Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Pessoal ando a ficar passado com o meu gato.

Ele morde por tudo e por nada e quase que morria 2 vezes sufocado com a coleira.Já lhe bati quando ele morde e ele fica sossegado mas passado 5 minutos já não se lembra.Fds não sei o que fazer.Como é que posso fazer com que ele fique mais manso?

Tem cuidado com a coleira, vê lá se não está muito apertado ou muito solta. Em relação às mordidelas, a minha gata também é assim quando é provocada (odeia quando alguém mete a mão a pairar em cima da cabeça LOL), mas ele morde assim tanto ou tu é que tás a exagerar?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ando a ficar passado com o meu gato.

Ele morde por tudo e por nada e quase que morria 2 vezes sufocado com a coleira.Já lhe bati quando ele morde e ele fica sossegado mas passado 5 minutos já não se lembra.Fds não sei o que fazer.Como é que posso fazer com que ele fique mais manso?

Um gato não é facilmente educado como um cão.

Ele se faz isso por alguma razão é, experimenta averiguar o que é, talvez seja falta de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe batas com força. Não é por lhe doer mais que ele vai aprender melhor. Tens de pensar que tens um gato e não um cão. A um cão podes fazer tudo e mais alguma coisa, pode ser humilhado, podes-lhe bater, que ele vai estar sempre ali. É um animal que é mandado. Com gatos é diferente, tens de saber respeitar o espaço deles, e se não o fizeres eles podem-se tornar agressivos e perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem cuidado com a coleira, vê lá se não está muito apertado ou muito solta. Em relação às mordidelas, a minha gata também é assim quando é provocada (odeia quando alguém mete a mão a pairar em cima da cabeça LOL), mas ele morde assim tanto ou tu é que tás a exagerar?

Morde assim tanto como digo.Chego a casa faço-lhe uma festa e ele começa a tentar morder e continua a morder sempre.O gato só quer morder.Depois às vezes enrola-se com o fio e eu vou tentar ajudá-lo e ele fica assanhado e começa a bufar e a morder de mau.De vez em quando ele fica mais calmo mas quando ele se enrola com a corda é impossível de aturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Morde assim tanto como digo.Chego a casa faço-lhe uma festa e ele começa a tentar morder e continua a morder sempre.O gato só quer morder.Depois às vezes enrola-se com o fio e eu vou tentar ajudá-lo e ele fica assanhado e começa a bufar e a morder de mau.De vez em quando ele fica mais calmo mas quando ele se enrola com a corda é impossível de aturar.

Tens que dar tempo ao tempo, com o tempo ele ficará muito mais manso, aconteceu o mesmo com a minha gata apesar de não chegar aos calcanhares do teu bicho :X

Sim, podes humilhar um cão, ou não? Podes-lhe fazer tudo e mais alguma coisa que ele deixa.

Zoofilia ftw...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas parvo. :mrgreen:

Sahar, não batas ao gato. Não é assim que ele aprende. Se lhe bates e depois já te vai meter na brincadeira com ele, não lhe fica nada na cabeça. A minha mãe ralha com a cadela e depois vai-lhe fazer festas, é óbvio que ela fica uma mimada e faz o que quer. E rosna-me, a estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei uma pancada no meu gato porque às 6 da manhã tava me a morder a orelha. Filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

bater nos gatos não adianta além do mais para eles deve doer bués fds, se ele te morde não lhe dês tanta confiança, agora se lhe vais bater é claro que ele te manda logo uma ferradela

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer festas ao meu e a falar com ele entao como viu os meus labios a mexer atirou-se e mordeu-me.Até a cabeça debaixo de uma torneira com agua a correr lhe meti mas ele nada se importou :mrgreen: Bater tambem ja desisti que nao vale mesmo a pena,ele fica meio triste mas passado um bocado ve as minhas maos começa logo atrás delas para morder.

Um dos irmãos dele hoje ficou agarrado numa cena com cola para os ratos,aquilo só sai com gasolina ou diluente.

Conclusão,esfreguei o gato com gasolina para lhe tirar aquilo do pelo.Custou-me tanto fazer isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

com gatos não sei, mas aos cães costuma dar-se um osso ou coisas do género, para eles não roerem móveis. pensei que talvez houvesse uma relação entre os gatos, não sei, tentem dar-lhe um brinquedo qualquer para eles morderem e brincarem, a ver se deixa de vos fazer a vós.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje dei uma pancada no meu gato porque às 6 da manhã tava me a morder a orelha. Filho da p*ta.

X2 :o

veio esfregar-se a mim de madrugada e empurrei-o pa fora da cama. coitado so ouvi um estrondo para depois voltar para os meus sonhos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Começo a ter dúvidas sobre quem é o animal. LOL

o gato e ele, o urso dorminhoco sou eu. respondido?

Compartilhar este post

Link para o post

havias de acordar com o teu gato a espetar-te uma unhada no olho

btw

a cadela irmã daquele cãozinho q meti ai (por falar nesse cão, tá internado com uma crise qualquer :C )

dsc00023ct7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não foi bater mas tipo, eu tava a dormir e o gajo acorda-me a morder-me a orelha, o meu reflexo normal foi dar-lhe uma safanada. Mas depois até andei à procura dele para ver se ele tinha batido na mesa de cabeceira ou assim, mas ele já tava ao saltos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só meninas neste tópico, já foi arranhado centenas de vezes e nunca bati como força na minha gata.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nem tens força para isso. E a menina sou eu ? *movimento scolari*

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

não sei, mas devem ser das que duram muito, q a cadela nao parava quieta sempre na brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Deve ser daquelas tipo relógio.

Compartilhar este post

Link para o post
Só meninas neste tópico, já foi arranhado centenas de vezes e nunca bati como força na minha gata.

Isso é porque não tens reflexos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...