Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Fant?stico. Campe?es, n?s somos campe?es. :D

Ah, que se passa com a cor das imagens, ? que t?o t?o carregadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final mas mais uma vez com um empate pelo meio.

Agora vamos ver como te das no acesso a subida...

Compartilhar este post

Link para o post

J? que n?o foi a UDO :twisted: que seja o Portosantense ;)

Bela subida, j? olhando o futuro... Liga de Honra... estrat?gia dos refor?os ser? a mesma?:D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande ponta final de fase regular. A liguilha ? sempre chata, agora. Mas falando destes jogos, bem em Lourosa, garra com o Uni?o e grande, muito grande, em Sandim. Depois fizeste bem rodar.

Mas aquele jogo com o DS foi soberbo...

A liguilha tem clubes muito fortes, estou algo nervoso, porque ficarei extremamente desapontado se tiver tido imenso trabalho para no fim manter-me na II Divis?o

Jog?mos muito bem em Sandim, Juliani come?a a ganhar o lugar de Deus. Depois tinha mesmo que rodar alguns jogadores.

CAMPE?ES! ? bem, DUXXI.. Para quem n?o era apontado para subir, safaste-te bastante bem! Parab?ns..

Aquele t?tulo j? ninguem nos tira. Agora vamos ver se conseguimos subir. Espero que sim, mas Louletano, Moreirense e Sp.Covilh? s?o forit?ssimos

Fant?stico. Campe?es, n?s somos campe?es. :D

Ah, que se passa com a cor das imagens, ? que t?o t?o carregadas. :lol:

:D Somos campe?es, falta o resto

As imagens..eu sei l?, meti uma coisa chamada correc??o autom?tica no Picture Manager. Mas ficou um bocado carregado realmente.

Grande final mas mais uma vez com um empate pelo meio.

Agora vamos ver como te das no acesso a subida...

Mas esse empate j? n?o intressava para nada. No acesso ? subida..estou nervoso, vamos ver

J? que n?o foi a UDO :twisted: que seja o Portosantense ;)

Bela subida, j? olhando o futuro... Liga de Honra... estrat?gia dos refor?os ser? a mesma?:D

:lol: Fica para o ano a UDO.

Se chegar ? Liga de Honra. Bom, vou tentar empr?stimos dos putos dos grandes. N?o quiseram vir por eu estar na II Divis?o espero que, se eu chegar l?, queiram ir para a Honra. Sen?o, l? terei de manter a estrat?gia. Primeiro, h? que chegar l?

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais uma nota, aceitei renovar com o Portosantense, no prinicipio de Abril, havia-me esquecido de reportar esse facto. Continuarei a receber os 550 euros semanais, num v?nculo que me liga ao clube at? 2010.

Era ent?o chegado o momento de disputar a subida ? Liga Vitalis. 4 equipas a lutar pelas 2 posi??es, com 3 jogos, ou seja, duas equipas seriam beneficiadas ao jogarem em casa 2 vezes e apenas uma fora. Felizmente o brinde saiu-nos e a? come??mos bem esta liguilha.

Iamos ? Covilh?, defrontar uma equipa que j? haviamos eliminado na Ta?a de Portugal, naquele mesmo est?dio. Tinhamos portanto boas recorda??es daquele terreno, mas jogos diferentes em competi??es diferentes, obviamente n?o iamos entrar a pensar que tinhamos ali tr?s pontos garantidos.

O Sporting come?ou melhor. Mais pressionante, procurando desde j? garantir tr?s pontos essenciais para a subida. Entraram melhor mas com pouca efic?cia. E aos vinte e seis minutos, o hero? do ultimo ter?o do campeonato Juliani, aproveitou um grande cruzamento de Fuma?a para fazer o primeiro. Belo golo e tinhamos agora uma vantagem para defender. Mais uma vez, como tantas outras, fizemo-lo de forma segura, e n?o permitimos que o Covilh? chegasse ao golo, apesar de todas as suas tentativas. Uma nota para Fabinho. Ele tem jogado bem, simplesmente os golos n?o aparecem. Mantenho a minha confian?a nele, pois sei que a qualquer momento ele resolve.

