Tio Hans Publicado 26 Setembro 2009 Tenho uma pergunta para vos fazer.. Vocês acham que os gatos/cães reconhecem os seus progenitores? São separados (para adopção ou assim) em pequeninos. Depois em adultos acham que reconhecem os seus pais? Não. Eu tenho cá em casa duas cadelas, mãe e filha e elas não se reconhecem como tal. Até tentam pinar uma com a outra. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2009 http://i35.tinypic.com/67mykl.jpg Os meus 3 caezinhos (a da direita é mãe do da esquerda) :carinhoso: Mete no hi5 dos cães :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Setembro 2009 Mete no hi5 dos cães :lol: Pq? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2009 Tá mesmo à Hi5, aquelas poses :mrgreen: "Nós na rua" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Setembro 2009 quero um destes. http://deise.info/images/CachorroGigante_1...orrogigante.jpg wolfhound irlandês Queres um cão que de pé te chegue à cintura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2009 Tá mesmo à Hi5, aquelas poses :mrgreen: "Nós na rua" :lol: :lol: Queres um cão que de pé te chegue à cintura? :mrgreen: :mrgreen: Ganda animal, o rafa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2009 Não. Eu tenho cá em casa duas cadelas, mãe e filha e elas não se reconhecem como tal. Até tentam pinar uma com a outra. e ainda por cima sao fufas Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 27 Setembro 2009 e ainda por cima sao fufas ele grava para ver mais tarde :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Setembro 2009 Queres um cão que de pé te chegue à cintura? :mrgreen: Ganda animal, o rafa :heart: :mrgreen: Grande animal mesmo esse rafa Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2009 O que eu me ri quando apanhei a gata a ver a máquina a andar à roda :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2009 as nike rosa sao da tua mana? pics Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2009 o gato ficou tonto depois? LOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2009 as nike rosa sao da tua mana? pics Tá bem lopes, tá bem. o gato ficou tonto depois? LOL Não me parece que eu depois vim-me embora e ela ainda continuava lá portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Setembro 2009 E esta é a Cuca, a recém chegada, ainda muito magrinha... Ainda não está lá em casa há 1 mês, e já passou de 14 para 18kg. Vidinha boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Outubro 2009 Dia Mundial do Animal 4 de Outubro A Bianca estará presente em Belém, nas comemorações do Dia Mundial do Animal, nos dias 3 e 4, entre as 10h e as 18h com vários cachorros, cães adultos, gatos e gatinhos. Se procura um animal para adopção visite-nos em Belém, no jardim junto à Torre de Belém. Estaremos ainda no Jumbo Natureza, nos dias 3 e 4 entre as 10h e as 18h junto ao Forum Almada em campanha de adopção e recolha de alimentos e donativos, e no Supersol em Sesimbra no dia 4, entre as 10h e as 18h para recolha de alimentos. Aproveite e veja também a nossa exposição fotográfica, "Os Nossos Melhores Amigos", no SuperSol, patente até ao dia 31 de Outubro. bom, recebi um email desta campanha de adopçao de animais. para os interessados em adoptar um animal! eu adoptei um gato ha um ano e nao custa nada! aproveitem ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Outubro 2009 Para quem quiser participar no Pet Top Model. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Outubro 2009 Participei no outro dia num parecido que fizeram no Jardim Zoológico de Lisboa,mas não ganhei nada :( Secalhar participo neste ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2009 Vou agora começar a fazer voluntariado num canil. :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Outubro 2009 Participei no outro dia num parecido que fizeram no Jardim Zoológico de Lisboa,mas não ganhei nada :( Secalhar participo neste ;) lol, eu tambem participei....quer dizer, tentei, enviei as minhas fotos para o email que la estava mas nao foi entregue, por duas vezes :( acho que vou ver esse Koperwaas....muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2009 lol, eu tambem participei....quer dizer, tentei, enviei as minhas fotos para o email que la estava mas nao foi entregue, por duas vezes :( acho que vou ver esse Koperwaas....muito bem :prayer: As minhas foram enviadas,mas não ganhei :( foram estas as vencedoras http://www.zoolisboa.pt/Noticias.aspx?ID=202 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Outubro 2009 nem sequer sao nada de especial!!! mas uma coisa era previsivel, fotos dos golfinhos NAO iam ganhar. aposto que mais de metade das fotos eram de golfinhos, como sempre... eu tinha uma da foca e do panda-vermelho muito boas :( e ate mandei uma do nazare a 1 metro de distancia de mim para os sensibilizar :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2009 nem sequer sao nada de especial!!! mas uma coisa era previsivel, fotos dos golfinhos NAO iam ganhar. aposto que mais de metade das fotos eram de golfinhos, como sempre... eu tinha uma da foca e do panda-vermelho muito boas :( e ate mandei uma do nazare a 1 metro de distancia de mim para os sensibilizar :( eu achei linda a que ganhou o primeiro lugar,as outras duas não achei nada de especial.As minhas estavam mais giras :C não enviei nenhuma de leões marinhos ou de golfinhos porque sei que dessas iam haver aos montes e não deviam ser escolhidas apesar de eu adorar as que tenho dos leões marinhos. Eu acho que eles mais cedo ou mais tarde vão voltar a fazer o mini concurso,para a próxima vamos ter mais sorte :p uma tartaruguinha que eu e o hot comprámos hoje :D é tão fofa <3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2009 é bom que sim... se eu nao conseguir enviar as fotos mando-te por mp e tu envias, sim? :mrgreen: essa tartaruginha é bem capaz de ficar grande...lembra-te disso. mais de metade das que tao no zoo sao pessoas que as deitam fora! mas sim...e fofinha :wub: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2009 Elas também crescem quanto maior for o espaço onde se encontrem.. ou então só se for da espécie Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Outubro 2009 Elas também crescem quanto maior for o espaço onde se encontrem.. ou então só se for da espécie tambem e verdade. mas essas tartarugas que se compram nas lojas sao quase todas as mesmas. podem ser cágados ou nao, mas todas crescem bastante Compartilhar este post Link para o post