Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Coppa-7.jpg

Meia-Final Coppa Italia, 1? M?o

1139.png2-1roma.png

A eliminat?ria contra a Roma ia ser complicada e sofrida, sen?o estivessemos ao nosso melhor n?vel. Os Romanos est?o a jogar bem e a imp?r o seu futebol em v?rios est?dios, o que nos podia causar problemas. Apesar disso continuei a apostar na minha equipa de reserva para lhes dar hip?tese a jogar algumas vezes. Ainda por cima t?m estado a corresponder ?s expectativas e acabaram por o voltar a demonstrar, com uma grande exibi??o e a dominar a Roma. Ainda assim eles acabaram por marcar primeiro, num lance de ataque r?pido em que Montolivo cruzou e van der Vaart apareceu a fuziliar Kortina. Na segunda parte tinh?mos de estar mais concentrados a atacar e assim o fizemos. Aos cinquenta e tr?s minutos marc?mos por Bianchi que havia sido isolado por Vecchio. Continu?mos a dominar o jogo, mas sem marcar o golo que seria da vit?ria e tive de lan?ar a artelharia pesada. Quando apenas faltavam tr?s minutos para o jogo acabar Wilson marcou um livre direitinho para a cabe?a de Gomes que n?o falhou. Vit?ria justa mas bastante curta para o nosso dom?nio

Meia-Final Coppa Italia, 2? M?o

roma.png0-01139.png

Depois de dominarmos completamente os romanos mas n?o termos conseguido aproveitar isso para conseguirmos uma vantagem segura, tinhamos de tentar defender a nossa vantagem. E como se diz a melhor defesa ? o ataque, foi nessa teoria que assent?mos a nossa partida, fazendo mais uma grande exibi??o e voltando a falhar muitos golos. Penso que o problema desta equipa que n?o tem jogado tanto ? mesmo a efic?cia, porque de resto est?o a ser das melhores exibi??es deste ano. Mais uma vez a dominar a Roma, e desta vez at? foi no terreno deles, o que n?o ? nada f?cil. N?o conseguimos marcar mas o essencial, que era n?o perder, foi alcan?ado. E com este empate, chegamos ? final, onde vamos defrontar, de novo, o Ac Milan. Reedi??o da final do ano passad, esperemos que com o mesmo desfecho. Apesar de d?ficil, penso que ? poss?vel derrotar a equipa de Mil?o.

ucl1024x768-7.gif

Oitavos-Final Champions League, 1? m?o

realmadrid.png2-21139.png

Oitavos-final da Liga dos Campe?es, com um advers?rio extremamente complicado. N?o fica maior que isto, a emo??o dos grandes palcos, a imprevisibilidade no resultado, e equipas de grande n?vel. Fomos a Madrid, porque tinhamos ganho o nosso grupo, e isso tanto podia ser visto como vantagem como desvantagem. Porque se tinhamos a segunda m?o em casa, ambiente a n?s favor?vel para ganharmos, tambem podiamos ser derrotados de forma irrevers?vel no Bern?beu. Tinhamos que nos aplicar para conseguir um resultado positivo, entr?mos nervosos e sofremos logo um golo, Sneijder cobrou um livre directo e fez o primeiro golo. Est?vamos a jogar bem, mas n?o conseguiamos marcar e fomos castigados por isso, com o golo de Obafemi Martins a dez minutos do intervalo. Na segunda parte os meus jogadores voltaram mais concentrados e em busca de serem mais felizes na hora de marcar. F?lix foi importante, ele que foi titular no lugar de Zola que tem andado lesionado. E o franc?s marcou, aos cinquenta e dois minutos, ap?s aproveitar uma defesa para o poste de Soria. E pouco tempo depois cheg?mos ao empate, de forma justa mas inesperada, porque o Real tem mais equipa e podia ter feito melhor, F?lix assistiu Vecchio que, em vez de rematar, serviu Stefanelli que, frente a Soria, n?o falhou. Empate justo, podiamos ter ganho, mas est?vamos em vantagem para a segunda m?o. Podiamos ser oper?rios de uma surpresa, eliminar o vencedor da Ta?a Uefa do ano passado.