No outro jogo o Louletano venceu o Moreirense por 2-0 e assim os dois l?deres iam enfrentar-se no Jos? Lino Pestana.

Covilh.png

Partida com o Louletano, est?dio praticamente cheio, com 2500 pessoas a assistir. Talvez n?o estivesse cheio por n?o haver grande confian?a na nossa vit?ria sobre os algarvios, o que eu entendia perfeitamente, j? que o Louletano tem uma equipa fort?ssima e ia concerteza querer garantir j? a promo??o. Entraram muito fortes e aos 19 minutos, Clemente, na sequ?ncia dum canto, fez o 0-1. Tudo normal e a equipa advers?ria a continuar a pressionar. Mas Jackson n?o estava satisfeito e come?ou uma revolta dentro de campo. Aos 34 minutos, marca um canto direitinho para a cabe?a de Guiomar que n?o desperdi?ou. Estava feito o empate. O Louletano atacava e descuidava-se l? atr?s, e ? hora de jogo..Guiomar retribu?u a oferta e serviu Jackson para este fazer um excelente golo. Estava consumada a reviravolta e Pedro Silva tambem demonstrou a sua qualidade. Grande vit?ria que nos p?e a um ponto da subida!

No outro jogo o Moreirense venceu o Sp.Covilh? por 3-2, o que faz com que a classifica??o seja :

Portosantense 6

Louletano 3

Moreirense 3

Sp.Covilh? 0

Louletano.png

E finalmente contra o Moreirense a festa estava montada. N?o podiamos perder, mas a jogar em casa temos estado bem e nunca pensei que n?o conseguissemos, no m?nimo, um pontinho. Apesar de tudo, come??mos mal, logo aos 11 minutos Guiomar teve um descuido e fez um auto-golo. Assim subiam as duas equipas a jogar no Porto Santo, j? que mantinha-se o empate na Covilh?. O Louletano marcou e p?s-nos fora, mas logo de seguida o Covilh? fez o empate, portanto tudo na mesma. Fomos para o intervalo j? cientes de que neste momento estavamos na Liga Vitalis, mas escus?vamos de sofrer, portanto incuti nos meus jogadores a vontade de chegar, pelo menos ao empate. E foi Fabinho, que se voltou a encontrar com as balizas e fez a t?o desejada igualdade. O resultado n?o mais se alterou. ESTAMOS NA VITALIS!!!!! NINGUEM PARA O PORTOSANTENSE.

Quem ficou a chorar foi o Moreirense. Com este empate acabou por perder o segundo lugar para o Louletano, portanto s?o os algarvios que nos acompanham

Moreirense.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas duas primeiras vit?rias, colocaram-te por completo na Vitalis, apesar de contra o Louletano, teres sido completamente dominado. :lol:

Contra o Moreirense, foi s? o confirmar do que seria de esperar. :p

Parab?ns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, que jogos de cora??o.

Parab?ns pela subida! Fant?stica ?poca.

Depois de um jogo na Covilh? em que se veria se de facto eras candidato a subir ou n?o, cumpriste, e com o Louletano em casa apesar do dom?nio deles ganhaste. Com o Moreirense s? faltava um pontinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Que capacidade de sofrimento que a tua equipa teve. Fenomen?l, sem d?vida.. Com o Moreirense bastava um empate e at? te deste ao luxo de marcar na baliza errada :mrgreen:

Parab?ns. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ?poca, ? frente de uma modesta equipa das ilhas. Realmente, espectacular! Agora, aproveita os putos das camadas jovens, principalmente do nosso Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquelas duas primeiras vit?rias, colocaram-te por completo na Vitalis, apesar de contra o Louletano, teres sido completamente dominado. :lol:

Contra o Moreirense, foi s? o confirmar do que seria de esperar. :p

Parab?ns! ;)

? verdade, os dois primeiros jogos foram decisivos, apesar de eles terem merecido melhor sorte. Depois contra o Moreirense, no jogo em que jog?mos melhor, apenas empat?mos. Estranho..mas aceit?vel :D

Ena, que jogos de cora??o.

