Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Visitante

LOL :lol: :heart: que fofinhos.

Fico sempre cheio de inveja quando cá venho :(

Gostei foi de ler o post do Tikz, não fazia ideia que os pássaros podiam ser animais de estimação tão dóceis e interativos com o dono (a Rosa <3)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

São fofinhos...

Há três dias atrás ela ficou pela primeira vez sozinha mais que 3 horas. Cheguei a casa tinha m*rda em toda a sala, literalmetne ahha.

Cagou, espezinhou e depois parece que andou feita cabrita pela sala e pelas paredes.

Cheguei as 23h, e fiquei até as 2h a limpar e a perfumar...

...hoje foi a segunda vez, e faltam-me 15 mins para ir para casa :medinho: :medinho: :medinho:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me com um problema, a minha cadela anda a roer as pernas de uma mesa. Já colocámos plástico de bolhas à volta mas rebentou com isso tudo (provavelmente ainda se sentiu mais atraída a lá ir), no vet falaram-nos 'under the table' que poderíamos colocar piri-piri nas pernas para que ela fosse lá e depois se afastasse, mas aqui alguém já se deparou com este tipo de situações?

Porque se ela nos vir a olhar para ela a fazer aquilo pára logo, portanto deverá associar que o comportamento é errado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem foi calmo. Cagou so no wc e na varanda.

Hj ja vai á rua!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela mais nova está muito magra e já nem come direito, ela costumava ser a gorda lá do sítio...já começo a pensar o pior, inda por cima estou longe de casa, para a semana volto e vou tentar levá-la ao veterinário pode ser que haja solução :/

Já tem 10 anos, quase que começo a chorar quando penso no que lhe pode acontecer :cry:

A outra cadela está gorda que nem um texugo e esta não come, porquê não sei

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda fiasco, mas eu punha na varanda uma boa camada de jornais no chão para o meu cão fazer lá quando tivesse vontade, visto que nem sempre era possível leva-lo à rua ou então para ele fazer a meio da noite. Conclusão habitou-se a fazer lá e em casa só fazia nos jornais e em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda fiasco, mas eu punha na varanda uma boa camada de jornais no chão para o meu cão fazer lá quando tivesse vontade, visto que nem sempre era possível leva-lo à rua ou então para ele fazer a meio da noite. Conclusão habitou-se a fazer lá e em casa só fazia nos jornais e em mais lado nenhum.

Se eu fizesse isso o meu roía os jornais todos. :lol:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu meto jornais, mas ela consegue fazer no unico sitio sem jornal lool

Compartilhar este post

Link para o post

O meu canito acordou com o focinho (a parte dos lábios, por assim dizer, e das bochechas(?)) inchadíssimos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Veterinário?

Nem sempre é assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Veterinário?

Não sei se foi para mim ou para o leston, mas a minha mãe acabou de ir com o cão ao veterinário. Aquilo estava mesmo feio. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para os dois. A minha cadela quando levou as primeiras vacinas também ficou com o focinho todo inchado, no teu caso é possível que tenha sido alguma reacção alérgica a uma picada, já que foi tão repentino e sem motivo aparente. No caso do Leston não sei, mas se emagreceu assim de repente se calhar o mais seguro era pelo menos falar com algum veterinário para saber o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Veterinário?

Nem sempre é assim tão fácil.

Pois, eu bem quero ir ao veterinário com ela, mas sei que ela vai ter de fazer exames e medicamentos e não sei quê... eu adoro-a mas não consigo pagar mais de 200€ para ela, é muito triste :s

Eu sinceramente começo acreditar que ela ficou assim com saudades minhas, desde que eu saí de casa em fevereiro que ela tem emagrecido... ela é arraçada de são bernardo e sempre foi rechonchudinha, agora parece que não come há dias... temos de lhe dar comer 3 vezes ao dia agora e já esta a ficar um bocadinho melhor.

Tu comes tudo. :mrgreen:

nem tenho estado cá o:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste mudar de ração, Leston? Pode ter enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu bem quero ir ao veterinário com ela, mas sei que ela vai ter de fazer exames e medicamentos e não sei quê... eu adoro-a mas não consigo pagar mais de 200€ para ela, é muito triste :s

Sabes? Tu nem sabes o que é que se passa com ela, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste mudar de ração, Leston? Pode ter enjoado.

há algum tempo que não comem muita ração, temos lhe dado comida daquelas latas para cães e arroz trinca etc.

Sabes? Tu nem sabes o que é que se passa com ela, sequer.

saber ao certo não sei, tenho uma ideia... ela andava com diarreia uns bons tempos...

mas sim pelo menos tenho de ir a uma consulta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhuma inconsciente e sei que nem toda a gente tem disponibilidade de levar os animais ao veterinário, e isso não significa que gostem menos deles ou que os tratem pior. Mas acho que não custa nada ir até ao veterinário, descrever a situação e perguntar se há alguma coisa que se possa experimentar antes de lá levar o animal. Se calhar até te sugerem alguma coisa como o Bug fez, mas eles pelo menos terão melhor noção daquilo que possa ser.

De qualquer forma se ela já andou com diarreia "uns bons tempos" é sinal de que alguma coisa se passa e já deviam ter tentado perceber o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas latas também fazem com que as fezes sejam mais moles, atenção. Não se deve abusar nesse tipo de alimento. É mais uma gulosice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhuma inconsciente e sei que nem toda a gente tem disponibilidade de levar os animais ao veterinário, e isso não significa que gostem menos deles ou que os tratem pior. Mas acho que não custa nada ir até ao veterinário, descrever a situação e perguntar se há alguma coisa que se possa experimentar antes de lá levar o animal. Se calhar até te sugerem alguma coisa como o Bug fez, mas eles pelo menos terão melhor noção daquilo que possa ser.

De qualquer forma se ela já andou com diarreia "uns bons tempos" é sinal de que alguma coisa se passa e já deviam ter tentado perceber o quê.

não tem dado para a levar ao veterinário, só agora há a hipótese porque eu a posso levar

Bug, não dou sempre, é que elas não têm comido muita ração por vontade própria.

Ya, Jota é bem capaz e temos dado uns remédios caseiros mas não tem resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...