Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Visitante

Depois de me ter visto impossibilitado de ter continuado o meu anterior save no Sedan, q at? estava a correr bem, decidi voltar a esta sec??o, agora com um desafio ainda maior. Se achas q come?ar no Sedan ? come?ar relativamente debaixo, espera para ver de onde vai come?ar esta campanha. O objectivo do save n?o ? ganhar tudo por onde passo, mas sim ir subindo gradualmente na carreira, at? conseguir chegar a uma equipa de topo, e a? sim, ganhar tudo e mais alguma coisa.

As ligas seleccionadas para este save s?o:

Africa do Sul > Primeira Liga apenas

Inglaterra > Desde a Confer?ncia

Alemanha > 2? divis?o e acima

It?lia > Serie B e acima

Holanda > Primeira Liga Apenas

Portugal > Desde a Segunda divis?o

Esc?cia > Primeira Liga apenas

Turquia > Superliga Apenas

Brasil > Brasileir?o apenas

Argentina > Primeira divis?o apenas

Espanha > Liga BBVA e acima

A minha liga??o ao futebol vem desde sempre, e dela nunca pude fugir. N?o q quisesse, pq eu adoro futebol. O meu pai foi jogador de futebol, nunca chegando a ser convocado para a selec??o, mas teve uma passagem, q se pode apelidar de satisfat?ria pelo Oviedo. N?o, n?o sou filho do Paulo Bento. Mas devido a uma les?o a sua carreira acabou relativamente cedo aos 30. Depois eu nasci e ele l? matava o bichinho a jogar contra mim quando eu era pequenino. S?o essas as primeiras lembran?as q eu tenho do futebol. Depois fui jogar devido ao conhecimento do meu pai na equipa da terra, onde tinham esperan?a q eu fosse pelo menos igual a ele, e q saisse dal? outro "prodigio". Infelizmente, ou n?o, nunca cheguei sequer aos calcanhares do meu pai, e nunca passei de jogador amador. Mas eu queria q o futebol fosse o meu futuro, e j? q n?o tinha muito jeito para jogar, pensei q talvez tivesse jeito para treinar.

Mesmo sem ter o curso, comecei a treinar a equipa da terra, onde poucos meses antes tinha estado a jogar. As pessoas rapidamente me elogiaram. " jo?o, tens mais jeito para ter no banco do q no pelado " :mrgreen:

A passagem foi rapida, pq o clube n?o tinha sequer autocarro para viagens e s? podia.mos jogar al? nas terriolas mais perto acabando por perder os jogos q eram mais longe, por falta de compar?ncia.

Mas para mim l? por o clube ter acabado n?o queria dizer necess?riamente q a minha vida de treinador n?o pudesse continuar. Estava confiante q podia arranjar lugar noutra equipa. Fui ? net e procurei, procurei, procurei mas nada. Inacreditavelmente n?o havia clubes portugueses sem "manager". Foi ent?o q por curiosidade procurei a nivel mundial, e a minha pesquisa deu frutos, e foi assim q soube de lugares vagos. A ver vamos se algum desses lugares ? o sitio onde eu vou realmente come?ar a minha carreira.

1post.jpg

Estou inclinado para me candidatar ao lugar no Bloem Celtic. Para al?m de ser um grande desafio, penso q ? o unico clube q me aceitaria como treinador. As outras equipas s?o mais conhecidas, e n?o dariam oportunidade a um desconhecido, mas provavelmente candidato.me a todos e vejo quais eq est?o interessados.

No entanto gostaria de pedir opini?es sobre em que equipa voces pensam q seria melhor para mim, e j? agora queria saber se a SS se v? bem.

Curriculum Vitae

A nivel de clubes:

2006-2007 @ Bloemfontein Celtic - 4? Lugar na Premier Soccer League; Meias finais da Superta?a; Meias finais da Ta?a da Liga; Meias finais da Ta?a da Africa do Sul.

2007-2008 @ Bloemfontein Celtic - 2? lugar na Premier Soccer League; Meias finais da Ta?a da Africa do Sul; Finalista vencido da Ta?a do Top 8; Quartos de Final da Ta?a da Liga; Quartos de final da Ta?a das Ta?as Africanas ( sa? do clube nesta fase da competi??o ).