Parab?ns pela subida! Fant?stica ?poca.

Depois de um jogo na Covilh? em que se veria se de facto eras candidato a subir ou n?o, cumpriste, e com o Louletano em casa apesar do dom?nio deles ganhaste. Com o Moreirense s? faltava um pontinho...

Sabes como ?, nestas equipas de qualidade h? que sofrer

Obrigado

Sim, penso que o jogo na Covilh? foi decisivo. E com o Louletano n?o estava ? espera de ganhar, foi saboroso..contra o Moreirense foi s? gerir, ainda me assustei por uns minutos, mas acho que nunca teve em risco

Que capacidade de sofrimento que a tua equipa teve. Fenomen?l, sem d?vida.. Com o Moreirense bastava um empate e at? te deste ao luxo de marcar na baliza errada :mrgreen:

Parab?ns. :)

Vamos ter uma ?poca inteira de sofrimento, h? que come?ar j? a treinar :mrgreen:

Obrigado

Grande ?poca, ? frente de uma modesta equipa das ilhas. Realmente, espectacular! Agora, aproveita os putos das camadas jovens, principalmente do nosso Sporting.

Vai ser dificil aproveitar..NINGUEM quer vir, e o Louletano foi buscar Paim e Canales. Mas para mim ninguem quer vir, l? vai ser mercado brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
A ?poca de mercado foi muito dolorosa para n?s, n?o conseguimos atingir os jogadores que queriamos, nomeadamente jovens dos tr?s grandes. E eu via os meus advers?rios a refor?arem-se muito bem e isso indicava que iamos ter uma ?poca dificil. Tivemos que nos mexer desse l? por onde desse, e conseguimos adquirir quatro refor?os, todos a custo zero.

Renato Espanhol, jogador muito bem recebido pelos adeptos e que j? ?, inexplicavelmente, elemento do pessoal favorito, veio do Serra. ? brasileiro, pois claro, e tem 28 anos

Um central, portugu?s, estava no Braga e foi dispensado e n?s d?mos-lhe uma oportunidade. Miguel Oliveira tem 24 anos, vamos ver se ser? titular..n?o ? f?cil tirar o lugar a Guiomar e Peu

Depois, dois m?dios brasileiros que penso t?m qualidade para chegar ao onze titular de caras que v?m do Vasco e do Santa Cruz.

Anderson, m?dio centro de 27 anos e Reginaldo m?dio-ofensivo, que pode jogar a avan?ado, de 30 anos. Bons jogadores, que podem ser muito importantes. O plantel n?o t? ainda fechado, pode vir ainda um defesa polivalente. Vamos ver se recusa-nos ou n?o.

Transferencias.png

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, na minha opini?o penso que te deverias refor?ar mais, poruqe a Liga de Honra ? melhor que a 2? B, e n?o sei se o plantel que tens actualmente chegar? para fazer uma boa ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
DUXXI, na minha opini?o penso que te deverias refor?ar mais, poruqe a Liga de Honra ? melhor que a 2? B, e n?o sei se o plantel que tens actualmente chegar? para fazer uma boa ?poca. ;)

Eu bem tento Z?, mas e jogadores a querem vir para o Portosantense? N?o os h?..estou de m?os atadas. Esta ?poca vai ser para descer, muito provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Descer? Naaa. Tens uma equipa razo?vel, experiente. Os dois m?dios, Anderson e Reginaldo, s?o bastante bons. E j? tens uma bela base. Suficiente para uma ?poca tranquila, asseguro-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser frustrante ngm querer vir para o teu clube. Mas os que contrataste pareceram-me bem razo?veis. Vais ter que te esfror?ar bastante para te manter na Vitallis, n?o vai ser f?cil. For?aa!

Compartilhar este post

Link para o post
Descer? Naaa. Tens uma equipa razo?vel, experiente. Os dois m?dios, Anderson e Reginaldo, s?o bastante bons. E j? tens uma bela base. Suficiente para uma ?poca tranquila, asseguro-te.

Sim, ?s capaz de ter raz?o. N?o ? f?cil, mas a equipa ? realmente muito experiente. O Anderson e o Reginaldo s?o bons sim senhor, j? come?aram a render.

