Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

a roma passou-se :shock:

ja agora podias por uma imagem do topo da lista de jogadores? gostava de ver assim os mais caros e essas cenas. obrigadissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
110 M ? nunca tinha visto um jogador sair por tanto :shock:

a roma passou-se :shock:

ja agora podias por uma imagem do topo da lista de jogadores? gostava de ver assim os mais caros e essas cenas. obrigadissimo

Num save anterior que tive numa ?poca relativamente avan?ada como a que estou agora o Pandev tinha sido transferido por 104 Milh?es de euros, mas esta do Rooney foi a mais caras que eu alguma vez vi, at? fiz re-post no topico das imagens curiosas.

Quanto ? lista dos jogadores mais caros est? aqui, liderada pelo pr?prio jogador ingl?s como era de esperar.

Maiscaros.jpg

E agora uma curiosidade, o plantel romano. Vejam

Compartilhar este post

Link para o post

fdx a a roma gastamt dinheiro fdx tem um plantel espectacular,boas contrata??es gostei muito do jeffren

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
fdx a a roma gastamt dinheiro fdx tem um plantel espectacular,boas contrata??es gostei muito do jeffren

? verdade, e eu ando aqui a contar os tost?es para fazer uma equipa competitiva. S? o Rooney custou mais que a minha equipa toda.

a roma tem a? uma equipa de luxo!! :D/

e quem ? esse calabrese?

Pois tem, espero que n?o me calhe nas competi??es europeias porque sen?o :cachecol:

Mais tarde se quiseres posto SS do calabrese ;)

agora estou a preparar uma actualiza??o da pr? ?poca e da equipa que vai iniciar a temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

werderbremen.jpg

Amig?veis Pr? - Temporada

Amigveis-1.jpg

Boa pr?-?poca. Jog?mos contra equipas bastantes mais fracas, apenas o Aalen era da Bundesliga.2. Acab?mos com a excelente marca de 0 golos sofridos, e nem houve oportunidades para os golos advers?rios surgirem.

A equipa que vai iniciar a ?poca

A baliza vai como seria de esperar ser defendida por Wiese que foi uma das pedras fulcrais da ascens?o do Werder Bremen na ultima ?poca, ao fazer jogos brilhantes. Tem toda a minha confian?a. Apenas na luta pelo banco de suplentes, vai haver mudan?a. Ser? Rui Patricio o dono do lugar de segunda op??o. Embora nenhum tenha tido grande trabalho na pr?-?poca a juventude do ex - le?o foi factor determinante nesta escolha.

PosioGR-1.jpg

A linha defensiva n?o tem grandes novidades em rela??o ao ano passado.

Apenas houve o problema do Sidnei, o central marcador das bolas paradas, que se lesionou antes dos jogos de prepara??o e assim n?o pode realizar nenhum. N?o vou apostar nele para o inicio da ?poca, pois ainda n?o tem o ritmo competitivo dos seus colegas de posi??o. Rog?rio, o rec?m chegado ser? a aposta para jogar com Ferronetti.

Quanto ao resto nenhuma novidade.

Ap?s ter ganho a titularidade a Ilsinho no lado direito da defesa, por se mostrar melhor a defender, Stein n?o mais largou o lugar.

Por sua vez, Schulz ganha a titularidade por se mostrar mais maduro que Jahn que ainda tem que aprender alguns conceitos t?ticos, que vai com certeza adquirir. Ainda ? jovem e trata-se de uma promessa.

Linhadefensiva.jpg

No meio campo a hist?ria tamb?m vai ser igual.

Na direita vai jogar Obertan que apesar de n?o ter grandes atributos mostrou ser um excelente jogador, bastante desiquilibrador e que fez inumeras assist?ncias, tal como golos. Carrizo a estrela argentina est? no entanto ? espera de um deslize do fr?nces para lhe tirar o lugar.

Na esquerda, a negocia??o da saida do Borowski do plantel, que era a segunda op??o do ano passado, ainda est? em equa??o. Baumann a primeira escolha do ano, tem agora Jeffren como colega de posi??o, e a competi??o interna adivinha-se renhida. No entanto Jeffren n?o fez na pr?-?poca aquilo que era preciso para tirar a titularidade a Baumman, e por isso este continua a titular.

No centro Appiah tem lugar ao lado de Hleb. Hleb sempre foi a primeira escolha para organizador de jogo, mas Scholze sempre foi uma alternativa bastante v?lida. Vai continuar assim este ano. A ?poca passada quem jogava no lugar de Appiah era De la Red ou Bostrom. O sueco saiu, o espanhol ficou, e Appiah nessa altura s? n?o jogou porque se ausentou duas semanas para jogar a CAN pelo Gana. Come?ando agora a ?poca do 0 ele mostrou que merecia o lugar.

