Jah Lemos Publicado 2 Agosto 2008 a minha prima fez um debaixo do lábio, já o tirou mas ainda tem o buraco lá :mrgreen: mas é na boa, acho que ela mete o piercing de vez em qdo para o buraco não fechar completamente ela agora tem outro junto a orelha, não mesmo na orelha, pk ai tb tem bastantes, mas é a beira da orelha, de lado, na cara tão a ver? :mrgreen: e não, nao arranjo pic, pk é recente e n tenho fotos dela com esse piercing lol Também estou sempre a dizer-lhe isso. A diferença é que ela não tem piercing... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Agosto 2008 Também estou sempre a dizer-lhe isso. A diferença é que ela não tem piercing... tem sempre os dedos Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Agosto 2008 tem sempre os dedos Percebes agora porque é que nunca a levei para jogar bowling? :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Percebes agora porque é que nunca a levei para jogar bowling? :| LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Agosto 2008 Percebes agora porque é que nunca a levei para jogar bowling? :| queres os dedos só para ti é o que é Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Grande série de pwns a que assistimos aqui. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Agosto 2008 Estou a pensar fazer uma tatuagem tipo na anca, começa no 'final' da perna e acaba no 'ínicio das costelas. Mais ou menos isso :mrgreen: Quanto a piercings, já vi de tudo. Até tenho 3 - um no sobrolho e os outros são esses (não, a pic não é minha xD) : Um em cada orelha, mas o meu (esse mais acima rosa) é uma barra de ferro e o furo do piercing não está tão na lateral, se é que me fizentender :x Ah, fora isso tudo ainda tenho brincos. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Agosto 2008 Wormboy, não tenho nada contra. Desde que não fiques á minha frente na fila do detector de metais, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 Update .. tenho um piercing na mama .. e já tenho 2 tatuagens escolhidas, falta dinheiro e que os pelos cresçam nos colhões para dar bravura, hoje a tarde acho que vou tomar banho na ribeira para enrijar ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2008 Por mama deduzo que estejas a dizer mamilo... Depois de fazer um piercing aí, estás a ganhar coragem para fazer uma tatuagem? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 O piercing é furar e pimba.. já está .. só doi a atravessar e abrir do outro lado, eu reajo bem com dores grandes .. agora tatuagem deve ser maçador, aquela dorzinha chata, isso enerva, deu para perceber ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2008 Sim mas quem aguenta um piercing aí, deve aguentar quase tudo... Quer dizer... AUTCH! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 Agulhas=medo. :mrgreen: O piercing é tranquilo, vais lá meio anestesiado da cabeça e é rápido, já fiz há 3 anos, ficou dorido nos primeiros 2/3 dias e nunca tive problemas. Mas está para breve, talvez faça a primeira ainda este ano. Depende dos resultados desportivos do SLB também, sabes que é importante ir confiante para estas cenas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 8 Agosto 2008 Tenho 3 Tattoos, mas há que saber parar. É uma escolha individual que ninguem tem nada com isso, mas pircings só de ver já me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Agosto 2008 Ainda ando a ganhar coragem para fazer a minha... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2008 Ó Gazza, num 1-on-1, ter piercing no mamilo é um pouco de desvantagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Agosto 2008 Não dá para puxar e só se tivesse de tronco nú é que dava para ver, de qualquer maneira tenho as costas largas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 8 Agosto 2008 E dizerem lojas de vossa confiança ou vosso conhecimento ? Alguém sabe quais as melhores lojas de tatuagens no país, et. Por poucas palavras : Digam lojas que conheçam ou que ouviram falar 8) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 8 Agosto 2008 Alguém sabe quanto custa, assim por alto, uma tatuagem com um nome em árabe? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 8 Agosto 2008 HOT FLAME Tatoo Já tive a ver essa, e tambem a Bad Bones, no Bairro Alto e agora em Almada. quanto ao desenho, são 7 estrelas na parte superior das costas, o problema é que não sei ainda como serão as p*tas das estrelas, e fico com a cabeça em água sempre que penso como serão as estrelas, sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 Já tive a ver essa, e tambem a Bad Bones, no Bairro Alto e agora em Almada. quanto ao desenho, são 7 estrelas na parte superior das costas, o problema é que não sei ainda como serão as p*tas das estrelas, e fico com a cabeça em água sempre que penso como serão as estrelas, sugestões? :mrgreen: Dass! Já foste campeão 70 vezes? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Eu vou fazer a minha na NobreTattoo perto do Castelo de S. Jorge. Conheço quem la tenha feita e aconselharam-ma. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 9 Agosto 2008 Já tive a ver essa, e tambem a Bad Bones, no Bairro Alto e agora em Almada. quanto ao desenho, são 7 estrelas na parte superior das costas, o problema é que não sei ainda como serão as p*tas das estrelas, e fico com a cabeça em água sempre que penso como serão as estrelas, sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post