Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

O meu nome ? Pedro Casta?o e acabo de chegar ao arquip?lago da Madeira para cumprir a primeira etapa da minha carreira como treinador professional de futebol. Fui a casa do meu tio e ele perguntou-me se eu ia para o Mar?timo, j? que um qualquer amador pegava naquela equipa e faria melhor que o Alberto Pazos. Ri-me, mas disse que n?o, esse n?o ser? o meu destino. Fui tambem ter como o meu tio-av?, o director geral do Mar?timo, Jacinto Vasconcelos, a fim de saber se me arranjaria uma casa ou ajuda financeira para estar perto do est?dio onde ia treinar. Mas ele fez-me uma quest?o que me p?s entre a espada e a parede :

"Oh Pedro, mas at? o Ribeira Brava e o Camacha j? t?m treinador..onde vais tu, afinal?"

"Er..bem tio Jacinto a verdade ? que..vou ali p? Porto Santo..e hei de almo?ar naquele restaurante ao p? do est?dio Lino Pestana..nem que seja para descontrair"

"Vais ter muito que trabalhar, aquela equipa ? muito m?zinha..se precisares de ajuda"

"Obrigado, mas vou tentar safar-me sozinho"

Numa pequena an?lise ap?s uma semana de trabalho..preciso de um equipa nova. Pedi ao presidente para fazer os poss?veis para arranjar jogadores e ele prop?s-me brasileiros sem contrato. A seu tempo ser?o apresentados.

Deixo aqui as informa??es detalhadas do clube, n?o s?o as melhores, mas h? pior nestas divis?es. Ao menos o clube ? profissional, j? ? menos mau. E como j? perceberam ? o Portosantense.

Informaes.png

Compartilhar este post

Link para o post

" um qualquer amador pegava naquela equipa e faria melhor que o Alberto Pazos " :lol:

Boa sorte DUXXI ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte

" um qualquer amador pegava naquela equipa e faria melhor que o Alberto Pazos " :lol:

Boa sorte DUXXI ! ;)

GL :smile:

Preferia Inglaterra.. Mas boa sorte ;)

Boa Sorte

Boa sorte e sucesso na carreira

GL ;)

Obrigado a todos.

Zlatan, o problema ? que o meu tio disse mesmo isso :lol: Adepto sofre

Andr?, Inglaterra era a outra possibilidade, mas eu adoro a Madeira e o Porto Santo, ra?zes familiares..isso falou mais alto desta vez

Compartilhar este post

Link para o post
A pr?-?poca foi muito positiva, bem como o mercado de transfer?ncias. Contrat?mos 15 jogadores, cujos encargos financeiros ser?o apenas os sal?rios, j? que as suas transfer?ncias foram a custo 0. O presidente Jos? Lino Pestana ajudou muito com a capacidade de gest?o e conhecimentos no Brasil. A destacar Fabinho e Jackson, os unicos jogadores que tinham clube, Juliani, Jamir (ex-Benfica) e Herivelto que passou por Maritimo, Leiria, Setubal e Nacional. Penso que nos refor??mos muito bem.

Contrataes.png

Plantel-1.png

Arranj?mos um clube pai. O escolhido foi o Estoril-Praia, equipa que ? apontada para a metade de cima da Liga Vitalis. Preferia uma equipa da Bwin, mas nada surgiu, foi pena, o Estoril j? serve.

Quanto a jogos, fiz os que j? haviam sido programados, bem como uma recep??o ao Estoril, para ver se entrava algum dinheiro..n?o foi tanto como queria mas j? n?o foi mau.

Foi uma pr?-?poca cheia de golos, com Fabinho a mostrar o seu potencial goleador com 12 golos em 7 jogos. Apesar de termos jogado contra equipas mais fracas, gostei de apenas termos empatados um jogo e contra o advers?rio de n?vel superior. D? boas expectativas, at? porque domin?mos o encontro.

Pr-poca.png

Depois de realizada a pr?-temporada, cheguei ? conclus?o do onze a utilizar mais regularmente : Pedro Silva; Aruda, Julio Cesar, Guiomar, Peu; Jamir, Ricardo Ramos, Jackson, Lima Pereira, Juliani; Fabinho.