Linhameiocampo.jpg

No ataque, vai contra os meus principios ter jogadores acima dos 32 anos de idade, mas Klose tem feito com que eu esque?a essa minha mania, e nesta pr? ?poca voltou a ser o melhor marcador da equipa, fazendo golos com o p? e com a cabe?a. O seu unico problema ? a velocidade que nunca foi o seu ponto forte, e que agora com 34 anos muito menos o ?. Compensa isso com os inumeros golos que faz. A seu lado a duvida mant?m-se e o provavel ? irem rodando. S?o quatro, mas Arraya vai ser emprestado, ficando Ricardo Oliveira, Pinilla e Pedro Junior a lutar pelo lugar. Pedro Junior vai aparecer como o companheiro do Klose isto porque ? o mais r?pido, e sendo assim tenho esperan?a que compense a lentid?o do alem?o.

LinhaAvanados.jpg

A equipa ? praticamente a mesma do ano passado e a troca do Sidnei pelo Rog?rio e do De la Red pelo Appiah n?o ? muito siginificativa. A ida ao mercado foi para dar profunidade ao plantel, e para as segundas escolhas terem mais qualidade que as do ano passado, para assim podermos fazer boa figura na Europa. Como realizamos excelentes resultados na campanha do ano anterior a nivel interno, n?o havia necessidade de grande remodela??o. Para qu? estragar aquilo que t?o bons resultados deu ? Foi essa a minha filosofia, e estou certo que dar? bons resultados. Temos agora um banco bastante s?lido e que com op??es v?lidas para todos os sectores.

Fica ent?o agora a screen do plantel do Werder Bremen europeu de 2012-2013

WerderBremenPlantel.jpg

E j? que estou a actualizar o save fica aqui o sorteio dos Quartos de Final da Liga Pokal, que ? genero de uma superta?a alem? mas onde participam mais equipas. Ainda hoje irei actualizar este jogo, e nessa altura vou mostrar a hist?ria da competi??o, pelo tentar, pois vou agora procurar informa??o sobre isso.

QuartosFinalLigaPokal.jpg

N?o me enganei quando disse que eram os Quartos, mas ? que h? outras equipas que apenas come?am a participar nas meias.

werderbremen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podias postar uma ss do rooney? Para ver se val o que gastaram por ele (Nuvido, ninguem vale assim tanto. Nem eu :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Podias postar uma ss do rooney? Para ver se val o que gastaram por ele (Nuvido, ninguem vale assim tanto. Nem eu :prayer: )

Ok, mais logo postarei a ss do rooney ;)

Primeiro vou actualizar a ta?a da liga Alem? ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

werderbremen.jpg

Liga Pokal

A competi??o come?ava logo na Fase dos Quartos de Final, e o sorteio como j? divulguei ditou que o nosso advers?rio era o Schalke, uma das equipas que me derrotou o ano passado. Ser? que nos ving?mos ?

Primeiro um pouco de hist?ria sobre a competi??o.

A Premiere Liga Pokal (provis?riamente DFB-Liga Pokal), ou Ta?a da Liga Alem?, ? uma competi??o alem? de futebol que acontece antes do come?o da temporada da Bundesliga. A Ta?a mudou seu nome por causa do novo patrocinador, Premiere (uma rede de televis?o de canal cabo da Alemanha), em 2005.

Hist?ria

A Liga Pokal foi jogada como um evento sem igual em 1972 porque as Olimp?adas em Munique tinham causado um adiamento da temporada regular. At? 1996 havia uma ?nica partida entre os campe?es alem?es (Deutscher Meister) e vencedores das copas alem?s que foi chamado de Supercopa alem? e segue o molde da competi??o inglesa FA Community Shield. Em 1997 isto foi estendido a uma competi??o de copa que consiste em seis equipas, os cinco melhores times da Bundesliga anterior, mais o vencedor da copa alem?. Se o vencedor da copa estivesse entre os cinco primeiros da liga, o 6? colocado era escolhido para participar e o formato foi ajustado adequadamente. A partir de 2007, as equipas participantes ser?o as quatro primeiras equipas da Bundesliga, o vencedor da Ta?a da Alemanha, como tamb?m o vencedor da 2? divis?o (2.Bundesliga).

Formato

A Liga Pokal ? jogada entre seis conjuntos: os quatro primeiros da Bundesliga, o campe?o da DFB-Pokal ( Ta?a da Alemanha ) e o campe?o da segunda divis?o alem?. Se uma equipa est? duplamente classificado ganhando a Copa Alem?, o quinto colocado da Bundesliga participar?.