2008-2009 @ Sem clube.

2009-2010 @ Sem clube.

2010-2011 @ Boca Juniors - 2? lugar no Torneio Apertura; 1? lugar no Torneio Clausura; 2? Classificado na Geral Final; Vencedor da Copa Sudamericana; Vencedor da Copa Libertadores da Am?rica do Sul; Vencedor da Ta?a das Ta?as.

2011-2012 @ Boca Juniors - 1? lugar no Torneio Apertura; Vencedor da Copa Sudamericana; Vencedor do Campeonato Mundial de Clubes; ( saida do clube, para ir treinar o Werder Bremen )

2011-2012 @ Werder Bremen - 4? lugar na Bundesliga

A nivel de selec??es:

2008 - Assumo controlo a selec??o Portuguesa

2008-2009 - Qualificado Campeonato do Mundo de 2010

2010 - Vencedor do Campeonato do Mundo

2010-2011 - Qualificado Campeontato Europeu de 2012

2011 - 4? lugar na Ta?a das Confedera??es

2012 - Meias Finais do Europeu; Rescis?o com a selec??o portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E depois de ter feito as candidaturas a todos os clubes, todos me rejeitaram, exceptuando os sul africanos.

Aqui ficam as propostas.

Ajax Cape Town

ajaxctzh3.jpg

Bloem Celtic

bloemcelticbk2.jpg

Mais vantajosa e tudo a proposta do Bloem Celtic :D/

Nem mais Arv, Bloem Celtic ser? a minha equipa !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hist?ria do Bloem Celtic:

Bloemfontein Celtic is a South African football (soccer) club, playing in the country's Premier Soccer League. The club is now considered as one of the wealthiest in the country and has large fan base in the Free State. Siwelele, as Celtic's supporters are known, are arguably the most passionate in South Africa. The club was founded in 1969 as Mangaung United Football Club. In 1984, businessman Petros Molemela took over the club and changed the name to Bloemfontein Celtic. In November 2001, after the relegation of Phunya Sele Sele, Molemela sold his shares in the club to Jimmy Augousti, a former Celtic player, and Mmuso Tsoametsi. After only three years out of the top-flight, the club regained its PSL status with an impressive season in 2003/04 when they were crowned First Division champions. They also managed to win the 2005 SAA Supa 8 tournament.

Para quem n?o percebe muito de ingl?s vou tentar uma tradu??o.

Bloemfontein Celtic ? um clube Sul Africano de futebol, q joga na Premier Soccer League do seu pa?s. O clube ? agora considerado um dos mais saudaveis desse pa?s, e tem uma larga falange de fans no Free State. Siwelele, como s?o conhecidos os adeptos do Celtic, s?o dos mais apaixonados na Africa do Sul. O clube foi fundado em 1969 como Maugaung United Football Clube. Em 1984, o homens de negocios Petros Molemela, apoderou.se do clube e mudou o nome para Bloemfontein Celtic. Em novembro de 2001, depois de despromovidos , Molemela vendeu a sua parte do clube a Jimmy Augousti, um antigo jogador do clube, e tamb?m a Mmuso Tsoametsi. Apenas 3 anos mais tarde, o clube reconquistou o estatudo de equipa da Premier Soccer League, com uma epoca impressionante em 03-04 em q foram coroados campe?es da Primeira Divis?o. Tamb?m venceram a SAA supa 8 Tourmanent de 2005.

e fica aqui uma imagenzinha do est?dio Vodacom, lar dos Bloem Celtic

bloemestadiowt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

boa sorte

fikem bem,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte!

A melhor equipa da? penso que ? o Kaiser Chiefs(n?o confundam com a banda) tem cuidado com esse e outros como o Ajax Cape Town,etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte!

A melhor equipa da? penso que ? o Kaiser Chiefs(n?o confundam com a banda) tem cuidado com esse e outros como o Ajax Cape Town,etc...

Sundowns ? a melhor equipa. Tem jogadores de topo, mesmo.

O Kaizer Chiefs ? talvez a 2? melhor, a par do Orlando Pirates

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ajax Cape Town ? uma excelente equipa.

