Zimene Publicado 30 Outubro 2009 I are in your gardenz smokin your weedz Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 1 Novembro 2009 Comprei um cão igual a este. tem 5 meses Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Novembro 2009 Ainda não está lá em casa há 1 mês, e já passou de 14 para 18kg. Vidinha boa :mrgreen: A minha cuca apanhou Leichmaniose... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2009 fds parece ser grave explica lá o que é isso Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Novembro 2009 fds parece ser grave explica lá o que é isso Leichmaniose o que é isso? http://pt.wikipedia.org/wiki/Leishmaniose Penso que seja isso :S Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Novembro 2009 É isso, versão canina. Em Portugal ataca 8 a 20% dos cães, e a única solução é usar avantix e rezar. Ataca os rins e o figado, a coitada já estava com hemorragias e a sangrar um pouco pelo focinho... marquei veterinário ontem, quando cheguei a casa já não se levantava. Ficou lá de noite, está melhorzita mas de prognóstico ainda reservado... tou mesmo triste... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Novembro 2009 Isso é muito mau... Basicamente é tipo "picadela de mosquito". E infelizmente raramente se safam. O meu boxer felizmente não apanhou, mas tinha sintomas disso. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Novembro 2009 Ataca os rins e o figado Peralta, anda cá ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Novembro 2009 Peralta, anda cá ver isto. :mrgreen: só tu p me fazeres rir agora lol Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Novembro 2009 :mrgreen: só tu p me fazeres rir agora lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2009 f*da-se se a lisa tivesse uma doença :| boa sorte moskito(oh..the irony :|) que o cão melhore Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Novembro 2009 As melhoras da cuca :( É uma doença horrivel,que azar... Já foi mesmo diagnosticado ? E se fosses a outro veterinário pedir uma segunda opinião? :\ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2009 f*da-se se a lisa tivesse uma doença :| boa sorte moskito(oh..the irony :|) que o cão melhore a ironia por acaso :mrgreen: acho que a leoa tem razao. nao custa nada pedir uma segunda opiniao! so tens de dar um apoio enorme a cuca! é tudo o que eles precisam para melhorarem! força nisso moskito ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2009 O meu gato desde que mudei o visual do quarto que anda estranho .. Entra aqui e mete-se na minha cama a olhar para a parede a miar. :S Quando chamo por ele ele para e vem ter comigo mas mal viro as costas lá vai ele .. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Novembro 2009 É que se realmente for o que ele disse acho que se transmite facilmente de cães para humanos e vice versa,há alguns cuidados a ter. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 3 Novembro 2009 O meu gato desde que mudei o visual do quarto que anda estranho .. Entra aqui e mete-se na minha cama a olhar para a parede a miar. :S Quando chamo por ele ele para e vem ter comigo mas mal viro as costas lá vai ele .. Estranho :-k Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Novembro 2009 O meu gato desde que mudei o visual do quarto que anda estranho .. Entra aqui e mete-se na minha cama a olhar para a parede a miar. :S Quando chamo por ele ele para e vem ter comigo mas mal viro as costas lá vai ele .. Secalhar não gostou :mrgreen: mas isso deve ser normal,a minha cadela sempre que mudo qualquer coisa aqui no quarto,um cortinado,um candeeiro ela anda uns dias a olhar desconfiada para as coisas novas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2009 Ele ao início também desconfia muito, por exemplo, comprei uns ténis novos e andava com eles calçados em casa e ele fugia de mim. :lol: Um dia quando os descalcei andou de volta deles a cheira-los e nunca mais fugiu. Ele por vezes vem aqui, tá quietinho deitado no tapete ou na cama da minha irmã, mas por vezes salta para cima da minha cama e mete-se a miar como um desesperado. Quer é atenção! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Novembro 2009 É que se realmente for o que ele disse acho que se transmite facilmente de cães para humanos e vice versa,há alguns cuidados a ter. Não se transmite, felizmente... Lamento dizer mas a cuca morreu, 5 minutos antes de eu chegar à clínica para a ver... teve uma 2a crise às 6 da tarde, saí do trabalho para a ir ver e quando entrei na rua vi o veterinário (meu amigo do peito) cá fora a ligar-me, vi logo que havia m*rda... e nem a vi f*dasse... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Novembro 2009 :( fds ... Os meus sentimentos. Já devia estar bastante avançada a doença então... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2009 fdx mesmo :X Moskito, como é que ela apanhou a m*rda da doença? pela pagina da wiki que a joaninha meteu pensei que esse bicho só andasse lá pelas Américas..tens alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post