Oitavos-Final Champions League, 2? M?o

1139.png2-0realmadrid.png

O jogo da segunda m?o ia ser bastante complicado, o Real ia atacar com todos os trunfos e ia tentar pressionar. Disse aos meus jogadores, na palestra antes da partida, que o importante era darem o m?ximo e que n?o era vergonha nenhuma ser eliminados pelo Real Madrid. Iamos ter de jogar bem e acima de tudo, ser mais eficazes que o que temos sido. Ouviram-me na perfei??o e logo aos nove minutos fizemos um golo importante, Taylor cruzou para a ?rea, Zahavi ganhou a Chielini e isolado rematou para o golo. Com este resultado a equipa do Real tinha de fazer dois golos e n?s iamos procurar continuar com a bola para n?o permitir veleidades ao nosso advers?rio. Jog?mos muito bem e merecemos a passagem, sem sombra de d?vida, foi uma eliminat?ria onde fizemos duas ?ptimas exibi??es. Acab?mos por matar o jogo j? no fim, Taylor voltou a fazer uma assist?ncia e F?lix, ? entrada da ?rea, fez um belo chap?u e marcou a sua import?ncia, apesar de neste jogo j? n?o ter sido titular. Ganh?mos e vamos defrontar, nos quartos-final, um velho conhecido

J? estive neste clube muitos anos, j? os defrontei esta ?poca. Ganh?mos os dois jogos e espero repetir a fa?anha. Penso que temos tudo para chegar ?s meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o que me faltava, e era bastante. Continuas sempre a dominar, com mais ou menos tranquilidade... Parab?ns pelas vit?rias e t?tulos. Belo regresso ao Porto Santo, e agora mais dois jogos com eles. Uma ?poca de nostalgia!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para acabar no Porto Santo outra vez :lol:

Boa passagem na Coppa apesar de sofrida. Milan ? dif?cil mas tu ?s capaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Coppa e na Champions, com uma apresenta??o algo diferente e muito boa tamb?m. Agora seguem-se Milan, na final da Coppa e de novo o Portosantense. :lol:

Penso que vais passar na Champions e ganhar a Coppa.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler o que me faltava, e era bastante. Continuas sempre a dominar, com mais ou menos tranquilidade... Parab?ns pelas vit?rias e t?tulos. Belo regresso ao Porto Santo, e agora mais dois jogos com eles. Uma ?poca de nostalgia!

Est? tudo a correr bem, se vencer a Champions deve haver novo desafio na costa. Obrigado, esta a ser realmente uma ?poca diferente em termos sentimentais

Tanta coisa para acabar no Porto Santo outra vez :lol:

Boa passagem na Coppa apesar de sofrida. Milan ? dif?cil mas tu ?s capaz ;)

:lol: Realmente..

Obrigado, foi algo complicada mas justa. O Milan j? no ano passado foi derrotado, temos de o conseguir de novo.

Tem piedade do Portosantense :mrgreen:

BS ;)

L? ter? de ser :mrgreen:

Portosantense :prayer:

J? ? o 2? re-encontro :mrgreen:

For?a Duxxi ;)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mm a anhar neste save, n?o o acompanhei no 'inicio...e l?-lo, mas depois reparei q so' s?o 84p?g :x E fiquei-m pelas 'ultimas lol

btw, Joga?o vs Inter :> Calcio ta' no papo.

Pelo q li vais defrontar + uma vez o teu 1? clube, Portosantense \o For?a ai', ? lhes batas mt Ok ? :p

GL *

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que j? tivesses ' fora ' da Juve, tamb?m, j? n?o vinha c? h? muito tempo, mas agora h? tempo para a sec??o.

Que h? a dizer? Fant?stico. Basta dizer, que ? o save do m?s. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou mm a anhar neste save, n?o o acompanhei no 'inicio...e l?-lo, mas depois reparei q so' s?o 84p?g :x E fiquei-m pelas 'ultimas lol

btw, Joga?o vs Inter :> Calcio ta' no papo.

Pelo q li vais defrontar + uma vez o teu 1? clube, Portosantense \o For?a ai', ? lhes batas mt Ok ? :p

GL *

Compreendo, n?o ? f?cil ter tempo para ler 84 p?ginas :lol:

O jogo contra o Inter foi muito bom, emocionante, gostei da atitude da equipa. Vou, de novo, ao Porto Santo, em mais um regresso emotivo. Vou tentar ser meiguinho :mrgreen:

Pensei que j? tivesses ' fora ' da Juve, tamb?m, j? n?o vinha c? h? muito tempo, mas agora h? tempo para a sec??o.

