jmgv Publicado 3 Outubro 2008 não, estava sozinha no aquário não, não é fail. btw, não sei. Então n disseste que era tua?? :-k é que ela com o poiso seco, hiberna na mesma btw, curtia qd a punha a brincar dentro do aquario de 80 lts.. os peixes todos a fugir :funny: Sim,mas não é muito normal... Tive uma que hibernou umas 3 vezes,ficou gelada e dura e nem sequer respirava. Como sabia que hibernavam aqueci-a com um secador de cabelo e passado uns minutos já andava a correr pela gaiola. Acontece mais quando têm uma certa idade. sempre a aprender :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 Então n disseste que era tua?? :-k é que ela com o poiso seco, hiberna na mesma e era, e por isso tenho de saber se tinha sexo? poiso seco? quem falou em tirar lhe a água??? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Outubro 2008 Sim,mas não é muito normal... Tive uma que hibernou umas 3 vezes,ficou gelada e dura e nem sequer respirava. Como sabia que hibernavam aqueci-a com um secador de cabelo e passado uns minutos já andava a correr pela gaiola. Acontece mais quando têm uma certa idade. nem a deixaste hibernar a 3ª vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 e era, e por isso tenho de saber se tinha sexo? poiso seco? quem falou em tirar lhe a água??? o sexo?? :-k eu sempre ouvi dizer que as tartarugas tinham que ter uma area seca e outra com agua.. e se elas irem para a parte seca e ficarem lá.. n adianta a agua tar quente.. era por ai ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Outubro 2008 o sexo?? :-k eu sempre ouvi dizer que as tartarugas tinham que ter uma area seca e outra com agua.. e se elas irem para a parte seca e ficarem lá.. n adianta a agua tar quente.. era por ai ;) o x está ao lado do c. ela realmente tinha uma ilha, mas costumava ficar na água. e olha que acho que com esta técnica, ela não hibernava. mas não me lembro direito. ah e já que falaste, também a chegamos a por no aquário de 50 litros, mas ela cansava-se lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 o x está ao lado do c. ela realmente tinha uma ilha, mas costumava ficar na água. e olha que acho que com esta técnica, ela não hibernava. mas não me lembro direito. ah e já que falaste, também a chegamos a por no aquário de 50 litros, mas ela cansava-se lol Ahh dai o teu fail :mrgreen: desculpa, não percebi :oops: era fixe ver ela a nadar no meio das plantas e das bolhas oxigenio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Outubro 2008 Sim,mas não é muito normal... Tive uma que hibernou umas 3 vezes,ficou gelada e dura e nem sequer respirava. Como sabia que hibernavam aqueci-a com um secador de cabelo e passado uns minutos já andava a correr pela gaiola. Acontece mais quando têm uma certa idade. Deve ter entrado na menopausa. :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Outubro 2008 Deve ter entrado na menopausa. :lolada: :lolada: pois claro! ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2008 O sacana do gato tem uma pancada incrível de se vir meter em cima das minhas mãos, depois para eu tirar ferra-me as unhas. (censurado). Vá lá que ainda não arranha nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Outubro 2008 O sacana do gato tem uma pancada incrível de se vir meter em cima das minhas mãos, depois para eu tirar ferra-me as unhas. (censurado). Vá lá que ainda não arranha nada de jeito. Oh é sinal que gosta de ti,só quer miminhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Outubro 2008 lol? Quem deitou o bicho fora ? :shock: aiiin a minha fofinha :( o barroso não é o primeiro, com toda a certeza. a minha tia também deitou a dela fora lol eu deitei a minha também. Cão do Roger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Outubro 2008 É parecido contigo, Roger. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 É parecido contigo, Roger. 8) LOL só lhe falta o brinco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2008 :prayer: Edit: :lol: acidos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Outubro 2008 que fofo/a a lavar a patinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 LOOL! A segunda foto então :lol: Gila :prayer: Compartilhar este post Link para o post