Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Força, Potato.

Só de pensar que o meu já tem 14 anos, já teve um pequeno AVC, já tem cataratas e o melhor que faz é dormir... :(

a minha tem 3 e também é o que mais faz :C

neste momento deve estar na cozinha, porque estão a prepara as coisas para logo. Caso contrário, ia estar aqui a dormir ao lado do aquecedor :mrgreen:

força nisso doom ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eish que cena doom :\

Força aí ;)

Btw, eu moro perto da Ramada, não sabia que eras de cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Eish que cena doom :\

Força aí ;)

Btw, eu moro perto da Ramada, não sabia que eras de cá :mrgreen:

Fds calma, o moço ainda está em estado de choque, e ja te andas a fazer ao bife??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Fds calma, o moço ainda está em estado de choque, e ja te andas a fazer ao bife??

é o desespero, masha, é o desespero :carinhoso: :mrgreen:

EDIT: TAS É COM CIUMES!!!!1 1

Compartilhar este post

Link para o post
a minha tem 3 e também é o que mais faz :C

mais faz =/= melhor faz

o meu dorme mais porque se cansa mais facilmente, e como dormir é bom, prontos, ele decidiu que quer ser expert a dormir. Nota-se que está mesmo velhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:s

Deve ser complicado perder o amigo que te acompanhou desde a infância.

Força rapaz.

RIP Batata

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eish :x

RIP Batata

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Força aí doom. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, tenta esquecer o assunto, quanto mais pensares nisso pior é.

o bicho que descanse em paz :|

P.S.: Ontem morreu um dos meus geckos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Vá, tenta esquecer o assunto, quanto mais pensares nisso pior é.

o bicho que descanse em paz :|

P.S.: Ontem morreu um dos meus geckos :cry:

Nem sabia o que era isso :o

mas parecem ser fixes. Vivem quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vivem por volta de 12 anos, mas eu só tenho os meus à 6 anos, ela morreu porque à dois anos perdeu a cauda, conseguimos parar a infecção mas a muito custo (gastamos só em veterinários à volta de 200 e tal euros), mas a veterinária disse que ela iria reduzir bastante a esperança de vida.

O que vale é que a ainda tenho o "meu rapaz", o macho, que é muito saudável, e come muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
O que são geckos?

é uma espécie de lagarto, vou postar uma foto de um Gecko Leopardo da raça do meu:

gecko.jpg

geckosleopardo.jpg

Estes dois ainda são novinhos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Vivem por volta de 12 anos, mas eu só tenho os meus à 6 anos, ela morreu porque à dois anos perdeu a cauda, conseguimos parar a infecção mas a muito custo (gastamos só em veterinários à volta de 200 e tal euros), mas a veterinária disse que ela iria reduzir bastante a esperança de vida.

O que vale é que a ainda tenho o "meu rapaz", o macho, que é muito saudável, e come muito bem!

Eish :| Que cena.

RIP Gecko do varekai

E um bicho destes é para que preço?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bicho 40€ mas toda a instalação para cima de 130€, e depois a manutenção comprando terra para o terráquio (muda-se uma vez de dois em dois meses, não sujam muito), os grilos (quando é jovem come mais, mas quando vai ficando adulto come bastante pouco, o meu no inverno chega a comer uma vez por mês dois grilos), e depois é o cálcio que convém de vez em quando meter na água deles.

O que é caro é as instalações, a manutenção nem por isso, e existem também instalações boas um pouco mais baratas, eu é que acabei por comprar um terráquio maior porque eram dois geckos. Em termos de manutenção e trabalho desde já digo que o meu porco da índia é bem mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
O Bicho 40€ mas toda a instalação para cima de 130€, e depois a manutenção comprando terra para o terráquio (muda-se uma vez de dois em dois meses, não sujam muito), os grilos (quando é jovem come mais, mas quando vai ficando adulto come bastante pouco, o meu no inverno chega a comer uma vez por mês dois grilos), e depois é o cálcio que convém de vez em quando meter na água deles.

O que é caro é as instalações, a manutenção nem por isso, e existem também instalações boas um pouco mais baratas, eu é que acabei por comprar um terráquio maior porque eram dois geckos. Em termos de manutenção e trabalho desde já digo que o meu porco da índia é bem mais caro.

Pensei que fosse mais. Realmente as instalações são caras, mas, na minha opinião, só vale a pena ter animais se lhes conseguir dar boas condições. Ter um lagarto desses num terráquio pequeno far-me-ia confusão. Acho que fizeste muito bem em dar-lhe um maior :mrgreen: E só come grilos? Onde os arranjas?:o

curtia ter um gecko :o

x2, mas só quando tiver a minha casa :C

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sentimentos ao doom, já perdi o cão que me acompanhou a infância e parte da adolescência e foi muito duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Varekai, eu e o meu irmão já pensamos em arranjar um gecko, mas depois começamos a ver os custos. Talvez para o ano, se eu for para a faculdade, vamos viver juntos e aí talvez ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que fosse mais. Realmente as instalações são caras, mas, na minha opinião, só vale a pena ter animais se lhes conseguir dar boas condições. Ter um lagarto desses num terráquio pequeno far-me-ia confusão. Acho que fizeste muito bem em dar-lhe um maior :mrgreen: E só come grilos? Onde os arranjas?:o

x2, mas só quando tiver a minha casa :C

Não mas essencialmente come grilos, na loja onde os compro também vendem umas minhocas do pão que ele come, mas os grilos são mais saudáveis.

Compro as cenas para o bicho numa loja de animais exóticos num centro comercial um bocadinho foleiro na Brandoa, o CC chama-se "colina do sol":

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta, o facto de ter sido nesta altura até teve os seus pontos positivos, quando estou com a família distraio-me e não penso tanto nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...