Boa sorte no Bloem Celtic

bos sorte ao no bloen celtic

Boa sorte

boa sorte

fikem bem,

Fico contente por ficares no Bloem Celtic, desejo te uma optima presta?ao, vou seguir este save com aten?ao.

Boa Sorte! ;)

Boa sorte!

Sundowns ? a melhor equipa. Tem jogadores de topo, mesmo.

O Kaizer Chiefs ? talvez a 2? melhor, a par do Orlando Pirates

Obrigado a todos pelos incentivos. Sekorah, estamos na mesma liga ! :lol: Boa sorte no teu save tamb?m, vou acompanhando tamb?m para perceber com q equipas tenho q ter cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de estudar muito bem todos os jogadores, separei.os em dois grupos. Os dispens?veis e os indispens?veis :mrgreen:

Apercebi.me quais as maiores lacunas do plantel e fui ? procura no mercado de possiveis refor?os q tornem o Bloem Celtic numa equipa respeit?vel.

Neste momento o plantel n?o est? fechado, pq para mim s? ? certo q j? n?o sai ou entra mais ninguem quando a janela de tranfer?ncias fecha, mas est? na hora certa para apresentar as "estrelas" dos Celtic's.

Guarda Redes:

1grmichailidiszy6.jpg

Este Michailidis foi um jogador contratado logo no inicio do mercado. Jovem, e parece.me q pode vir a ter um belo futuro.

12gromonybw6.jpg

24grwaltersjj3.jpg

Defesas Direitos:

ddkobolabf2.jpg

Um refor?o para a asa direita da defesa. ? muito lento, mas aqui na Africa do Sul praticamente todos os jogadores s?o assim, embora de vez em qd l? aparece um carro de F1. Ele e Madidilani partem com as mesmas hipoeteses de ficar com o lugar.

ddmadidilanilx4.jpg

Defesas Esquerdos:

degoldstonexc1.jpg

derammilenc4.jpg

Defesas Centrais

dcbatabairelk1.jpg

dcchalwefa3.jpg

dckiambalawd9.jpg

dclapelevu1.jpg

dcnketlecf8.jpg

Medios Defensivos:

mdcmchunuhu4.jpg

Este ? o unico Medio Defensivo do plantel, e ainda por cima foi contratado, o q quer dizer q o plantel original vinha sem nenhum. J? tem a sua idade, e por isso temo um pouco confiar.lhe a posi??o. A ver vamos se chega mais alguem.

Medios Centro:

mcmadukaan7.jpg

mcsofiadlisbw9.jpg

mctaaibostv2.jpg

Medios Direitos:

mdkhuzwayoef5.jpg

Este jogador tambem ? novo no est?dio Vodacom. Um extremo q corre a uma velocidade razoavel, ? um bocado tosco quando toca a cabecear. Cruza razoavelmente bem, se me convencer na pr? epoca pode inclusiv? vir a ser titular.

mdsikhakhaneft0.jpg

Medios Esquerdos:

mesolomonskr1.jpg

Outra nova contrata??o, pelas suas notas ser? provavelmente o dono da faixa esquerda.

menkosiei4.jpg

memoetiyx3.jpg

Medios Ofensivos Centro:

machaskinsew2.jpg

Nova cara no balne?rio, ser? no entanto dificil ganhar um lugar no onze q me parece destinado ao outro jogador q pode desempenhar esta posi??o.

macliauuk6.jpg

Pois ?. Eu estava com ideias de apenas fazer um breve coment?rio ?s contrata??es, mas pelas notas deste jogador, parece.me q vai ser o grande impulsionador de jogo do Celtic's.

Avan?ados:

plcmotanaungjnrws4.jpg

Another new palyer for Bloem squad.

plcsmithiy5.jpg

Neste jogador esgotam.se as caras novas do nosso plantel.

plcspandeeldr0.jpg

plcmeraheip9.jpg

plcmphongoauv8.jpg

An?lise ao plantel

Come?ando pela baliza, temos 3 jovens guarda redes. O mais velho tem 24 anos. Alguma inexperi?ncia !? N?o posso negar isso, mas tenho confian?a q a baliza est? em boas m?os.