J? acredito mais numa ?poca tranquila..depois de ver o resultado contra o Penafiel em casa :mrgreen:

Deve ser frustrante ngm querer vir para o teu clube. Mas os que contrataste pareceram-me bem razo?veis. Vais ter que te esfror?ar bastante para te manter na Vitallis, n?o vai ser f?cil. For?aa!

? mesmo, consegui um polivalente, ser? apresentado juntamente com os jogos porque n?o estava c? antes de Penafiel.

Vai ser uma ?poca engra?ada, n?o vou ganhar a maior parte dos jogos, n?o estou habituado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? frustante, n?o conseguir adquirir os jogadores que precisas para cada posi??o, mas a reputa??o do clube assim n?o o permite, portanto, ? dever?s complicado.

Mas ir?s conseguir, com esfor?o e dedica??o tudo se consegue, ainda por cima um mestre como tu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? bem complicado n?o ter reputa??o suficiente para atrair jogadores com melhor qualidade, ? a vida natural de um clube como o Portosantense.

Mas com alguma sorte ? mistura quem sabe se n?o conseguir?s fazer milagres...?

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? frustante, n?o conseguir adquirir os jogadores que precisas para cada posi??o, mas a reputa??o do clube assim n?o o permite, portanto, ? dever?s complicado.

Mas ir?s conseguir, com esfor?o e dedica??o tudo se consegue, ainda por cima um mestre como tu. :mrgreen:

? muito frustante mesmo. Faz-se pela vida..aqui o mestre vai tentar a manuten??o, n?o venham com maluquices de promo??es, se faz favor :mrgreen:

? bem complicado n?o ter reputa??o suficiente para atrair jogadores com melhor qualidade, ? a vida natural de um clube como o Portosantense.

Mas com alguma sorte ? mistura quem sabe se n?o conseguir?s fazer milagres...?

For?a! ;)

?, tu deves saber isso, com o Atl?tico..mas o Atl?tico tem alguma reputa??o, j? o Portosantense..enfim

Milagre? Hum..manter-me era bom, milagre era ficar nos 8 primeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Iamos ent?o partir para a aventura na Liga Vitalis e come?avamos logo frente a uma boa equipa, que ? o Penafiel. Entr?mos sem press?o, sabendo que est?mos ali para disfrutar deste campeonato, que muita gente diz n?o ser o nosso. O Penafiel entrou bem, a pressionar-nos e marcou por interm?dio de Marcos Denner, num belo golpe de cabe?a. Reagimos muitissimo bem ao golo sofrido e logo seis minutos depois, cruzamento de Jackson e Juliani a empatar. E ainda antes do intervalo o refor?o Anderson tirou um tira?o da cartola, surpreendento Palatsi. Reviravolta no marcador e ao intervalo ganh?vamos. Porque n?o vencer na estreia? Era fant?stico e disse aos meus jogadores para continuarmos a pressionar. E num lance algo atribulado Juliani voltou a bisar, a vinte minutos do fim. Garantiamos a vit?ria e tinhamos um belo come?o, inesperado para mim, confesso.

Penafiel.png

No dia do jogo com o Penafiel chegava ao Porto Santo o ?ltimo refor?o, pelo menos at? Janeiro, vindo do Brasiliense a custo zero. Defesa que pode jogar ? direita, esquerda ou centro. Tem 27 anos e seu nome ? Gilson

Na segunda jornada viaj?vamos at? aos A?ores, para defrontar o Santa Clara, equipa que acabou por se revelar demasiado forte para n?s. Fizemos uma excelente primeira parte, em termos defensivos, j? que n?o permitimos que os a?orianos marcassem qualquer golo quando, sem duvida, o mereciam. Pedro Silva, claro, sempre em destaque, continua a fazer grandes defesas. Na segunda parte o Santa Clara veio forte e l? conseguiu marcar por Alexandre. Mas, quando nada o fazia prever, Fabinho fez um belo cruzamento para Renato Espanhol marcar o seu primeiro golo com a camisola do Portosantense. Isto tudo para logo a seguir Alexandre voltar a marcar e deitar-nos ? terra. Foram cinco minutos loucos..j? perto dos noventa, mais um golo do Santa Clara e a nossa derrota, que parecia inevit?vel.

