Visitante Publicado 22 Junho 2012 LOL :lol: :heart: que fofinhos. Fico sempre cheio de inveja quando cá venho :( Gostei foi de ler o post do Tikz, não fazia ideia que os pássaros podiam ser animais de estimação tão dóceis e interativos com o dono (a Rosa <3) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2012 (editado) São fofinhos... Há três dias atrás ela ficou pela primeira vez sozinha mais que 3 horas. Cheguei a casa tinha m*rda em toda a sala, literalmetne ahha. Cagou, espezinhou e depois parece que andou feita cabrita pela sala e pelas paredes. Cheguei as 23h, e fiquei até as 2h a limpar e a perfumar... ...hoje foi a segunda vez, e faltam-me 15 mins para ir para casa :medinho: :medinho: :medinho: Editado 22 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Junho 2012 Ajudem-me com um problema, a minha cadela anda a roer as pernas de uma mesa. Já colocámos plástico de bolhas à volta mas rebentou com isso tudo (provavelmente ainda se sentiu mais atraída a lá ir), no vet falaram-nos 'under the table' que poderíamos colocar piri-piri nas pernas para que ela fosse lá e depois se afastasse, mas aqui alguém já se deparou com este tipo de situações? Porque se ela nos vir a olhar para ela a fazer aquilo pára logo, portanto deverá associar que o comportamento é errado... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Então fiasco ainda estás a limpar a m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2012 Ontem foi calmo. Cagou so no wc e na varanda. Hj ja vai á rua! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Junho 2012 (editado) A minha cadela mais nova está muito magra e já nem come direito, ela costumava ser a gorda lá do sítio...já começo a pensar o pior, inda por cima estou longe de casa, para a semana volto e vou tentar levá-la ao veterinário pode ser que haja solução :/ Já tem 10 anos, quase que começo a chorar quando penso no que lhe pode acontecer :cry: A outra cadela está gorda que nem um texugo e esta não come, porquê não sei Editado 23 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Junho 2012 Não sei se ajuda fiasco, mas eu punha na varanda uma boa camada de jornais no chão para o meu cão fazer lá quando tivesse vontade, visto que nem sempre era possível leva-lo à rua ou então para ele fazer a meio da noite. Conclusão habitou-se a fazer lá e em casa só fazia nos jornais e em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Junho 2012 (editado) Não sei se ajuda fiasco, mas eu punha na varanda uma boa camada de jornais no chão para o meu cão fazer lá quando tivesse vontade, visto que nem sempre era possível leva-lo à rua ou então para ele fazer a meio da noite. Conclusão habitou-se a fazer lá e em casa só fazia nos jornais e em mais lado nenhum. Se eu fizesse isso o meu roía os jornais todos. :lol: Editado 24 Junho 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Junho 2012 Nesse aspecto tive sorte o meu nunca foi de roer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Junho 2012 Eu meto jornais, mas ela consegue fazer no unico sitio sem jornal lool Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 O meu canito acordou com o focinho (a parte dos lábios, por assim dizer, e das bochechas(?)) inchadíssimos. :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 A minha cadela está tão magrinha :cry: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Junho 2012 A minha cadela está tão magrinha :cry: Tu comes tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Veterinário? Nem sempre é assim tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 Veterinário? Não sei se foi para mim ou para o leston, mas a minha mãe acabou de ir com o cão ao veterinário. Aquilo estava mesmo feio. :\ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Junho 2012 Foi para os dois. A minha cadela quando levou as primeiras vacinas também ficou com o focinho todo inchado, no teu caso é possível que tenha sido alguma reacção alérgica a uma picada, já que foi tão repentino e sem motivo aparente. No caso do Leston não sei, mas se emagreceu assim de repente se calhar o mais seguro era pelo menos falar com algum veterinário para saber o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) Veterinário? Nem sempre é assim tão fácil. Pois, eu bem quero ir ao veterinário com ela, mas sei que ela vai ter de fazer exames e medicamentos e não sei quê... eu adoro-a mas não consigo pagar mais de 200€ para ela, é muito triste :s Eu sinceramente começo acreditar que ela ficou assim com saudades minhas, desde que eu saí de casa em fevereiro que ela tem emagrecido... ela é arraçada de são bernardo e sempre foi rechonchudinha, agora parece que não come há dias... temos de lhe dar comer 3 vezes ao dia agora e já esta a ficar um bocadinho melhor. Tu comes tudo. :mrgreen: nem tenho estado cá o: Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Já experimentaste mudar de ração, Leston? Pode ter enjoado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Junho 2012 Pois, eu bem quero ir ao veterinário com ela, mas sei que ela vai ter de fazer exames e medicamentos e não sei quê... eu adoro-a mas não consigo pagar mais de 200€ para ela, é muito triste :s Sabes? Tu nem sabes o que é que se passa com ela, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Já experimentaste mudar de ração, Leston? Pode ter enjoado. há algum tempo que não comem muita ração, temos lhe dado comida daquelas latas para cães e arroz trinca etc. Sabes? Tu nem sabes o que é que se passa com ela, sequer. saber ao certo não sei, tenho uma ideia... ela andava com diarreia uns bons tempos... mas sim pelo menos tenho de ir a uma consulta Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Junho 2012 Eu não sou nenhuma inconsciente e sei que nem toda a gente tem disponibilidade de levar os animais ao veterinário, e isso não significa que gostem menos deles ou que os tratem pior. Mas acho que não custa nada ir até ao veterinário, descrever a situação e perguntar se há alguma coisa que se possa experimentar antes de lá levar o animal. Se calhar até te sugerem alguma coisa como o Bug fez, mas eles pelo menos terão melhor noção daquilo que possa ser. De qualquer forma se ela já andou com diarreia "uns bons tempos" é sinal de que alguma coisa se passa e já deviam ter tentado perceber o quê. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Essas latas também fazem com que as fezes sejam mais moles, atenção. Não se deve abusar nesse tipo de alimento. É mais uma gulosice. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) Eu não sou nenhuma inconsciente e sei que nem toda a gente tem disponibilidade de levar os animais ao veterinário, e isso não significa que gostem menos deles ou que os tratem pior. Mas acho que não custa nada ir até ao veterinário, descrever a situação e perguntar se há alguma coisa que se possa experimentar antes de lá levar o animal. Se calhar até te sugerem alguma coisa como o Bug fez, mas eles pelo menos terão melhor noção daquilo que possa ser. De qualquer forma se ela já andou com diarreia "uns bons tempos" é sinal de que alguma coisa se passa e já deviam ter tentado perceber o quê. não tem dado para a levar ao veterinário, só agora há a hipótese porque eu a posso levar Bug, não dou sempre, é que elas não têm comido muita ração por vontade própria. Ya, Jota é bem capaz e temos dado uns remédios caseiros mas não tem resultado Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post