Na defesa, penso q pelas laterais temos jogadores bem razoaveis, e q aqueles q ficarem no banco ser?o op??es bem validas caso os titulares joguem mal ou se lesionem. N?o ? por a? q tenho dores de cabe?a.

As dores de cabe?a come?am no centro da defesa, onde penso q Chalwe poder? assumir.se como patr?o. Batabaire poderia assumir tamb?m essas fun??es, mas penso q s? na aus?ncia do colega. Mas tamb?m n?o sei eles ser?o titulares. Na pr? ?poca eq se vai decidir, mas analisando as notas dos 4 claro q Batabaire e Chalwe saltam mais ? vista.

Chegando ao meio campo, penso q a posi??o mais problem?tica ? mesmo a de trinco. Apenas um jogador para desempenhar essa fun??o, ainda para mais um trint?o. Quero contar com ele pq experi?ncia ? muito importante nas equipas, mas com 33 anos duvido q consiga aguentar o jogo todo a um ritmo alto. Tentaremos a contrata??o de mais alguem para esta zona.

Os m?dios centros parecem.me seguros, com experi?ncia quanto baste.

Quanto aos m?dios q v?o descair para as alas. Temos 3 op?oes para o lado esquerdo e duas para o direito, embora um dos nossos pontas de lan?a possa desempenhar tamb?m essa fun??o. Parecem todos fi?veis e estou confiante.

Os numeros 10, s?o apenas dois, quando eu gosto de ter 3 nas minhas equipas. O facto de n?o termos muito dinheiro para transferencias impossibilita a contrata??o de mais um, pois a prioridade ? mesmo um trinco, e aqueles MAC q est?o livres s?o todos p?ssimos.

No ataque temos 5 op??es para dois lugares. Um dos dois ultimos q foram apresentado mais acima ser? relegado para a equipa B, ainda estou na duvida entre eles, mas agora com os jogos da pr?-?poca a avizinharem.se as duvidas dissipam.se.

E est? concluida a apresenta??o do plantel. Est? um bocado vasto, mas ? sempre assim antes das pr?-?pocas, e tamb?m mais vale ter a mais do q a menos.

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem sequer suspeitar, fui apanhado de surpresa quando me apareceu esta noticia.

sorteiosibq2.jpg

Parece q o nosso campeonato vai come?ar mais cedo q o previsto, q era no final de agosto. A Superta?a sul-africana, o primeiro trofeu da ?poca est? ao nosso alcance, mas no sorteio calhou.nos a q disseram ser a melhor equipa do pa?s ou a 2? melhor.

De seguida vou falar um bocado das taticas q vou utilizar.

losangulocasaex0.jpg

Esta ? a tatica q utilizarei nos jogos caseiros. Uma tatica com o famoso losangulo de meio campo, os dois m?dios centro quando est? na altura de defender fecham os espa?os, e quando ? para atacar tranformam-se em extremos e se surgir oportunidade irem at? ? linha de fundo para cruzar. Toda a defesa tem mentalidade defensiva, embora os centrais tenham ultra defensiva, e fa?am todos marca??o ? zona. A mentalidade da equipa ? ligeiramente ofensiva.

losanguloforatp9.jpg

Esta ser? a tatica quando estiver na condi??o de forasteiro. Para jogar fora de portas prefiro retirar um ponta de lan?a para povoar o meio campo, e assim ter mais poder de choque. Os medios q abrem para as alas nao fazem o mesmo papel q fazem quando jogo em casa, pq eu os instrui para terem mais cautelas defensivas. A defesa continua com a mentalidade igual, mas agora os centrais fazem marca??o ao homem. O trinco faz marca??o ? zona tal como o defesa direito e o esquerdo.

Esta tatica ? o espelho daquele futebol cinico de contra ataque. Apenas o ponta de lan?a e o medio ofensivo centro t?m mentalidade atacante, enquanto q os tres de meio campo centro t?m mentalidade normal e o trinco j? tem defensiva. O passe ? directo, e o avan?ado q ir? ser utilizado ser? aquele q for mais rapido, para conseguir apanhar as defesas contr?rias de surpresa.

Nesta pr?-epoca as taticas tal como os jogadores vao ser examinadas, e provavelmente sofrar?o um ou outro reparo, mas nada de muito diferente do q apresentei.

