jmgv Publicado 11 Outubro 2009 Eu tive uma durante alguns anos e nunca passou daqueles 'aquarios' de plástico para tartaruga..tive uma amiga com uma que ela estava desse tamanho, colocou-a naqueles aquarios pequenos com filtro e tudo e cresceu num instante Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2009 Esta não é da mesma espécie que se costumava ver nas lojas,dessas queria eu,como as que estão no zoo :\ .As que estão no zoo são tartarugas de face rosada,têm aquelas listas em vermelho,também já tive uma dessas e estava enorme,também tinha bastante espaço onde eu a tinha.Mas como acho que já disse neste tópico apanhou uma pneumonia e morreu depois de levar duas injecções no veterinário. Esta que comprei hoje é diferente,e não faço a menor ideia de que espécie seja,mas espero bem que cresça tanto ou mais que a que tinha antes porque agora não se parece com nada :mrgreen: é minuscula. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2009 Vais fazer um lago no meio da sala, estou mesmo a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2009 é bom que sim... se eu nao conseguir enviar as fotos mando-te por mp e tu envias, sim? :mrgreen: Sim :happy: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2009 Esta não é da mesma espécie que se costumava ver nas lojas,dessas queria eu,como as que estão no zoo :\ .As que estão no zoo são tartarugas de face rosada,têm aquelas listas em vermelho,também já tive uma dessas e estava enorme,também tinha bastante espaço onde eu a tinha.Mas como acho que já disse neste tópico apanhou uma pneumonia e morreu depois de levar duas injecções no veterinário. Esta que comprei hoje é diferente,e não faço a menor ideia de que espécie seja,mas espero bem que cresça tanto ou mais que a que tinha antes porque agora não se parece com nada :mrgreen: é minuscula. sao mesmo giras :wub: como é que era... ah Tartaruga-De-Agua-Doce-Americana. e coitada da tuga...tem direito a ser piquenina :mrgreen: um dia ainda vou ver uma rapariga no zoo com uma tartaruga ao ombro e ja sei quem vai ser :lol: Sim :happy: thanks :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Outubro 2009 Eu tenho um peixe laranja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 12 Outubro 2009 Já ha algum tempo que sigo este tópico. Decidi agora partilhar convosco uma foto do meu refilão e mimalho! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 12 Outubro 2009 Eu tenho um peixe laranja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu tenho muitos peixes xD Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2009 Já ha algum tempo que sigo este tópico. Decidi agora partilhar convosco uma foto do meu refilão e mimalho! Ai,gatos <3 é o que me falta :( O teu é muito giro ;) o que está por trás é um "ginásio" para ele brincar? parece ;) Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 12 Outubro 2009 Ai,gatos <3 é o que me falta :( O teu é muito giro ;) o que está por trás é um "ginásio" para ele brincar? parece ;) Yeap..É um arranha unhas hand made por mim! :celebracao: E tem la os brinquedos dele...bolas e bolinhas e assim...Mas o que ele adora são bolinhas feitas daquele papel de aluminio para embrulhar sandes e assim, sabem!?E capaz de passar horas a correr atras daquilo... E parece um cao..Vou criar uma conta no youtube pa alojar um video para partilhar..Do meu gato a ir buscar uma especie de bola! :funny: if(window.onload) webvpn_onload_handler=window.onload window.onload=webvpn_show_body_toolbar Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Outubro 2009 Eu tenho muitos peixes xD Eu so tenho um por causa que o aquario e pequeno e nao tou para tar a ir comprar outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2009 Yeap..