NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 Tens quase a certeza? Andaste a fazer sondagens? Para mim não entendo o prazer de ter brincos nas orelhas a sério que não entendo, assim como não entendo o porquê de querer ter o corpo pintado com algo que nunca irá sair. São os valores que tenho, paciência. Zebrak, é a minha opinião se não gostas stfu. Podes ter os valores que quiseres, é o teu direito, agora dizeres que alguém é isto ou aquilo só porque gosta de usar seja o que for... Por essa ordem de ideias o plantel do benfica o ano passado, pelos valores de muita gente , era todo "maricas"... Eu tenho as duas orelhas furadas e um pircing debaixo do lábio, serei gay ? :medinho: Quem diz isso é porque vê esses 'gays' com mais êxito com elas do que eles próprios (machó'mens) :mrgreen: E sim também quero fazer uma tatuagem e já postei algures pái, gostos são gostos, não se discutem aceitam-se. Debaixo do lábio? Auch! Isso não doeu a fazer? Não causa desconforto a comer (e no dia a dia)? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 se tudo correr bem faço uma tatuagem lá para dezembro\janeiro deixei passar um ano depois de decidir o que quero fazer, se ainda tiver vontade nessa época faço :) o sitio, em principio vai ser um sitio escondido hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Podes ter os valores que quiseres, é o teu direito, agora dizeres que alguém é isto ou aquilo só porque gosta de usar seja o que for... Por essa ordem de ideias o plantel do benfica o ano passado, pelos valores de muita gente , era todo "maricas"... Debaixo do lábio? Auch! Isso não doeu a fazer? Não causa desconforto a comer (e no dia a dia)? Epá, tenho de concordar que o plantel do ano passado (e deste ano também) é "maricas" :mrgreen: E conheci umas gajas que fizeram debaixo da língua, naquela "membrana" (sei lá como se chama) que "une" a língua à boca, por debaixo. Errr... se tudo correr bem faço uma tatuagem lá para dezembro\janeiro deixei passar um ano depois de decidir o que quero fazer, se ainda tiver vontade nessa época faço :) o sitio, em principio vai ser um sitio escondido hihi Já sabes que vais fazer? Eu ia recomendar a nádega, mas tu disseste que querias um sítio escondido... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2008 Zebrak? Eish, nem li o nick. Parecia o Zebrak LOL Era para o Hotflame. Epá, tu não gostas, ok, mas dizeres que é mariquice, que é ridículo, só mostra que tu és o ridículo. Baixa a bolinha primeiro. Segundo, o porquê de eu não gostar é porque dá um ar de... maricas, vê lá. O meu irmão já usou brincos e não deixei de andar com ele, aliás nem liguei a isso. É APENAS A MINHA OPINIÃO! Em relação às tatuagens, prezo o meu corpo e para mim é tudo uma questão de moda, porque agora só se quer tatuagens com nomes em árabe ou o catano, enfim eu não ligo a modas nem nada disso. Tenho os meus valores, repito. Imagina que tu gostas de usar um daqueles chapéus à camionista. Opá, eu odeio esses chapéus, é coisa de saloio. Isto é a minha opinião, o mal dela é dizer que tu és saloio só porque tens... Enfim, só te enterras e contradizes. Assim como eu digo que não gosto brincos por ser coisa de maricas. Mas não vou julgar uma pessoa por isso. E sim, existem mais heteros que usam brincos e piercings que homos. Sondagens LOL Será que ninguém percebe que esta é a minha opinião e não que eu julgo as pessoas por isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Eish, nem li o nick. Parecia o Zebrak LOL Era para o Hotflame. Baixa a bolinha primeiro. Segundo, o porquê de eu não gostar é porque dá um ar de... maricas, vê lá. O meu irmão já usou brincos e não deixei de andar com ele, aliás nem liguei a isso. É APENAS A MINHA OPINIÃO! Em relação às tatuagens, prezo o meu corpo e para mim é tudo uma questão de moda, porque agora só se quer tatuagens com nomes em árabe ou o catano, enfim eu não ligo a modas nem nada disso. Tenho os meus valores, repito. Enfim, só te enterras e contradizes. Assim como eu digo que não gosto brincos por ser coisa de maricas. Mas não vou julgar uma pessoa por isso. Sondagens LOL Será que ninguém percebe que esta é a minha opinião e não que eu julgo as pessoas por isso? 1º Não julgas as pessoas, mas é coisa de maricas. 