Passemos ent?o ? apresenta??o do plantel que vai atacar a II Divis?o Portuguesa

Guarda-Redes :

Glaysson

Pedro Silva

Leandro

Defesas :

Claudino

Toni

Palhares

Marco

Guiomar

Peu

Aruba

Julio Cesar

M?dios :

Jamir

Leo Oliveira

Nivaldo

Lima Pereira

Israel

Fuma?a

Ricardo Ramos

Lucas

Jackson

Juliani

Avan?ados :

Herivelto

Emerson

Fabinho

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma boa equipa penso que podes supreender na II divisao vamos la ver

boa sorte

PS-tou a gostar da apresenta?ao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma d?vida, foi te proposto mais algum clube pa? para fazer ` frente ` ao Estoril?

? primeira vista optava pelo Pedro Silva para a baliza, tal como referes, Guiomar e Peu a centrais, sendo que as alas na defesa ficaram entregues aos 2 que referes . . . o resto ? practicamente igual, o Fabinho ? sem d?vida o teu melhor jogador, Aguila de que pais ? isso?

J? agora, tens um erro na const?tui??o da equipa, tens " Aruda " e ? " Aruba ". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre epoca.

Tens uma equipa boa, boa sorte para a 2? divisao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Boa sorte para o desafio, a pr?-temporada foi boa e refor?aste-te igualmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
tens uma boa equipa penso que podes supreender na II divisao vamos la ver

boa sorte

PS-tou a gostar da apresenta?ao ;)

Creio que a equipa vai fazer melhor que o 13? apontado. Vamos ver o que isso significa

Obrigado

Uma d?vida, foi te proposto mais algum clube pa? para fazer ` frente ` ao Estoril?

? primeira vista optava pelo Pedro Silva para a baliza, tal como referes, Guiomar e Peu a centrais, sendo que as alas na defesa ficaram entregues aos 2 que referes . . . o resto ? practicamente igual, o Fabinho ? sem d?vida o teu melhor jogador, Aguila de que pais ? isso?

J? agora, tens um erro na const?tui??o da equipa, tens " Aruda " e ? " Aruba ". :mrgreen:

Sim, foi me proposto o Vizela..O meu crit?rio foi ver quem pagava mais e o Estoril dava mais 3 mil euros.

O Fabinho ? a estrela, e o clube onde jogava o Aguila ? de El Salvador. Estava por l? perdido, aqui pode conseguir qualquer coisa

Boa pre epoca.

Tens uma equipa boa, boa sorte para a 2? divisao ;)

Obrigado, vamos precisar de alguma sorte

Boa sorte para o desafio, a pr?-temporada foi boa e refor?aste-te igualmente bem.

Estou contente com os meus refor?os :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, e promete uma grande ?poca com esses resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte, n?o comentei o save anterior a este, mas tenho.te a dar os parab?ns por todos os titulos q ganhaste. Este vou acompanhar/comentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, e promete uma grande ?poca com esses resultados.

H? que ver que nenhuma das equipas que derrotei est? na II Divis?o..mas sim, penso que podemos conseguir algo positivo

Boa sorte, n?o comentei o save anterior a este, mas tenho.te a dar os parab?ns por todos os titulos q ganhaste. Este vou acompanhar/comentar ;)

Obrigado pelos elogios e c? estarei para apreciar e utilizar os teus coment?rios para subir na carreira :)

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro jogo que tinha no Porto Santo foi contra o Machico, equipa da ilha da Madeira, e que era favorita, apesar de apenas terem estatuto semi-profissional. Estranhas estas probabilidades, deve ser por o Machico andar por aqui ? mais tempo que n?s. Come??mos bem, a dominar o advers?rio e aos vinte e seis minutos Juliani marcou o primeiro golo, num remate muito bom de fora da ?rea. Continuamos sempre por cima e Jamir falhou uma grande penalidade. Na segunda parte n?o deixamos que o Machico tentasse uma recupera??o e Peu converteu um livre directo no 2-0, e a vinte e minutos do fim Herivelto fechou a contagem. Boa estreia numa caminhada que pode ser de sucesso, se n?o nos deslumbrarmos

