Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

queria um avatar sem moldura. mas um daqueles que são quadrados, não têm tanta 'altura' sff

não entendi o que querias ao certo, fica aqui este. se não for isto, o avatar normal, faço-te outro se conseguires explicar melhor.

FbioNeves-Callejon.png

é isto? :)

FbioNeves-Callejon2.png

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi o que querias ao certo, fica aqui este. se não for isto, o avatar normal, faço-te outro se conseguires explicar melhor.

Acho que ele estava a falar dos mais pequenos que alguns tem aqui, tipo rectângulo.

é isto, nuno. desculpa lá, podes fazer? :|

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo é usar o link :s

está a funcionar, já testei. experimenta guardar no pc e carregar, de seguida dás F5 na página.

BadjorasUndersnight-MarkKnopfler.png BadjorasUndersnight-MarkKnopfler2.png BadjorasUndersnight-MarkKnopfler3.png BadjorasUndersnight-MarkKnopfler4.png BadjorasUndersnight.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu guardei no pc e meti lá, o curioso é que o avatar que fica é o que eu tinha antes, do ramos e do pepe :s

retira o avatar, para ficar em branco, dá F5, carrega o avatar que queres, dá de novo F5, tenho a certeza que fica a dar, quando me acontece isso é o que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todas muito fixes :prayer

Obrigado :compinchas:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se deva colocar isto aqui, mas cá vai:

Antigamente eu trabalhava com o Photoshop e ja sabia fazer coisas engraçadas, mas depois tive de formatar o pc, e perdi tudo, não voltando a ter vontade de pegar outra vez, mas hoje comecei a ver aqui algumas coisas e voltei-me a interessar, e gostava de saber se alguem me disponibiliza, ou se sabe de links com Render´s, Imagens, Brushes e aquelas coisas que ja nao me lembro o nome que serve para fazer as signs.

Alguem ? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...