Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Zespanhol, uma sugestão, mete stroke nos trabalhos, sem stroke piora mt a qualidade

Eu não acho. O stroke é uma espécie de corte entre o espaço do forum e a imagem da assinatura. Vê a minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estive vendo e não gosto dessa moldura, eu faço os meus assim se gostarem porreiro senão paciência, obviamente só usam se quiserem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém Me pode fazer um avatar desta foto e arranjar uma assinatura do Sporting a dizer "It's My Club.... Is the Best"

jjpo2w.jpg

Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

henrykp4.png

Se não gostares mete aí uma imagem com ele que gostes ;)

Está muito bom. Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém Me pode fazer um avatar desta foto e arranjar uma assinatura do Sporting a dizer "It's My Club.... Is the Best"

Obrigado :prayer:

Niguém me consegue fazer essa sign Sff

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei- de ideias, podem-me fazer uma sign com esta imagem e do lado esquerdo dele na imagem, escrever Djálo e do outro o numero 20.

37006.jpg

Obrigado ppl

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não acho. O stroke é uma espécie de corte entre o espaço do forum e a imagem da assinatura. Vê a minha assinatura.

Vais-me dizer que fica melhor sem moldura, mesmo que seja simples, do que com moldura?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não terás de a editar? É que eu ou vi mal, ou as duas imagens têm 400x40, o que faz no total, as duas imagens juntas, 400x80, e o limite do fórum é 400x75.

Compartilhar este post

Link para o post

É incomparável, até. Com stroke, seja duplo ou simples, fica 100x melhor, qualquer imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
É incomparável, até. Com stroke, seja duplo ou simples, fica 100x melhor, qualquer imagem.

Já ouviste esta frase? "Gostos não se discutem"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

True, mas concordo com o zé, gostos não se discutem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja-se tambem uma sign, ali com a parte da peitaça?

1210280032.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...