É um arranha unhas hand made por mim! :celebracao: E tem la os brinquedos dele...bolas e bolinhas e assim...Mas o que ele adora são bolinhas feitas daquele papel de aluminio para embrulhar sandes e assim, sabem!?E capaz de passar horas a correr atras daquilo... E parece um cao..Vou criar uma conta no youtube pa alojar um video para partilhar..Do meu gato a ir buscar uma especie de bola! :funny: if(window.onload) webvpn_onload_handler=window.onload window.onload=webvpn_show_body_toolbar o meu tambem adora isso e tambem parece um cao!! mais coisas engraçadas é que tem os olhos da mesma cor que os meus :mrgreen: ah, e adora tomar banho de manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Outubro 2009 Eu tenho um peixe laranja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Também tenho um peixe do PSD. :lol: Gostava era de ter do CDU e do BE, são mais engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2009 8) tu querias era a molly não me importava,mas é muito grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 12 Outubro 2009 Eu so tenho um por causa que o aquario e pequeno e nao tou para tar a ir comprar outro :mrgreen: Eu tenho um Aquario de 60 litros. É um Hobbie fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 12 Outubro 2009 não me importava,mas é muito grande :mrgreen: pois pois :- Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2009 descobri a espécie da minha tartaruga,é uma Tartaruga Hieroglífica :$ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Outubro 2009 descobri a espécie da minha tartaruga,é uma Tartaruga Hieroglífica :$ oh que amor :wub: :mrgreen: no google diz que chegam a 30 cm e podem ter 40 aos de vida. ou seja, tu e o hot ja com netinhos e a tartaruga sempre por perto a cuidar de voces :mrgreen: se calhar ja viste mas: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tartaruga_hieroglifica/326 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Outubro 2009 oh que amor :wub: :mrgreen: no google diz que chegam a 30 cm e podem ter 40 aos de vida. ou seja, tu e o hot ja com netinhos e a tartaruga sempre por perto a cuidar de voces :mrgreen: se calhar ja viste mas: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/tartaruga_hieroglifica/326 Já vi pois e já tem petsite xD costumo ler bastante nesse site,e frequentar os foruns... Ontem a minha mãe veio toda aflita dizer-me que a tuguinha não estava onde costuma estar,que tinha fugido :| então andei toda a tarde com a minha mãe a procurar a tartaruga,acabámos por encontra-la escondida no tabuleiro onde a minha cadela faz xixi -.- ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Outubro 2009 Já vi pois e já tem petsite xD costumo ler bastante nesse site,e frequentar os foruns... Ontem a minha mãe veio toda aflita dizer-me que a tuguinha não estava onde costuma estar,que tinha fugido :| então andei toda a tarde com a minha mãe a procurar a tartaruga,acabámos por encontra-la escondida no tabuleiro onde a minha cadela faz xixi -.- ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava... tmb vejo de vez em quando mas nao vou aos foruns... e a tuguinha nao tem nome? :mrgreen: os animais sao tao extraordinarios como imprevisiveis! deve ter conseguido trepar dalguma maneira...ou alguem sabotou :ph34r: e uma das petsites, antes da que tu puseste esta brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2009 ainda tou para saber como uma coisa tão pequena saltou de um sitio alto onde estava... fácil.. a nancy pegou nela com a boca e levou-a para lá Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Outubro 2009 tmb vejo de vez em quando mas nao vou aos foruns... e a tuguinha nao tem nome? :mrgreen: os animais sao tao extraordinarios como imprevisiveis! deve ter conseguido trepar dalguma maneira...ou alguem sabotou :ph34r: e uma das petsites, antes da que tu puseste esta brutal :prayer: Acho que é tuguinha mesmo :oops: não me lembro de mais nada quando olho para ela :mrgreen: ainda pensei em ninja,mas todas as tartarugas que tive em pequena eram ninjas :c Jota a nancy não quer saber dela para nada xD acho que pensa que é uma pedra Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Outubro 2009 Acho que é tuguinha mesmo :oops: não me lembro de mais nada quando olho para ela :mrgreen: ainda pensei em ninja,mas todas as tartarugas que tive em pequena eram ninjas :c Jota a nancy não quer saber dela para nada xD acho que pensa que é uma pedra :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2009 Jota a nancy não quer saber dela para nada xD acho que pensa que é uma pedra Por isso mesmo.. para brincar Compartilhar este post Link para o post