The Crow ® Publicado 9 Agosto 2008 Na zona do Porto que lojas aconselham?... A que quero fazer é esta. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 9 Agosto 2008 Fiz à 3 horas pircing no sobrolho :carinhoso: Depois meto foto 8) Dass! Já foste campeão 70 vezes? Nem sabes 8) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 9 Agosto 2008 quero fazer uma setinha na anca a apontar para baixo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Fiz à 3 horas pircing no sobrolho :carinhoso: Depois meto foto 8) Foto já :mrgreen: Também ando a pensar em fazer mais um ... Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 10 Agosto 2008 Eu gostava de fazer uma tribal nas costas (cintura +/-) :p Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Agosto 2008 Na zona do Porto que lojas aconselham?... A que quero fazer é esta. http://www.directorio.iol.pt/spider-tattoo--382896.htm Brasília. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Agosto 2008 Por acaso Brasília tem a forma parecida com a imagem do Crow! É um presságio Corvo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Foto já :mrgreen: Também ando a pensar em fazer mais um ... É para já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Agosto 2008 Não faziam para homens Boneco? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Não, só para gajos qe não são estúpidos :oops: Rafa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2008 Não faziam para homens Boneco? LOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Agosto 2008 Eu gostava de fazer uma, mas só daqui a uns tempos. Piercing, não obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Boneco, fica-te bem ;) em mim acho que não ia gostar de ver ... Acho essa excelente Gosto do desenho,mas não gosto muito de tatuagens a cores Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Leoa :celebracao: eu vou ver se arranjo outra foto, sem ser a preto e branco e cara completa que assim vê-se o outro do lábio :carinhoso: Táje a bere chijuu 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2008 Oh Boneco admite lá, tu gostas é de andar todo furado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Gosto é de furar a tua prima :carinhoso: Muito gostam vocês de gozar [-( Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Agosto 2008 Boneco Nigga skillz Pensas em "furar" mais? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2008 Gosto é de furar a tua prima :carinhoso: Muito gostam vocês de gozar [-( LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EPIC WIN :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Agosto 2008 Não já chega, tenho 4, debaixo do lábio, sobrolho, e orelhas. Agora furar só quando vir o Shaft 8) Vou furar-lhe mas não no sentido que furo a prima dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Não já chega, tenho 4, debaixo do lábio, sobrolho, e orelhas. Agora furar só quando vir o Shaft 8) Vou furar-lhe mas não no sentido que furo a prima dele :mrgreen: Não ligues...São uns invejosos :mrgreen: Eu acho que tudo o que é demais também fica feio,4 está bom.Eu tenho 3 e se fizer é mais um na orelha e chega :) Eu gosto deste,mas apenas com um. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Agosto 2008 fdx andar todo furado e pintado, lulz Isso é xuning humano? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2008 Sim ... Andamos todos quitados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2008 se calhar vou ter de adiar a tattoo ainda mais do natal :mrgreen: o meu telemovel está quase a falecer, e conto com o dinheiro q vou receber para comprar um... e assim fico com as finanças um bocado po lulz vamos la ver quem sabe ainda não sei bem em que parte fazer tb, tenho 3 opções mas para ja nada decidido Compartilhar este post Link para o post