douala17 Publicado 30 Dezembro 2008 __________________________________________________ Castor foste mais rápido :C :mrgreen: Pois foi... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 30 Dezembro 2008 __________________________________________________ :prayer: eterno Muito, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Dezembro 2008 Obrigado, não me podes fazer também a sign? Só agora é que vi. Lá para as 3 da tarde estará aqui. PS: Quem é ? Tem cá uns pulmões deixeim-me vos dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vlad the kid Publicado 30 Dezembro 2008 Não tinha pensado nisso... :mrgreen: Vou fazer, já edito EDIT: ;) Antes demais obrigado pelo avatar :wink: quanto a sign não dá para por a frase com letras brancas e a borda da sign branca também? Obrigado e desculpa pelo incómodo PS:Obrigado também ao brunomoniz que te fez acreditar que era possivel :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Dezembro 2008 Tenho 2 pedidos,sfv :) Avatar: Sign : Alguem pode? =) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Dezembro 2008 B4 muito obrigado :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
vlad the kid Publicado 30 Dezembro 2008 vlad the kid Numa palavra fantástico Obrigado B4 :wink: Compartilhar este post Link para o post
vlad the kid Publicado 30 Dezembro 2008 Já agora alguem me pode explicar porque motivo não estou a conseguir usar a sign?Obrigado Compartilhar este post Link para o post
vlad the kid Publicado 30 Dezembro 2008 tens de meter Obrigadão(outra vez) salvaste-me a vida B4 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2008 Avatar da Emma Watson. Se fosse o Vuk a fazer, ainda melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Dezembro 2008 Avatar da Emma Watson. Se fosse o Vuk a fazer, ainda melhor :mrgreen: Não sou o Vuk mas... | | | Se tiveres alguma foto em especial ou quiseres algum retoque, diz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Dezembro 2008 A Emma inspira qualquer um. :heart: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bergkamp Publicado 19 Fevereiro 2009 Ava e sign sff: http://www.ratewall.com/cpics/9fa2577f-634...linkin_park.jpg Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Fevereiro 2009 Ava e sign sff: http://www.ratewall.com/cpics/9fa2577f-634...linkin_park.jpg Vê lá se gostas xD Estilo Wannabee, apeteceu-me pra treinar as minhas skills :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Fevereiro 2009 Sempre às ordens :grin: PS: Espero que não tenhas gostado daquela sign, é que eu tb não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post