Que h? a dizer? Fant?stico. Basta dizer, que ? o save do m?s. :grin:

Ainda n?o, mas vamos ver o que acontece no fim da ?poca.

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

JuventusSerieA-8.jpg

24? Jornada Serie A

1167.png1-21139.png

O jogo em G?nova, no Luigi Ferraris, casa da Sampd?ria, ? sempre uma partida complicada, e n?o esperavamos nenhumas facilidades. A Samp est? a fazer um campeonato agrad?vel, e tenta sempre bater o p? ?s equipas consideradas candidatas ao t?tulo. Entr?mos bem e cheg?mos ao golo ? passagem do quarto de hora de jogo, Junuzovic centrou para a ?rea onde apareceu Rui Fonte completamente isolado para fazer o primeiro. A equipa da casa mostrou-se forte em termos emocionais e reagiu bem ? adversidade empatando pouco depois por Danilo Leandro e tiveram v?rias oportunidades para chegar ? vantagem, mas encontraram um guarda-redes experiente e ainda com grande qualidade. Buffon continua, aos trinta e oito anos, a mostrar que ? um dos melhores guarda-redes de sempre e que merece ser titular da selec??o italiana. O meu capit?o foi o melhor em campo e a sua exibi??o foi tambem premiada com a vit?ria, com o golo da vit?ria a chegar j? nos descontos, Cohen centrou para a ?rea onde apareceu Zahavi a recepcionar e a contornar o guarda-redes Asenjo para a vit?ria. Suada e talvez algo injusta, mas a estrelinha de campe?o aparece quando mais ? necess?ria.

25? Jornada Serie A

chievoverona.png1-21139.png

Mais um jogo forasteiro, desta vez com uma equipa que n?o est? nos seus melhores dias e que queria, neste jogo, inciar a recupera??o. Simplesmente n?o os deix?mos jogar, maniet?mos completamente as inten??es dos de Verona e marc?mos logo aos tr?s minutos por Thicot, que neste jogo foi titular no lugar de Alex e com sucesso. Foi num canto que Thicot marcou o seu primeiro golo da ?poca. Depois assistiu-se ao ?nico per?odo de jogo em que o Cheivo conseguiu equlibrar um pouco as contas da partida, per?odo esse culminado com o empate, da autoria de Caccavallo. Depois fomos para cima da equipa da casa, domin?mos e merec?amos marcar golos, algo que Amelia ia evitando. A expuls?o de Villar s? veio ajudar-nos ainda mais e a vit?ria acabou por surgir, de novo, perto do fim, desta vez aos oitenta e dois minutos. Livre de Zahavi, alguma confus?o dentro da ?rea e Zola foi o mais lucido, estoirando para o golo da vit?ria, mais uma suada, mas esta completamente justa.

26? Jornada Serie A

1139.png2-0parma.png

O jogo contra o Parma marcava o regresso a casa, onde temos sempre a obriga??o de vencer, e com clareza. O Parma j? foi um hist?rico, agora tem passado por dificuldades e n?o tem lutado por mais que a manuten??o. O jogo foi de sentido ?nico, como tinha de ser, e com a minha equipa a falhar alguns golos. Gomes n?o estava nos seus dias, e as les?es tambem atacaram, algo que apenas permitiu uma substitui??o pensada, que foi a entrada de Bianchi para o lugar de Gomes. Bianchi que vai sair, n?o quis renovar e agora at? j? est? arranjado um substituto, que chegar? no ?nicio da pr?xima temporada. Mas por enquanto o italiano ? nosso jogador e fez quest?o de continuar a mostrar que pode ser importante numa equipa que n?o jogue com apenas um avan?ado. Seis minutos ap?s entrar foi mais r?pido que um defesa a chegar ao cruzamento de Junuzovic e fez o primeiro. E apenas oito minutos depois bisou ap?s novo passe do austr?aco. A dupla que veio do banco funcionou ?s mil maravilhas para nos dar uma vit?ria tranquila