Amanha postarei os resultados dos amig?veis. O da superta?a n?o sei se irei jogar pq nao queria come?ar a ?poca sem os banners feitos. Estou ? espera q a sec??o dos graficos atenda o meu pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigveistf0.jpg

Os resultaods da pr?-?poca est?o ? vista. Costumo de fazer os jogos todos em casa, mas como tinha necessidade de experimentar e estudar as duas t?ticas, fiz dois jogos em casa e dois fora. Os resultados s?o satiasfat?rios. As duas t?ticas conseguiram golear, e fui superior em todas as partidas. Mas a partir de agora ? a doer, para a superta?a sul-africana, e temos q ter em conta q estes jogos eram contra equipas muito mais fracas q o Kaizer Chiefs.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pr?-?poca excelente, mas tambem os advers?rios n?o tinham tanta qualidade como ? tua equipa.

No meu save, o Bloem Celtic conseguiu vencer o Kaizer Chiefs por 1-o na Superta?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava para n?o postar pq nao tenho banners, a sec??o dos gr?ficos ainda n?o os fez mas, penso q isso n?o ? motivo para deixar o save parado. Quando tiver os banners vou utiliz?-los, mas essa n?o ? a parte mais importante do save, na minha opini?o, serve apenas para embelezar.

M?s de Agosto

Calend?rio do M?s:

Superta?a Sul Africana - Bloemfontein Celtic vs Kaizer Chiefs

Amig?vel - Bloemfontein Celtic vs Al Ahly

Premier Soccer League - Bloemfontein Celtic vs Maritzburg Utd

Antes de todos os resultados, tempo ainda para apresentar as duas ultimas caras novas do plantel. O tal m?dio defensivo, q era a prioridade, e depois com um esfor?o financeiro assinal?vel, q nos deixou pr?ticamente a zeros conseguimos tambem o n? 10.

Medio Defensivo:

mdclekgothoanenz0.jpg

Embora seja muito mais novo do q Mchunu, vai ter q trabalhar muito para lhe retirar o lugar.

Medio Ofensivo Centro:

maclokesm4.jpg

O t?o esperado terceiro numero 10. Gosto sempre de ter 3 jogadores para esta posi??o. A menos q seja um grande revela??o, provavelmente lutar? pelo posto de segunda op??o, com Haskins.

O primeiro jogo do m?s era frente ao Kaizer Chiefs para Semi-Final da SuperTa?a Sul Africana. Era em casa, mas optei por usar a tatica do contra ataque, pois o Kaizer Chiefs e uma equipa superior.

Superta?a Sul Africana @ Semi Final

bloemcelticlogopq1.pngvs1643js2.png

supetaa01nw1.jpg

Reac??o do Treinador: O Kaizer Chiefs venceu com um golo de bandeira do seu avan?ado. Tivemos azar, basta ver q at? tivemos mais remates q eles, mas nenhum foi certeiro. Mais uma vez repito, tivemos azar.

Reac??o da imprensa:

supertaareacoimprensamg0.jpg

Entretanto depois da nossa elimina??o da Superta?a, passariam 20 dias at? o campeoanto come?ar. Pensei q era muito tempo sem jogos por isso marquei mais um amig?vel. Jogo em casa frente ? presente ou antiga equipa, n?o sei, de Manuel Jos?.

amiagbelvsalahlycg6.jpg

Chega ent?o a hora de come?ar o campeoanto Sul Africano.

splsouthafricagm6.png

1? Jornada @ Premier Soccer League

bloemcelticlogopq1.pngvs5682979mz7.png

bloemcelticspl1jogohw8.jpg

Reac??o do Treinador: Excelente come?o na Liga. N?o deviamos ter sofrido aquele golo no ultimo minuto. Dom?namos o encontro de prinicipio ao fim, foi entrar com o p? direito.

Reac??o da imprensa:

agostoreaodaimprensasb3.jpg

Como n?o h? mais jogos em Agosto, n?o vale a pena postar a tabela classificativa com um jogo decorrido.

boa sorte e parabens pelo resultados na pre temporada !!!

Obrigado ;)

boa pre epoka

for?a

Obrigado ;)

Foi uma pr?-?poca excelente, mas tambem os advers?rios n?o tinham tanta qualidade como ? tua equipa.