Machico.png

Fomos ao Est?dio Municipal das Laranjeiras defrontar o Paredes, equipa tambem ela considerada favorita, como muitas ser?o contra n?s, vou deixar de ligar a esta informa??o, n?o significa nada. Entr?mos a matar e em dezasseis minutos Fabinho praticamente garantiu a vit?ria, com dois golos onde a sua qualidade t?cnica ficou bem patente. Fomos para intervalo a vencer com m?rito, mas o nosso advers?rio entrou bem e reduziu. Procuraram o empate e se calhar at? o mereciam, mas o recem-entrado Herivelto voltou a p?r a nossa vantagem em dois golos e logo a seguir matou a partida com o 1-4. Ainda nos desconcentr?mos e sofremos outro golo. Boa vit?ria fora de portas, parecemos estar no bom caminho.

N?o gostei foi da atitude de Fabinho. Foi subsitu?do por n?o estar na melhor condi??o f?sica e reclamou no fim do jogo. Tem que melhorar a atitude..? certo que ? a estrela da equipa, mas Herivelto pode muito bem ser o titular se o rapaz continuar com birras.

Paredes.png

E era altura de verdadeiramente testar o potencial da minha equipa. Defront?vamos o Uni?o de Lamas apontado para o segundo lugar da Divis?o, ou seja, vai lutar pela promo??o. Ou isso se prev?. E mostr?mos que se calhar apont?mos a mais que uma simples posi??o na metade superior da tabela. A direc??o at? me pede que lute pela manuten??o, mas este come?o indica que esse n?o deve ser problema.

Volt?mos a entrar bem no jogo e Jamir fez um grande golo num remate fora da ?rea, e deu-nos vantagem, vantagem que ampli?mos com um fant?stico come?o de segunda parte, com golos de Fabinho e Juliani. O Lamas merecia um golo de honra e l? chegou por Amilcar

Estamos no primeiro lugar,mas ainda ? cedo para dizer que vamos subir. Apenas tivemos um bom come?o

U.png

Classificao-32.png

E para terminar o m?s, uma visita do Mondinense para a Ta?a de Portugal, algo que se previa f?cil. E acabou por s?-lo, mas n?o come??mos nada bem, logo aos 4 minutos sofremos um golo de Manuel Concei??o, num belo livre directo. Podiamos ter ficado paralisados, mas Fabinho mexeu na equipa e marcou pouco depois o golo do empate. E quando a equipa de Mondim de Basto j? pensava em ir para o intervalo com um empate surpreendente, desleixaram-se e sofreram dois golos, de Fabinho e Lima Pereira. A eliminat?ria estava praticamente resolvida, e ainda deu para Lucas fazer o 4-1 final. Boa vit?ria e estamos na 3? eliminat?ria da ta?a. O meu objectivo ? chegar ? 4? eliminat?ria e depois receber um grande. Mas na festa da ta?a, queremos apenas fazer o melhor poss?vel

Mondinense.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, n?o perdeste tempo. Portosantense parece-me um desafio interessante, e com todas essas contrata??es excelentes (Jamir... :mrgreen:), de que destaco o Fabinho, podes fazer bons resultados j?. Como a pr?-?poca atesta.

Edit: Parece mesmo que est?s impar?vel, grande vit?ria principalmente fora, 2-4 com a equipa apontada ao 2? lugar. Novo save, velhos h?bitos... Vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s,100% vitorioso

Boa Sorte para o resto da ?poca :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ui muito bom mesmo. Era bom que conseguisses permanecer com este ritmo exibicional, porque era sobretudo f?cil a ascen??o ? Liga Vitalis. Ser? complicado?

Fabinho sempre a facturar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhaste os jogos e massacraste em termos de remates ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? vit?rias. O Fabinho ? uma verdadeira estrela para essa divis?o. Quase que aposto que mesmo que ele fa?a birras, tu n?o tens coragem de o tirar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh l?, estamos em grande.. Bastante boa pr?-?poca e o in?cio de campeonato a sim. A este ritmo a promo??o n?o dever? ser muito dificil. Uma coisa, podes dizer q t?ctica est?s a usar? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...