.jpg ava sff. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Março 2011 Obrigado Rafael Antunes, muito obrigado era mesmo isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2011 http://brosome.com/wp-content/uploads/2010/01/Laure-Anne-Tombeur-che-7-709x1024.jpg avatar da cara please :heart: Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 27 Março 2011 http://brosome.com/wp-content/uploads/2010/01/Laure-Anne-Tombeur-che-7-709x1024.jpg avatar da cara please :heart: Vê se gostas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Março 2011 Vê se gostas: gost sim! faz outro centrado so na cara dela para eu comparar e evr qual prefiro please Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 28 Março 2011 Avatar: So o Djuric Sign: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Março 2011 Vê se gostas: gost sim! faz outro centrado so na cara dela para eu comparar e evr qual prefiro please Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Março 2011 gost sim! faz outro centrado so na cara dela para eu comparar e evr qual prefiro please Compartilhar este post Link para o post