No meu save, o Bloem Celtic conseguiu vencer o Kaizer Chiefs por 1-o na Superta?a.

Infelizmente n?o aconteceu o mesmo no meu save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o resultado da Superta?a, de resto est?s a fazer uma excelente campanha.

Keep Going! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerBloemCeltic.jpg

M?s de Setembro

Calend?rio do M?s:

Premier Soccer League - Jomo Cosmos vs Bloemfontein Celtic

Premier Soccer League - Sundowns vs Bloemfontein Celtic

Premier Soccer League - Bloemfontein Celtic vs Premier Utd

Na actualiza??o de Agosto esqueci.me de mencionar as probabilidades da conquista da liga Sul Africana. Esqueci.me tamb?m de mostrar as regras do campeonato sul africano, q diferem das regras de Portugal, e do resto das ligas europeias. Sendo assim, ficam aqui a imagem q mostra o q vai na cabe?a dos apostadores, e as regras do campeonato.

probabilidadesligasulafbr4.jpg

regrasbp2.jpg

Apenas uma equipa ( o ultimo classificado ) ? despromovido, e todas as outras qualificam.se para o Playoff.

Quando um jogador leva cart?o vermelho fica automaticamente fora durante tres jogos, podendo ainda levar mais alguns depois da reuni?o do comit? disciplinar. Isto eq ? ter mau pesada :mrgreen:

Neste m?s teve lugar tamb?m o sorteio da 1? eliminat?ria da Ta?a da Liga. Curiosamente calhou.nos um advers?rio q jogar? contra n?s no decorrer deste m?s.

taadaligasorteioux4.jpg

splsouthafricagm6.png

2? Jornada @ Premier Soccer League

106805tz2.pngvsbloemcelticlogopq1.png

jomocosmosbloemcelticxt2.jpg

Reac??o do Treinador:Desilus?o. ? a palavra mais adequada a este momento. Passamos praticamente toda a segunda parte em vantagem no marcador, e depois na ultima jogada do encontro consentimos o empate. ? muito frustrante ver assim perdida a hipotese de levarmos os tr?s pontos, mas pode ser q isto sirva de li??o aos jogadores, para eles aprenderem a manter a concentra??o at? ao apito final.

Reac??o da imprensa:

imprensaafterjomops2.jpg

H? com cada uma. Tivemos em vantagem at? ao ultimo minuto, deix?mo.nos empatar na ultima jogada e temos q ficar contentes com o resultado !? Como ? :-s

splsouthafricagm6.png

3? Jornada @ Premier League Soccer

1644jz1.pngvsbloemcelticlogopq1.png

sundowsbloemcelticbc8.jpg

Reac??o do Treinador:O resultado foi justo, pois o Sundowns foi a equipa q procurou mais o golo. Se querem crucificar alguem por isso ? a mim, pois sou eu q imponho esta t?tica de jogar ao contra ataque fora de casa. Demos a iniciativa de jogo aos advers?rios e tentamos depois roubar a bola para partir rapidamente para o contra-ataque. Tivemos as nossas chances de marcar, embora em menor numero do q o Sundowns, mas ? muito dificil roubar a bola a eles. Os campe?es em titulo s?o provavelmente a equipa mais "europizada" da Africa do Sul.

Reac??o da imprensa:

imprensaafternh2.jpg

splsouthafricagm6.png

4? jornada @ Premier Soccer League

bloemcelticlogopq1.pngvspremierunitedch3.gif

bloemcelticpremierutdgo0.jpg

Reac??o do Treinador:Exibi??o perfeita na primeira parte onde fizemos o resultado. Na segunda limitamo.nos a gerir. Tivemos sempre o ascendente at? a les?o de Sofiad?llis, onde j? tinha.mos realizado todas as substitui??es e passamos a jogar com 10. Tirando esses 10 minutos finais, foi dominio puro dos Celtic's.

Reac??o da imprensa:

imprensaafterpremierutdyp7.jpg

Premier Soccer League @ Classifica??o

classificaosetembroiy2.jpg

BannerBloemCeltic.jpg

Foi pena o resultado da Superta?a, de resto est?s a fazer uma excelente campanha.