27? Jornada Serie A

1139.png2-0siena.png

O jogo contra o Siena ia ser uma fotoc?pia da partida contra o Parma, iamos jogar em casa contra uma equipa que est? a meio da tabela e que n?o podia ter muitas aspira??es contra n?s, o campe?o tinha que dominar e mostrar que estamos aqui para renovar o nosso t?tulo. Jog?mos bem, n?o tanto como contra o Parma, mas a verdade ? que o Siena tem, a meu ver, melhor equipa e talvez melhor organiza??o defensiva. Na primeira parte n?o estivemos muito bem, falh?mos alguns golos, mas no segundo tempo rectific?mos isso e marc?mos aos sessenta, com Zahavi a fazer uma bela assist?ncia para Gomes voltar aos golos. Zahavi tem estado em destaque em termos de servir os companheiros, tem sido pe?a fundamental. J? perto do fim, aos oitenta e seis minutos, fizemos o segundo, canto de Zahavi e Alex a voltar a marcar. Cantos continuam a ser uma arma mort?fera na minha equipa.

28? Jornada Serie A

udinese.png1-11139.png

No Friuli, o meu objectivo era, claramente, n?o perder, porque sabia que a equipa se come?a a mostrar cansada, e jogar em Udine n?o ? nada f?cil. Ainda assim, ainda as equipas estavam a assentar o seu jogo quando Gomes fez o golo, ap?s um passe a rasgar de Suica. Em vantagem cedo pod?amos tentar gerir mas tambem sab?amos que a Udinese ia ter tempo para se aperceber do nosso cansa?o e ir buscar o empate. N?o demoraram muito tempo a l? chegar, apenas vinte minutos, com Schumacher a fazer as honras. Depois assistiu-se a um jogo enrolado, sem grandes motivos de interesse, acabando com o nosso terceiro empate na competi??o. N?o que isso nos tire o sono, mas h? que melhorar para a pr?xima partida.

29? Jornada Serie A

1139.png3-02194.png

Acab?vamos um exaustivo m?s de Mar?o, num jogo em casa contra o quarto classificado. Ou seja, n?o se esperavam facilidades e tinhamos de estar ao nosso melhor n?vel. Fizemos uma grande partida, domin?mos a equipa da S?cilia e na primeira parte faltou-nos apenas efic?cia. Foi apenas dar uma palavrinha aos jogadores que precisam de estar concentrados na hora de finalizar e tudo mudou. Aos cinquenta e quatro minutos Suica cobrou um canto e Alex, mais uma vez, marcou, o seu d?cimo golo na temporada, algo extraordin?rio para um defesa central. Continu?vamos a dominar, porque havia que controlar o Palermo e aos sessenta e nove minutos fic?mos em vantagem num?rica. A partir da? tudo ficou mais f?cil e marc?mos mais dois golos, Stefanelli de livre e Zahavi ap?s um passe de Taylor. Ganh?mos com facilidade e estamos no primeiro lugar, apenas ? espera de confirma??o oficial do nosso t?tulo

Classificao-24.png

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. :)

? ?bvio que esse empate em nada mancha a tua enorme presta??o e agora dou o t?tulo como 100% garantido.

Parab?ns campe?o! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que m?s fant?stico, e ? como tu dizes, o empate n?o mancha um m?s portentoso. :prayer:

DUXXI, sempre em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, um m?s de sucesso.

Apesar do empate na casa da Udinese, at? porque foi num terreno dificil.

Ai vem mais um titulo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande m?s e j? podemos encomendar as faixas de campe?o

For?a DUXXI ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular. :)

? ?bvio que esse empate em nada mancha a tua enorme presta??o e agora dou o t?tulo como 100% garantido.

Parab?ns campe?o! :D

Obrigado, o t?tulo est? realmente muito perto mesmo.

? como tu dizes um m?s de sucesso!

Parabens por mais um titulo, ser? o ultimo? Esperemos que n?o :compinchas:

O ?ltimo? Tambem espero que n?o, era mau sinal se come?asse a deixar de ganhar t?tulos do dia para a noite!

Que m?s fant?stico, e ? como tu dizes, o empate n?o mancha um m?s portentoso. :prayer:

DUXXI, sempre em grande.

At? porque o empate foi num terreno muito d?ficil.

