Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Eu tive uma durante alguns anos e nunca passou daqueles 'aquarios' de plástico para tartaruga..tive uma amiga com uma que ela estava desse tamanho, colocou-a naqueles aquarios pequenos com filtro e tudo e cresceu num instante

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é da mesma espécie que se costumava ver nas lojas,dessas queria eu,como as que estão no zoo :\ .As que estão no zoo são tartarugas de face rosada,têm aquelas listas em vermelho,também já tive uma dessas e estava enorme,também tinha bastante espaço onde eu a tinha.Mas como acho que já disse neste tópico apanhou uma pneumonia e morreu depois de levar duas injecções no veterinário. Esta que comprei hoje é diferente,e não faço a menor ideia de que espécie seja,mas espero bem que cresça tanto ou mais que a que tinha antes porque agora não se parece com nada :mrgreen: é minuscula.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer um lago no meio da sala, estou mesmo a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
é bom que sim... se eu nao conseguir enviar as fotos mando-te por mp e tu envias, sim? :mrgreen:

Sim :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta não é da mesma espécie que se costumava ver nas lojas,dessas queria eu,como as que estão no zoo :\ .As que estão no zoo são tartarugas de face rosada,têm aquelas listas em vermelho,também já tive uma dessas e estava enorme,também tinha bastante espaço onde eu a tinha.Mas como acho que já disse neste tópico apanhou uma pneumonia e morreu depois de levar duas injecções no veterinário. Esta que comprei hoje é diferente,e não faço a menor ideia de que espécie seja,mas espero bem que cresça tanto ou mais que a que tinha antes porque agora não se parece com nada :mrgreen: é minuscula.

sao mesmo giras :wub: como é que era...

ah Tartaruga-De-Agua-Doce-Americana.

e coitada da tuga...tem direito a ser piquenina :mrgreen:

um dia ainda vou ver uma rapariga no zoo com uma tartaruga ao ombro e ja sei quem vai ser :lol:

Sim :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Já ha algum tempo que sigo este tópico.

Decidi agora partilhar convosco uma foto do meu refilão e mimalho!

xeprio.jpg

Ai,gatos <3

é o que me falta :(

O teu é muito giro ;) o que está por trás é um "ginásio" para ele brincar? parece ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ai,gatos <3

é o que me falta :(

O teu é muito giro ;) o que está por trás é um "ginásio" para ele brincar? parece ;)

Yeap..É um arranha unhas hand made por mim! :celebracao:

E tem la os brinquedos dele...bolas e bolinhas e assim...Mas o que ele adora são bolinhas feitas daquele papel de aluminio para embrulhar sandes e assim, sabem!?E capaz de passar horas a correr atras daquilo...

E parece um cao..Vou criar uma conta no youtube pa alojar um video para partilhar..Do meu gato a ir buscar uma especie de bola! :funny:

if(window.onload) webvpn_onload_handler=window.onload window.onload=webvpn_show_body_toolbar

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho muitos peixes xD

Eu so tenho um por causa que o aquario e pequeno e nao tou para tar a ir comprar outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Yeap..É um arranha unhas hand made por mim! :celebracao:

E tem la os brinquedos dele...bolas e bolinhas e assim...Mas o que ele adora são bolinhas feitas daquele papel de aluminio para embrulhar sandes e assim, sabem!?E capaz de passar horas a correr atras daquilo...

E parece um cao..Vou criar uma conta no youtube pa alojar um video para partilhar..Do meu gato a ir buscar uma especie de bola! :funny:

if(window.onload) webvpn_onload_handler=window.onload window.onload=webvpn_show_body_toolbar

o meu tambem adora isso e tambem parece um cao!!

mais coisas engraçadas é que tem os olhos da mesma cor que os meus :mrgreen:

ah, e adora tomar banho de manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um peixe laranja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também tenho um peixe do PSD. :lol:

Gostava era de ter do CDU e do BE, são mais engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post
8) tu querias era a molly

não me importava,mas é muito grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu so tenho um por causa que o aquario e pequeno e nao tou para tar a ir comprar outro :mrgreen:

Eu tenho um Aquario de 60 litros.

É um Hobbie fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post
não me importava,mas é muito grande :mrgreen:

pois pois :-

Compartilhar este post

Link para o post

descobri a espécie da minha tartaruga,é uma Tartaruga Hieroglífica :$

Compartilhar este post

Link para o post
oh que amor :wub:

:mrgreen:

no google diz que chegam a 30 cm e podem ter 40 aos de vida. ou seja, tu e o hot ja com netinhos e a tartaruga sempre por perto a cuidar de voces :mrgreen:

se calhar ja viste mas: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tartaruga_hieroglifica/326

Já vi pois e já tem petsite xD costumo ler bastante nesse site,e frequentar os foruns...

Ontem a minha mãe veio toda aflita dizer-me que a tuguinha não estava onde costuma estar,que tinha fugido :| então andei toda a tarde com a minha mãe a procurar a tartaruga,acabámos por encontra-la escondida no tabuleiro onde a minha cadela faz xixi -.- ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava...

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi pois e já tem petsite xD costumo ler bastante nesse site,e frequentar os foruns...

Ontem a minha mãe veio toda aflita dizer-me que a tuguinha não estava onde costuma estar,que tinha fugido :| então andei toda a tarde com a minha mãe a procurar a tartaruga,acabámos por encontra-la escondida no tabuleiro onde a minha cadela faz xixi -.- ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava...

tmb vejo de vez em quando mas nao vou aos foruns...

e a tuguinha nao tem nome? :mrgreen:

os animais sao tao extraordinarios como imprevisiveis! deve ter conseguido trepar dalguma maneira...ou alguem sabotou :ph34r:

e uma das petsites, antes da que tu puseste esta brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava...

fácil.. a nancy pegou nela com a boca e levou-a para lá

Compartilhar este post

Link para o post
tmb vejo de vez em quando mas nao vou aos foruns...

e a tuguinha nao tem nome? :mrgreen:

os animais sao tao extraordinarios como imprevisiveis! deve ter conseguido trepar dalguma maneira...ou alguem sabotou :ph34r:

e uma das petsites, antes da que tu puseste esta brutal :prayer:

Acho que é tuguinha mesmo :oops: não me lembro de mais nada quando olho para ela :mrgreen:

ainda pensei em ninja,mas todas as tartarugas que tive em pequena eram ninjas :c

Jota a nancy não quer saber dela para nada xD acho que pensa que é uma pedra

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é tuguinha mesmo :oops: não me lembro de mais nada quando olho para ela :mrgreen:

ainda pensei em ninja,mas todas as tartarugas que tive em pequena eram ninjas :c

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo.. para brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...