jmgv Publicado 22 Dezembro 2008 O gato da prima :prayer: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...alPorquinho.jpg :mrgreen: Ah isso era um gorro de natal.. lol assim visto com a frase percebe-se melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Dezembro 2008 O gato da prima :prayer: Ah isso era um gorro de natal.. lol assim visto com a frase percebe-se melhor :mrgreen: Ve-se perfeitamente que é um gorro de natal! Deram-me ontem lá no estádio :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2008 Se eu digo que não, é pq não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Dezembro 2008 Antes: Ja que ressuscitaram isto, tenho de mostrar-vos o Joly, o cão da malta: Depois: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Dezembro 2008 é mesmo giro esse cão, tanto em bebé como agora :carinhoso: Gosto das malhinhas dele Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Dezembro 2008 Ya, dava uma camisolinha fofa. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2008 Fds que bicho lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Dezembro 2008 Fds que bicho lindo :carinhoso: Que raça é? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Que raça é? Parece ser rafeirito Rafeiros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 Antes: Depois: http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Z.../Fotos-0004.jpg http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Z.../Fotos-0002.jpg :carinhoso: N sei pq, as imagens deformam o post Curto mais dele em piriri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Dezembro 2008 Estava na dúvida entre Zimene e Rafeiro, mas acho que é Zimene :-k Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 29 Dezembro 2008 Joly :D Um dos meus cães também é Joly :p Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Dezembro 2008 Curto mais dele em piriri :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Dezembro 2008 Curto mais dele em piriri :mrgreen: 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2008 Agora tem ar de gangsta, curtia mais o cão quando era pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Tudo o que é pequenino é giro,os cães têm muita mais piada quando são cachorrinhos,mas não deixam de ser bonitos. Já os gatos gosto mais deles em adultos do que quando são bebés Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Aqui fica mais umas imagens da minha cadela :mrgreen: Edit: Não tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Dezembro 2008 É engraçado, a segunda foto não se parece nada com a primeira :-k Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 29 Dezembro 2008 Linda, uns amigos dos meus pais tem uma igual quando estamos a comer baba-se por todo o lado xD Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Dezembro 2008 Adorava ter um Labrador. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Adorava ter um Labrador. Labrador :prayer: Fazes bem crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Adoro labradores,e essa cadela é linda,pretinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Dezembro 2008 Adoro labradores,e essa cadela é linda,pretinha :carinhoso: Gostas delas pretas? É claro que estou a falar das cadelas. Mentes preversas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Gostas delas pretas? É claro que estou a falar das cadelas. Mentes preversas :mrgreen: Não me ri. :mrgreen: Mas por acaso gosto,de cães pretos,e principalmente de gatos pretos. Compartilhar este post Link para o post