Keep Going! ;)

Obrigado pela for?a, e principalmente pelo banner fant?stico q fizeste. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, como j? te disse, o banner n?o est? nada de especial. :)

Este foi um m?s menos conseguido, fizeste 4 pontos em 9 poss?veis, foi pena aquele golo aos 90', mas continuas bem.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s mais ao menos. ? certo que os advers?rios eram lixados, mas para o m?s melhoras.

PS: O Sundowns continua na Liga dos Campe?es?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
M?s mais ao menos. ? certo que os advers?rios eram lixados, mas para o m?s melhoras.

PS: O Sundowns continua na Liga dos Campe?es?

Continua ! Penso q j? vao nas meis finais, mas vou ligar o jogo para confirmar. Se tiver errado imendo no proximo post

J? a seguir a actualiza??o dos meses de Outubro e Novembro.

Edit - O Sundows e o Orlando Pirates chegaram os dois ? final, tendo ganho o Pirates por golos fora. ( final disputada a 2 maos )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BannerBloemCeltic.jpg

Neste post ser?o actualizados dois meses, o de Outubro e o de Novembro.

M?s de Outubro

Calend?rio do M?s

Premier Soccer League - Black Leopards vs Bloemfontein Celtic

Premier Soccer League - Bloemfontein Celtic vs Kaizer Chiefs

Premier Soccer League - Silver Stars vs Bloemfontein Celtic

splsouthafricagm6.png

5? Jornada @Premier Soccer League

5680075yl8.pngvsbloemcelticlogopq1.png

blackleopardsbloemceltieq5.jpg

Reac??o do Treinador:A diferen?a entre as duas equipas para mim foi apenas o seguinte facto. Estivemos a vencer por duas vezes, e eles conseguiram sempre ir buscar o resultado. Quando eles passaram para a frente do marcador n?s n?o conseguimos fazer at? a? o papel q eles tinham feito. Foi essa a diferen?a entre pontuar e n?o pontuar. A diferen?a no marcador ? excessiva.

Reac??o da imprensa:

afterblackleopardsmatchsj9.jpg

splsouthafricagm6.png

6? jornada @ Premier Soccer League

bloemcelticlogopq1.pngvs1643js2.png

bloemceltickaizerchiefskx2.jpg

Reac??o do Treinador:Depois de j? termos perdido um jogo contra esta equipa no nosso est?dio para a Superta?a Sul Africana, sentiamo.nos em divida para com a massa associativa. Entr?mos literalmente com o p? esquerdo, mas desta vez ao contr?rio do q se tinha passado na jornada anterior, conseguimos ir buscar o resultado, e de que maneira !

Reac??o da imprensa:

afterkaiserchiefsmatchoa7.jpg

splsouthafricagm6.png

7? Jornada @ Premier Soccer League

5680087fs7.pngvsbloemcelticlogopq1.png

silverstarsbloemceltickj3.jpg

Reac??o do Treinador:Conseguimos novamente ir buscar um resultado depois de termos estado a perder 2-0, mas desta vez, nem pensar em estar contente pelo resultado. Para al?m de a primeira parte ter sido de uma mediocridade inacredit?vel, e s? no segundo tempo mostrar.mos em alguns lances o nosso valor, tivemos ocasioes para at? conseguir ganhar ap?s termos feito o empate. Mas fiquei desapontado com a primeira parte, ? para nunca mais voltar a repetir.

Reac??o da imprensa:

aftersilverstarsmatchdv4.jpg

Com estes resultados terminou o M?s de Outubro. N?o posto a tabela pq como referi acima, este post cont?m dois meses. Vou passar agora ao de Novembro.

