Flamez Publicado 22 Maio 2009 Obrigada ^^ :wink: Não esta nada mal, esta muito bom Daniel. Obrigado ;) LOL, notam-se os cortes todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Maio 2009 Caga nisso tb não é fácil fazer melhor, mas se quiseres tentar....:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2009 Caga nisso tb não é fácil fazer melhor, mas se quiseres tentar....:mrgreen: Não, obrigado. :mrgreen: Mas não me importo que alguém faça uma melhor. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Maio 2009 Então deixo aqui o desafio se alguem consegue fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 22 Maio 2009 Deixo aqui a minha tentaticva eduardo: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Maio 2009 Palavras para que, esta simplesmente brutal B4 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2009 Muito boa B4. :cool: Tens que me dar umas dicas. :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2009 Deixo aqui a minha tentaticva eduardo: http://i44.tinypic.com/205xjl1.png :o Muito boa. Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 23 Maio 2009 Avatar, sff: http://img132.imageshack.us/my.php?image=1...trasalbumes.jpg Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Maio 2009 LOL, notam-se os cortes todos. :mrgreen: Para que servem as cenas do Normal , Color Dodge , Overlay ? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Maio 2009 Para que servem as cenas do Normal , Color Dodge , Overlay ? Para ser sincero, não sei. Mas se quiseres explicar estás à vontade! Aquela sign foi feita no paint, só usei o PS para as reduções. :cool: Anyway: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Maio 2009 Ah isso!? Já tinha reparado, mas nunca mexo nisso. :mrgreen: O Normal penso que é o default, mas os outros nunca usei. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 Oh Bruno, eu sei para que isos serve e acho que não tem nada a ver com notar-se os cortes da imagem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2009 Avatar, sff: http://img132.imageshack.us/my.php?image=1...trasalbumes.jpg Obrigado ;) só porque acho pecado uma foto dum buzzer não ter o relógio na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Maio 2009 Se sabes tanto porque é que não lhe explicas, Bruno? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Maio 2009 Oh Bruno, eu sei para que isos serve e acho que não tem nada a ver com notar-se os cortes da imagem Depois mexendo na opacity tem , ou entao sera que estou a fazer confusao . Isso tambem nao mexeste na borracha depois opacity ? Se sabes tanto porque é que não lhe explicas, Bruno? Eu tambem nao percebo nada daquilo eu vejo todos para ver o que fica melhor , depois baixo a opacity para o que fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Maio 2009 Apenas utilizei uma borracha de pontas leves, com 100 pixels Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 23 Maio 2009 Para ser sincero, não sei. Mas se quiseres explicar estás à vontade! Aquela sign foi feita no paint, só usei o PS para as reduções. :cool: Anyway: só porque acho pecado uma foto dum buzzer não ter o relógio na imagem. Estão ambos muito bons, mas como o Kaz disse, a parte do relógio deve ser realçada, para mostrar o momento que foi, e como tal irei usar o do Kaz. Mas só por isso, porquem em qualidade, estão ambos excelentes. ;) Obrigado _daniel19_ & Kaz :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2009 O Daniel não tem culpa, a imagem que deste não tem relógio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 23 Maio 2009 :lol: Nem me apercebi disso ](*,). Sorry, então. xd P.S.: Não consigo colocar o avatar. Introduzo o link, clico em actualizar, aparece a caixa do texto dizendo "Avatar choice updated" e depois volta á página das definições de avatar, dizendo "No avatar selected". Não percebo o que se passa, alguma ajuda? :s Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2009 isso é um problema do fórum onde tu nem o teu profile consegues ver, pede aqui que algum moderador te arranje o perfil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2009 Quem é o querido ou querida que me faz uma sign com esta imagem http://cache.daylife.com/imageserve/09V39j07XWdm8/610x.jpg ? Compartilhar este post Link para o post