O torneio ? disputado no sistema de morte s?bita. Actualmente o campe?o da Bundesliga e o campe?o da Copa da Alemanha entram directo nas meias finais da competi??o. Se o campe?o de Bundesliga tamb?m for o vencedor de copa, o vice-campe?o da Bundesliga jogar? a primeira fase. As quatro equipas restantes disputam uma partida para decidir quem se classifica para a pr?xima fase.

Schalke 04 X Werder Bremen

bannerLigaPokal40.png

Schalke04Bremen.jpg

icon11.gif Excelente atitude da minha equipa, a iniciar assim da melhor forma a competi??o, e consquentemente os jogos oficiais da nova ?poca. Vir ganhar a este est?dio n?o ? nada f?cil, mas n?s fizemo-lo com inteira justi?a. A fechar a primeira parte Pedro Junior justificou a aposta e fez um golo que nos dava bastante ?nimo para o segundo tempo. Na segunda parte control?mos/gerimos o jogo, e quando o Schalke veio deliberadamente para o ataque procurar o golo do empate demos a estocada final no encontro. Bela jogada de Hleb que cara a cara com o guarda redes ofereceu a Klose a oportunidade de marcar, e este n?o a desperdi?ou.

Sorteio Meia Final Liga Pokal

SorteioMeiaFinalLigaPokal.jpg

Podiamos ter tido melhor sorte. Depois de uma desloca??o complicada ao Arena of Schalke, temos que viajar at? ? Baviera e jogar no m?gnifico Allianz Arena. Bayern ? o claro favorito ? passagem.

werderbremen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa vit?ria sobre o Schalke, vamos ver se consegues vencer os b?varos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Come?a nos quartos, e depois vai para a sala. Tem de afastar os m?veis para receber o Bayern

For?a

Sem duvida que fosse na minha casa faria uma excelente recep??o ao Bayern, mas o jogo ? na Baviera :yawinkle:

Muito boa vit?ria sobre o Schalke, vamos ver se consegues vencer os b?varos

Foi excelente a vit?ria. Contra o BM ? muito dificil ? ta?a logo o que interessa ? ganhar.

Daqui a bocadinho a actualiza??o do jogo do Allianz Arena. Estou s? a acabar de ver os jogos de it?lia na tv ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa vitoria frente ao Shalke.

Queremos a Liga Pokal.

Muito bem! Agora venham eles da?... :wink:

Obrigado aos dois :compinchas:

Vai j? a seguir. Aproveito para destapar um pouco o veu e dizer que foi um excelente jogo de futebol o Bayern x Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

werderbremen.jpg

Liga Pokal

Ultrapassado o primeiro teste que era de dificuldade bem elevada, chegava a hora de outro, de dificuldade ainda mais acrescida, n?o fosse o jogo fora frente ao campe?o em titulo e melhor equipa alem? Bayern Munique. N?o tivemos sorte nenhuma nos sorteios desta Ta?a. Primeiro desloca??o ao Arena of Schalke, o que por si s? j? era bastante complicado, e depois a prenda por passarmos, novo jogo fora de portas frente ao todo poderoso Bayern Munique. Vamos l? ver no que ? que isto vai dar.

Bayern Munique X Werder Bremen

bannerLigaPokal40.png

BayernBremen-1.jpg

icon11.gif Entr?mos bastante mal no jogo, e antes de conseguirmos acertar com as marca??es o Bayern aproveitou para marcar dois golos que deixavam a situa??o negra para o nosso lado. Adu estava a ser o elemento mais perigoso do Bayern. Depois do 2-0 arrisquei, mas mandei Appiah vigiar o norte americano de perto. A partir da? ele ficou mais afastado do jogo, e n?s pass?mos a dispor de oportunidades para marcar. ? meia hora Klose dava novo alento ao Bremen depois de reduzir para 2-1. Cinco minutos depois, ap?s Rensing fazer uma excelente defesa a novo remate do gigante alem?o, Lucio meio confuso introduziu a bola dentro da baliza. O Bremen empatava depois de tar a perder por 2-0, silenci?mos o Allianz Arena. Ao intervalo os comentadores diziam que est?vamos a assitir a um excelente esp?ctaculo de futebol, e era realmente essa a verdade. Na segunda parte n?o prescindi da marca??o apertada ao Adu e continuou a haver oportunidades para os dois lados, no entanto sem a efic?ca do primeiro tempo. Apenas a 3 minutos do fim, o balde de ?gua fria para n?s. Sevilla num lance r?pido de contra ataque p?s o Bayern na final. Foi azar, a estrelinha de campe?o protegeu os b?varos. Fiquei bastante satisfeito com a atitude dos meus jogadores. Mostr?mos que somos uma equipa a ter em conta este ano na Alemanha, e se calhar at? na Europa.