Gracias Zlatan :D

Sem duvida, um m?s de sucesso.

Apesar do empate na casa da Udinese, at? porque foi num terreno dificil.

Ai vem mais um titulo! :)

A? vem ele! :D

Mais um grande m?s e j? podemos encomendar as faixas de campe?o

For?a DUXXI ;)

Estamos apenas a fazer alguns ajustamentos e a apontar as medidas dos roupeiros e dirigentes para o podermos fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deixei de acompanhar qq save ainda estavas tu no Portosantense. Ainda me lembro q tinhas comprado o N?lson e acho q ias lan?ado para ser campe?o. A minha mem?ria n ? mt boa, nem dos meus saves me lembro :mrgreen:

Mas agora encontro-te na Juventus, clube pelo qual tb passei qd comecei no Sunderland. Se me pudesses fazer um resuminho DUXXIz?o, agradecia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ucl1024x768-8.gif

Quartos-Final Champions League, 1? M?o

733870.png0-21139.png

Mais uma vez regressava ao Porto Santo e voltaram a chover elogios e homenagens, fico extremamente sensibilizado com estas inciativas. Mas havia que deixar os sentimentos de lado durante noventa minutos para ser profissional e disse ? equipa que, tendo j? ganho dois jogos ao Portosantense, pod?amos perfeitamente repetir a fa?anha, apesar de eles serem teoricos favoritos, afinal ganharam uma Champions League h? dois anos e por isso tinhamos de ter alguns cuidados.

Fizemos uma enorme exibi??o e merecemos, sem d?vida, a vit?ria que acab?mos por alcan?ar. Marc?mos muito cedo, Gomes novamente a marcar e a n?o festejar, ap?s ser o mais r?pido a chegar a um ressalto da bola na barra a remate de Rui Fonte. Control?mos, como disse fizemos uma grande exibi??o, e mantivemos o Portosantense longe da nossa baliza. Taylor lesionou-se com gravidade, vai ficar de fora 4 semanas. J? no fim da partida alarg?mos a nossa vantagem, algo que podia vir a ser importante, numa grande jogada ofensiva que passou por sete dos meus jogadores, e conclu?da por Vecchio. Vit?ria boa e um p? nas meias-finais.

Quartos-Final Champions League, 1? M?o

1139.png3-0733870.png

Na segunda m?o tinhamos, apenas e s?, que controlar alguns ?mpetos do Portosantense, e tentar marcar nas oportunidades que tinhamos. Fizemos uma primeira parte muito boa, onde estivemos bem em todos os sectores, inaugurando o marcador aos dezanove minutos, Rui Fonte isolou Gomes e o ponta-lan?a fintou dois advers?rios e estoirou para o golo. Oito minutos depois fizemos o dois a zero e mat?mos a eliminat?ria por completo, Cohen centrou para Zahavi mas ?ngeles antecipou-se para fazer um auto-golo. E aos trinta e nove fizemos o terceiro, cruzamento de Zahavi para Gomes fazer mais um golo ? antiga equipa. Na segunda parte o jogo foi muito chato, o Portosantense ia procurando um golo de honra que acabou por nunca surgir. Vencemos, estamos nas meias e o nosso advers?rio ?

Boa equipa que, se est? aqui, por alguma raz?o ?. Destaque para Asdrub?l, Hakki, Pedro Marques, Muntari, Josue e Marcelo. Boa equipa sem duvida, vamos ver o que d? esta meia-final. No outro jogo encontram-se Tottenham e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando deixei de acompanhar qq save ainda estavas tu no Portosantense. Ainda me lembro q tinhas comprado o N?lson e acho q ias lan?ado para ser campe?o. A minha mem?ria n ? mt boa, nem dos meus saves me lembro :mrgreen:

Mas agora encontro-te na Juventus, clube pelo qual tb passei qd comecei no Sunderland. Se me pudesses fazer um resuminho DUXXIz?o, agradecia :biggrin:

Olha o Andr? :D T?s bonzinho? ;)

Eish, o tempo do N?lson!! N?lson era uma boa contrata??o (e foi importante sem d?vida!)