SantaClara.png

De volta ao Porto Santo, o advers?rio era o Chaves e pela primeira vez tinha a sensa??o, antes do jogo, que podiamos realmente vencer. O Desportivo n?o apresenta grande qualidade apesar de ser apontado para o 5? lugar. N?s entr?mos muito bem, a pressionar o Chaves que nunca se conseguiu soltar, mostrando as suas debilidades, e aos quarenta minutos, belo passe de Nivaldo a desmarcar Fabinho para este chegar ao 1-0. Logo a seguir, Reginaldo tem um bom trabalho, remata ao poste e Fabinho, no s?tio certo, faz a recarga para o segundo. Muito bom o final de primeira parte a praticamente matar o jogo. Na segunda parte gerimos a partida, tivemos uma not?cia desagrad?vel com a les?o de Reinaldo, vai ficar de fora 2 meses. E j? perto do fim, Renato Espanhol aproveitou um erro de principiante de Ri?a para fazer o 3-0. Bela vit?ria sobre o Chaves, a mostrar que no Jos? Lino Pestana, mandamos n?s

Chaves.png

Ida a Setubal era derrota assumida. Os setubalenses t?m outra qualidade, h? que admiti-lo sem rodeios, e dever?o chegar com alguma tranquilidade ? Bwin Liga. O jogo teve sentido ?nico e foi Pedro Silva quem evitou uma humilha??o. O portugues s? n?o conseguiu parar uma bomba do trinco brasileiro Andr? Caldeira, perto da meia-hora de jogo. Ainda amea??mos timidamente a baliza de Marco T?buas, mas n?o havia nada a fazer.

Vit?ria justissima do Setubal, continuamos sem pontuar fora de casa.

Setubal.png

E finalmente o advers?rio era o Louletano. Fazia cerca de tr?s meses que os haviamos derrotado, no Pestana, porque n?o faz?-lo de novo. Eles agora t?m Paim, Canales e alguns brasileiros melhores que aqueles que eu consigo ir buscar. Mas n?s temos Juliani e o rapaz n?o ? p?ra doce. Aos 16 minutos, livre directo superiormente cobrado e grande golo. Depois, foi gerir, e assistiu-se um bom jogo, entre as duas equipas que subiram, provavelmente surpreendemos muita gente. De destacar mais uma les?o, a de Gilson, que vai estar fora de combate duas semanas, ele que pegou de estaca. Estamos num belo 6? lugar, ganhando em casa e perdendo fora. Por mim, pode-se manter esta tend?ncia

Louletano-1.png

Classificao-39.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande in?cio. Que sejam todos os meses assim, a ganhar em casa. Muito bom mesmo, at? chegaste a golear..

Assim acredito :)

Compartilhar este post

Link para o post

E dizias para tu n?o te pedir uma subida ? Bwin? Ok, mas por esse andar. :lol:

Agora a s?rio, m?s de estreia espect?cular, ali?s meses, entraste com o p? direito na Liga, com uma excelente vit?ria, exagerada diga-se porventura sobre um Penafiel mole, muito mole, depois foste buscando pontos ali e acol?, que te permitiu um lugar descansado na tabela, a apenas 2 pontos da subida de divis?o.

Queremos a Bwin, DUXXI. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena! Em casa est?s imperial, grande vit?ria sobre o Penafiel, principalmente. Os 3 no DC tamb?m foram muito bons. J? defrontaste 3 dos 4 primeiros, 2 deles fora, apesar das derrotas. Ficou o bom jogo quando em casa, com o Penafiel. Portanto, SC e Setubal em casa, na segunda volta, podes ganhar. Mas n?o comeces a pensar na subida obcecadamente, joga o jogo pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Muito bem, sim senhor a surpreender tudo e todos com essas magnificas vit?rias em casa. ? mesmo, tu em casa ? tudo teu. :lol:

Agora ? continuar a subir por ai a cima e suar muito pela bwin. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...