ricardo1993 Publicado 8 Maio 2010 Alguém me pode fazer uns avatares do Dzeko ? | | Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2010 Rafael não dá para no 2º avatar aproximares um pouco mais ? Obrigado aos dois já tenho muito avatar para ir rodando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Maio 2010 Rafael não dá para no 2º avatar aproximares um pouco mais ? Obrigado aos dois já tenho muito avatar para ir rodando :mrgreen: Vou tentar ;) EDIT: Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 alguem me pode fazer uma sign e um avatar do benfica campeao? :) nao tenho preferencias, confio no bom gosto de cada um de voz, desde ja agradeço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2010 alguem me pode fazer uma sign e um avatar do benfica campeao? :) nao tenho preferencias, confio no bom gosto de cada um de voz, desde ja agradeço :compinchas: Faço. Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 Faço. fico a espera entao :D obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2010 alguem me pode fazer uma sign e um avatar do benfica campeao? :) nao tenho preferencias, confio no bom gosto de cada um de voz, desde ja agradeço :compinchas: No Centro Gráfico lá no Clã tem bastantes assinaturas dessas, que fizeram ontem. É só ires lá e escolheres a que queres. Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 No Centro Gráfico lá no Clã tem lá bastantes assinaturas dessas que fizeram ontem. É só ires lá e escolheres a que queres. eu nao sei onde é isso :s link? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2010 eu nao sei onde é isso :s link? Centro Gráfico - Clã Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 Centro Gráfico - Clã Benfiquista. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 tenho quase a certeza de como se mete isso mas podes so dizer-me para confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2010 tenho quase a certeza de como se mete isso mas podes so dizer-me para confirmar? Como mete avatares e signs ? Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 Como mete avatares e signs ? é mais ou mens, confirma-me so, é preciso meter no photobucket ou algo do genero certo? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2010 é mais ou mens, confirma-me so, é preciso meter no photobucket ou algo do genero certo? Não. Copia o link do avatar e da sign de sua preferência ... vá em painel de controlo e actualiza os 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 10 Maio 2010 Não. Copia o link do avatar e da sign de sua preferência ... vá em painel de controlo e actualiza os 2 ;) ok, obrigado tanto plo avatar, pla sign e pla explicaçao :p Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2010 Alguém me faz um avatar com o símbolo da Holanda? Não encontrei imagem nenhuma de jeito :| Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2010 ok, obrigado tanto plo avatar, pla sign e pla explicaçao :p :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2010 Excelente os três, muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Maio 2010 Avatar e Sign, se faz favor. Messi Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Maio 2010 Uma sign e um avatar do Neymar arranja se ? cumps Compartilhar este post Link para o post