Ora bem um resumo :

No ano em que comprei o N?lson acabei em terceiro, foi a ?poca de estreia na Bwin Liga, e foi um resultado bastante positivo. Na Uefa acabei eliminado pelo Besiktas. Isto foi a ?poca 2009/10

2010/11 - Segundo classificado, eliminado na ta?a na sexta eliminat?ria e meias-finais da Ta?a Uefa.

2011/12 - Campe?o, eliminado na 5? eliminat?ria da Ta?a, fiquei em 3? no meu grupo da Champions e fui eliminado nos quartos da Uefa.

2012/13 - Campe?o, finalista vencido na Ta?a de Portugal e cheguei aos oitavos-final da Champions

2013/14 - Ganhei tudo, ?poca perfeita para me despedir do Porto Santo

2014/15 - Chego ? Juve, deparo-me com uma equipa fant?stica e que n?o estava a ser bem aproveitada. Fui campe?o facilmente e ganhei a Coppa. E agora preparo para me repetir esses dois feitos. Vamos ver se a Champions tambem chega ?s m?os da minha equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda a classe a passar pelo Porto Santo. Agora ? altura de dominar as meias, frente a uma equipa inferior, mas com um excelente plantel tamb?m.

Se puderes, posta screen do Asdr?bal, sff. ;)

Na outra meia final, o Benfica de novo. Ir?s encontr?-los outra vez na final, desta vez ao servi?o da Juve? :)

GO DUXXI!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-t pra ? bateres mt no Porto Santo :( 'Es mau xD

Zaragoza, tal como o disseste, parece ter 1 bom plantel...inferior ao teu. Mas se ta' ai' 'e pq tem equipa para fazer algo +.

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , est? tudo bem comigo. E contigo? ^^

Obrigado pelo resuminho DUXXI , muito boa carreira.. N?o duvido que tenhas pulado cm disseste na entrevista qd ganhaste a Liga dos Campe?es. Eu deitava a casa a abaixo :mrgreen:

Passaste facilmente o Portosantense , NEXT!

Compartilhar este post

Link para o post

Que facilidade DUXXI, nem mesmo com um equip?o que l? construiste, deu para te incomodar. DUXXI ao poder. :D

Agora, vem um advers?rio teoricamente acess?vel, portanto . . . NEXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Portosantense :adeus:

Zaragoza ? muito f?cil para a Juve

Vamos ver, n?o sei se ser? assim t?o f?cil.

Com toda a classe a passar pelo Porto Santo. Agora ? altura de dominar as meias, frente a uma equipa inferior, mas com um excelente plantel tamb?m.

Se puderes, posta screen do Asdr?bal, sff. ;)

Na outra meia final, o Benfica de novo. Ir?s encontr?-los outra vez na final, desta vez ao servi?o da Juve? :)

GO DUXXI!

Foi com relativa facilidade que elimin?mos o Portosantense, n?o esperava. O Zaragoza tem uma boa equipa, vamos ver.

O Asdr?bal ? um fant?stico jogador mesmo, pode ser um perigo.

Reencontrar o Benfica era engra?ado, mas o Tottenham ? favorito.

Eu disse-t pra ? bateres mt no Porto Santo :( 'Es mau xD

Zaragoza, tal como o disseste, parece ter 1 bom plantel...inferior ao teu. Mas se ta' ai' 'e pq tem equipa para fazer algo +.

GL :)

N?o resisti, as facilidades eram demais :mrgreen:

Penso que s?o realmente inferiores, mas como dizes, est?o aqui por alguma raz?o

Sim , est? tudo bem comigo. E contigo? ^^

Obrigado pelo resuminho DUXXI , muito boa carreira.. N?o duvido que tenhas pulado cm disseste na entrevista qd ganhaste a Liga dos Campe?es. Eu deitava a casa a abaixo :mrgreen:

Passaste facilmente o Portosantense , NEXT!

Vencer a Liga dos Campe?es com o Portosantense foi algo de extraordin?rio. Agora, na Juve, a emo??o n?o ? a mesma. Mas continua a ser motivante, claro!

Que facilidade DUXXI, nem mesmo com um equip?o que l? construiste, deu para te incomodar. DUXXI ao poder. :D

Agora, vem um advers?rio teoricamente acess?vel, portanto . . . NEXT.