werderbremen.jpg

Hum, analisando a tua frase a letra, foi um bom jogo de futebol, ou seja nao disses-te foi um bom jogo da nossa parte. Logo a partida fos-te eliminado :-(

Ou talvez tenhas passado! :celebracao:

Nunca mais digo o que quer que seja antes das actualiza??es. O Arv deve ser bruxo ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste cu cuaralho. :mrgreen:

Mas h? que continuar.

For?a WERDER!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
a roma tem a? uma equipa de luxo!! :D/

e quem ? esse calabrese?

Fica aqui o Calabrese. ? italiano, regen, mas ? ca uma bomba !

Aqui est? o Wayne Rooney, desculpa s? postar agora. N?o vale os 110 Milh?es, e penso que nenhum jogador o vale. Eu nunca pagaria isso por ninguem. Com esse dinheiro comprava 4 ou 5 jogadores e ficava com um plantel mais forte ;)

Nao sou, mas o teu comentario e algo que eu diria, e como eu quando ganho nao digo nada! :rotfl:

Grande jogo de futebol esse com o Bayern, tinhas razao.

Foi mesmo um excelente jogo, pena o desfecho, mas fiquei bastante satisfeito com a atitude dos jogadores :D

Foste cu cuaralho. :mrgreen:

Mas h? que continuar.

For?a WERDER!

Allez :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

werderbremen.jpg

Bundesliga Alem?

A nova ?poca ...

Agosto na Bundesliga

Werder Bremen X Estugarda > O inicio n?o era contra a equipa mais f?cil possivel, mas pelo menos era em casa. Tal como n?s o Estugarda tem ambi??es europeias. ? um clube que se por ventura acabar em primeiro n?o chocaria ningu?m, e que ? favorita na maioria dos jogos que disputa. Merecia respeito o nosso primeiro advers?rio na Bundesliga 2012-2013.

Duisburg X Werder Bremen > A penultima equipa que eu defrontei o ano passadp. A sequ?ncia era curiosamente a mesma, porque o pr?ximo jogo ser? contra a equipa com quem eu joguei na ultima jornada do ano anterior. Coincid?ncias. Se repetissemos o resultado registado nessa ocasi?o, de 3-2 favor?vel a n?s j? seria bom.

Werder Bremen X Nuremberga > At? agora s? guardo boas, ali?s excelentes recorda??es do Nuremberga. Foi contra eles que me estreei pelo Bremen, na altura com uma vit?ria por 1-0 e foi na ultima jornada do ano passado no campo deles, com um triunfo arrancado a ferros, nos descontos, que assegur?mos a Europa. Queriamos manter esta recente tradi??o e assim continuar a boa onda de resultados contra eles.

Dresden X Werder Bremen > Fech?vamos este primeiro m?s de competi??o no campo de um rec?m promovido ? Bundesliga. O Dresden n?o tinha o favoritismo do seu lado, mas a jogar o seu primeiro jogo caseiro contra um grande, queria dar boa imagem, e at? porque n?o fazer uma gracinha !?

Werder Bremen X Estugarda

bannerbundesliga40-1.jpg

BremenEstugarda-1.jpg

icon11.gif N?o foi o inicio que pretendiamos. Queriamos brindar os adeptos com uma boa vit?ria sobre um grande clube logo na primeira jornada mas n?o fomos capazes de o fazer. O refro?o Jeffren, que jogou pois Baumann estava nos Jogos Olimp?cos pela Alemanha, marcou o golo inaugural, mas nem durante dez minutos podemos saborear a vantagem, porque na marca??o de um livre directo ? entrada da ?rea o Estugarda restabeleceu a igualdade no marcador que se registou at? final. Acabou por ser justo o empate, entre duas equipas que lutaram pela vit?ria. Bom desafio para come?ar a ?poca no Weserstadium.

Duisburg X Werder Bremen

bannerbundesliga40-1.jpg

DuisburgBremen-1.jpg

icon11.gif Inauguramos cedo o marcador, e mantiv?mos a vantagem minima durante o jogo todo, sem ter a pericia necess?ria para conseguir ampliar. Ocasi?es n?o faltaram, mas a bola n?o queria entrar. Quando o arbitro mostrou a placa com a indica??o de 4 minutos de compensa??o, Klose iniciou uma corrida contra o tempo, e em 2 minutos marcou dois tentos, que deram mais express?o ao resultado. Os golos que n?o apareceram durante o tempo regulamentar acabaram por aparecer quando j? ningu?m os esperava.