BannerBloemCeltic.jpg

M?s de Novembro

Calend?rio do M?s

Ta?a da Liga @ 1? Eliminat?ria - Bloemfontein Celtic vs Premier Utd

Premier Soccer League - SuperSport Utd vs Bloemfontein Celtic

Ta?a da Liga @ Quartos de Final - Bloemfontein Celtic vs Orlando Pirates

Premier Soccer League - Bloemfontein Celtic vs Orlando Pirates

Premier Soccer League - Bloemfontein Celtic vs Ajax CT

splsouthafricagm6.png

8? Jornada @ Premier Soccer League

1646wb5.pngvsbloemcelticlogopq1.png

supersportbloemcelticli3.jpg

Reac??o do Treinador:Esta foi a vit?ria da tatica, a vit?ria do contra-ataque. N?o tenho vergonha nenhuma em admitir q viemos aqui jogar em contra ataque, pq reconhecemos o valor desta equipa. Entr?mos mal e sofremos um golo aos 7 minutos. Os nossos planos estavam a sair furados pq o nosso losangulo de meio campo n?o estava a cobrir como normalmente cobre as alas, e como o SuperSport joga pelas alas, mandei tanto Khuzwayo como Solomons encostarem.se mesmo ? faixa, e abdiquei do losangulo, e pondo numero dez na posi??o de medio centro, ficando com apenas um homem isolado na frente e 4 medios na linha do meio campo e um trinco. Parece ainda mais defensivo, e talvez at? seja, mas para ganhar ? preciso tamb?m defender bem, e nem adiquei de jogar em contra ataque mesmo estando a perder. Os resultados est?o ? vista.

Reac??o da imprensa:

aftersupersportmatchuk6.jpg

splsouthafricagm6.png

9? Jornada @ Super Soccer League

bloemcelticlogopq1.pngvs1645jy4.png

bloemcelticorlandopiratlu2.jpg

Reac??o do Treinador:Depois de j? termos batido um candidato ao titulo no nosso est?dio conseguimos voltar a bater um. Dois jogos seguidos contra esta equipa e duas vit?rias. N?o podia pedir mais aos jogadores. Est?o de parab?ns e mostr?mos q temos o Orlando Pirates estudado.

Reac??o da imprensa:

aftermatchpiratesbr5.jpg

splsouthafricagm6.png

10? Jornada @ Premier Soccer League

bloemcelticlogopq1.pngvs1642zo8.png

bloemcelticajaxctgd4.jpg

Reac??o do Treinador:Uma derrota inesperada. Sabemos muito bem q o Ajax Cape Town ? uma equipa de valor. ? entrada para esta jornada eramos o 4? classificado e eles o 3?. Est?vamos a atravessar uma fase t?o boa q pensei q pudesse continuar, mas enganei.me. Tivemos azar pois tivemos inumeras ocasi?es para empatar, mas perdemos tr?s pontos. Ainda por cima em casa onde at? aqui eramos invenciveis para o campeonato.

Reac??o da imprensa:

afterajaxmatchud7.jpg

Classifica??o de Novembro

classificaonovembrorj8.png

BannerBloemCeltic.jpg

BannerTaaLigaBloemCeltic.jpg

taadaligalogozi6.png

Ta?a da Liga @ Primeira eliminat?ria

premierunitedch3.gifvsbloemcelticlogopq1.png

premierutdbloemceltictagq4.jpg

Reac??o do Treinador:Vit?ria inteiramente justa. Desta vez n?o jog?mos em contra ataque, pq sabemos q temos melhor conjunto q o Premier Utd, mas principalmente pq era um jogo da Ta?a, e na Ta?a tudo se decide numa partida, sem haver nada a perder, e foi esse o nosso espirito neste jogo e manter-se-? para o resto da competi??o.

Reac??o da imprensa:

afterpremierutdcupmatchdl6.jpg

taadaligalogozi6.png

Ta?a da Liga @ Quartos de final

bloemcelticlogopq1.pngvs1645jy4.png

bloemcelticorlandopiratqi8.jpg

Reac??o do Treinador:Se sei admitir quando somos melhores, tambem tenho q saber admitir quando os outros s?o melhores. ? este o caso. O Orlando Pirates teve mais oportunidades, e dominou o jogo, mas n?s conseguimos marcar um golo algo furtuito, num lance de bola parada, com culpa na minha modesta opini?o para o guarda redes advers?rio. O q fica para a hist?ra ? o resultodo, e esse ? uma vit?ria para os Celtic's q assim v?o direitinhos rumo ? Meia Final da Ta?a da Liga.

Reac??o da imprensa:

aftercupmatchpiratesfd8.jpg

sorteiomeiafinaltaadalikm8.jpg

Somos o patinho feio da prova.

BannerTaaLigaBloemCeltic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...