E agora a equipa do Portosantense at? tem potencial para ser melhor que a que venceu a Champions. Mas est? a ser mal utilizada

Compartilhar este post

Link para o post

JuventusSerieA-8.jpg

30? Jornada Serie A

roma.png2-41139.png

A caminhada para o t?tulo continuava e tinhamos tr?s jogos onde poder?amos garantir esse feito, o do bi-campeonato. Para tal tinhamos que vencer em Roma, derrotar o Torino e no m?nimo empatar em Mil?o contra o AC Milan. N?o era uma tarefa nada facil, e come??mos da pior forma o jogo no Ol?mpico, com Ben Sahar a fazer o golo. Tinhamos de reagir para n?o come?armos a falhar e a adiar a confirma??o do campeonato. Conseguimos erguer-nos e fazer uma bela partida, empatando aos vinte e seis minutos, centro de Taylor e Suica a ganhar de cabe?a para o golo. Apenas sete minutos depois cheg?mos ? posi??o de vencedor, Suica tentou isolar Zahavi, Heitinga colocou-se no caminho mas acabou por fazer pior j? que o portugu?s ficou completamente sozinho e fez o golo. Os Romanos voltaram ? carga no pr?ncipio da segunda parte e voltaram a empatar, num belo remate de De Rossi. Volt?mos para a frente da partida em termos de dom?nio, e no resultado, ap?s um grande passe de F?lix que Stefanelli n?o desperdi?ou. Logo ap?s esse golo mat?mos a partida, com Stefanelli a servir Zahavi para o golo. Boa vit?ria, num jogo sempre complicado.

31? Jornada Serie A

1139.png3-1torino.png

O derby ? sempre algo de emocionante e especial, apesar do Torino n?o ser favorito, estes jogos s?o imprev?siveis. Tinhamos que entrar bem e n?o deixar o nosso rival acreditar que podia surpreender. Logo aos tr?s minutos canto de Suica para a cabe?a de ouro de Alex, que mais uma vez marcou nesta ?poca. Aos doze minutos fizemos o segundo, livre de Bieler e Marchisio saltou mais alto que toda a gente para marcar. A partir daqui o jogo tornou-se chato, as equipas equilibraram-se e n?o se criaram grandes oportunidades. Ainda assim ainda houve dois golos, primeiro o Torino reduziu e j? nos descontos Stefanelli voltou a marcar, ap?s Bianchi falhar isolado por duas vezes, o extremo chegou ao ressalto da segunda defesa e fez o golo.

32? Jornada Serie A

milan.png2-21139.png

Chegava o jogo do t?tulo. Em Mil?o, pois claro, sempre o advers?rio mais complicado desde que aqui cheguei. Surpreendi a equipa do Milan, tenho essa no??o, porque apresentei um onze misto, com jogadores que nem sempre t?m sido titulares. Fi-lo porque quatro dias depois jog?vamos com o Milan na primeira m?o da final da Coppa Italia, e essa competi??o est? longe de estar garantida. Jogando na retranca, e procurando o contra-ataque, marc?mos aos sete minutos por Bianchi, ap?s belo passe de Suica. O Milan insistiu no ataque e acabou por ser beneficiado num penalty, convertido por Herrera. A toada de jogo manteve-se na segunda parte e n?s volt?mos a marcar, desta vez foi Zahavi a cruzar para Bianchi facturar. A vit?ria no campeonato era uma certeza que nem o golo de Gilardino foi capaz de anular. CAMPE?ES! BI-CAMPE?ES!!

33? Jornada Serie A

1139.png3-01129.png

O jogo conta a equipa de Floren?a j? n?o tinha qualquer obriga??o a n?o ser defender a camisola do bi-campe?o. Ainda assim decidi usar o onze habitual, para a equipa n?o perder rotinas. Jog?mos muito bem, tambem fomos beneficiados pela expuls?o de um jogador viola. Aos vinte minutos Zahavi serviu Gomes para o ponta-lan?a marcar mais um golo nesta bela ?poca que ele est? a fazer. Na segunda parte a equipa advers?ria estava j? algo cansada e isso deu espa?o a Wilson e Gomes para fazerem mais dois golos. Vit?ria tranquila, e ainda faltam cinco jogos para acabar o campeonato. Mas ainda temos duas competi??es nas quais temos expectativas.

Classificao-25.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...