Werder Bremen X Nuremberga

bannerbundesliga40-1.jpg

BremenNuremberga.jpg

icon11.gif E continua a serie de bons resultados contra esta equipa. Desde que eu cheguei contam-se por vit?rias os jogos realizados contra o Nuremberga, equipa que ? candidata aos lugares cimeiros da classifica??o. Sidnei a fechar a primeira parte fez golo de livre directo, e Klose converteu a meio da segunda um penalti, que castigou os visitantes por carga sobre Jeffren. Indiscutivel vit?ria.

Dresden X Werder Bremen

bannerbundesliga40-1.jpg

DresdenBremen.jpg

icon11.gif Novamente a dupla Sidnei-Klose, que n?o s?o bem uma dupla dentro de campo, j? que um ? central e o outro avan?ado, decidiram o jogo que chegou a parecer que n?o iria acabar favor?vel ao Bremen. Entr?mos bem e Sidnei marcou mais um dos seus livres. Estava feito o 1-0 que se registou at? ao momento que no seguimento de um canto o Dresden empatou a partida. Foi o delirio no est?dio. Mesmo sem terem feito muito por isso eles l? conseguiram o empate. Uma coisa h? que admitir, defenderam bem os rec?m chegados ? Bundesliga, e cheguei mesmo a pensar que n?o sairia dali com os tr?s pontos. Arrisquei tudo para os ultimos dez minutos e fui recompensado por isso. Mais um vez, quem mais podia ser, Miroslav Klose, marcou um golo de cabe?a ao cair do pano que gelou por completo o est?dio Rudolf-Harbig. Arrancada a ferros esta vit?ria.

No final a imprensa deu merecidamente os parab?ns ao homem que tem feito inumeros golos, e quem nem parece que tem a idade de 34 anos

KloselevaBremenemfrente.jpg

Classifica??o Bundesliga @ M?s de Agosto

ClassificaoBundesligaAgosto.jpg

Estamos em 4? lugar a dois pontos daqueles equipas que contam por vit?rias os jogos realizados at? agora. Em primeiro vai o Bayern, pois em todos os jogos tem ganho por um margem bem confort?vel, e est? j? a preparar-se para a fuga. S?o sem duvida a melhor equipa alem?.

E n?o ? muito dificil adivinhar quem foi nomeado Jogador do M?s do campeonato alem?o.

Klosejogadordoms.jpg

Com 34 anos continua a ser pe?a chace da equipa. Fant?stico.

werderbremen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um pequeno trope??o em casa o Werder l? se recomp?s e partiu para um ?nicio muito positivo. ? quase surpreendente que tejas apenas em quarto, tr?s equipas a s? terem vit?rias n?o ajuda ? luta. Mas ainda ? muito no ?nicio e penso que a equipa pode fazer uma ?poca muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Muito bem! :)

A continuar assim aposto no Bremen para campeao! :compinchas:

Confian?a ? que ? preciso :celebracao:

Depois de um pequeno trope??o em casa o Werder l? se recomp?s e partiu para um ?nicio muito positivo. ? quase surpreendente que tejas apenas em quarto, tr?s equipas a s? terem vit?rias n?o ajuda ? luta. Mas ainda ? muito no ?nicio e penso que a equipa pode fazer uma ?poca muito interessante

Realmente sem derrotas e com tr?s vit?rias em 4 jogos estar em 4? n?o era bem o esperado, mas ainda h? muito para jogar, o inicio foi prometedor :D

Obrigado.

ate foi um bom come?o! werder bremen allez!! :celebracao:

certamente campeao!!

Certamente ? E bayern munique onde ? que fica ? :lol:

Obrigado.

Queria deixar aqui uma mensagem para o Ant?nio Puerta. Foi bastante triste mais um epis?dio destes ter acontecido. DEP e as condol?ncias para a familia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
ja ta na altura do werder bremen ser campeao ou ??

Estou c? ? meia ?poca e consegui a Europa. Este ano ? conseguir a Liga dos Campe?es, claro que se formos campe?es melhor. Se n?o o formos tamb?m n?o vou qualificar a ?poca de fracasso, tu vais ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
?

:biggrin:

Daqui a pouco actualiza??o do segundo m?s de competi??o que inclui o Bayern Werder Bremen. Estou apenas a jogar o ultimo jogo do m?s para a Uefa. Desta vez n?o digo nada acerca do jogo contra os bavaros se n?o o Arv descobre j? quem ganhou e a que minutos foram marcados os golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...