2º Contradizei-me? :lol: Eu usei o exemplo e tudo. Disse que acho que é coisa de saloio, mas é errado, porque nem todos os que usam são os ditos saloios, usam porque gostam. Tu devias era ler melhor... 3º Baixo a bolinha? Ui, tenhos e-thug aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2008 1º Não julgas as pessoas, mas é coisa de maricas. 2º Contradizei-me? :lol: Eu usei o exemplo e tudo. Disse que acho que é coisa de saloio, mas é errado, porque nem todos os que usam são os ditos saloios, usam porque gostam. Tu devias era ler melhor... 3º Baixo a bolinha? Ui, tenhos e-thug aqui. Enfim, não saber ler dá nisto. 1º É o porquê de não querer usar brincos, e já te dei um exemplo de uma pessoa muito próxima que usava e nem o chateie nem nada disso, mas tu não sabes ler por isso dou o desconto. 2º Assim como eu te dei um exemplo e respondeste na mesma que eu julgava as pessoas LOL O rídiculo é me acusares de algo que tu próprio admites que fazes, isso sim é que é rídiculo. 3º É isso... Nem sei o que é um e-thug, mas OK. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Mas eu dei-te um exemplo. Eu sei que ao julgar as pessoas de saloios só devido ao uso de um simples chapéu, é errado. O problema é que tu ainda não percebeste isso. E tu disseste que não te chateia, mas chamaste maricas aos que usam. Agora, eu é que não sei ler? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 Dizeres que não julgas as pessoas quando antes disseste que usar brincos era coisa de maricas... Sim já sei que é a tua opinião, não deixas de estar a julgar por isso. PS: Sou só eu que estou a ver a minha sign toda parva? EDIT Já voltou ao normal... Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 1 Agosto 2008 Ainda não há muito tempo tinha-me posto a pensar nisto para mim... Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/whatever... Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda não percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUÉM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)... É que se vamos tatuar uma parte do corpo que gostamos, nao faz sentido porque se já gostamos dela nao ha necessidade de a modificar. Agora se vamos tatuar uma parte que nao gostamos, ok, pode servir pra disfarçar o que nao gostamos... No entanto a tatuagem vai atrair a atençao das pessoas para essa zona, e a parte que nao gostamos passa a ser o centro das atençoes =S Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masoquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;) E não faz muito sentido tatuarem em árabe/chines se estamos em Portugal. Se querem mostrar o quanto amam alguem (ou nao) certamente que essa escrita nao vos permite mostrá-lo ;) e acrescento ainda que em português fica piroso... Ok, quem se quiser tatuar, que se tatu-e! Estão à vontade, mas eu nao aconcelho. Ah, já me esquecia: detesto ver velhos tatuados! E nao se esqueçam que uma tatoo é para toda a vida... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Agosto 2008 Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... lol não concordo com isto eu se fizer uma tatuagem não é para mostrar aos outros, é porque tem significado para mim Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Agosto 2008 Eu não tenho rigorosamente nada contra as tatuagens mas só faço uma se tiver um significado especial, não vou fazer "só por fazer"... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2008 Mas eu dei-te um exemplo. Eu sei que ao julgar as pessoas de saloios só devido ao uso de um simples chapéu, é errado. O problema é que tu ainda não percebeste isso. E tu disseste que não te chateia, mas chamaste maricas aos que usam. Agora, eu é que não sei ler? :lol: Vou reformular o que queria dizer: eu nunca usaria brincos porque me daria ar de maricas/gay, não me estaria a sentir bem por isso. Agora o que eu penso de mim, não significa que vá julgar as outras pessoas por isso. Não era um julgamento meu, mas sim a razão de não me interessar o uso de brincos. Espero bem ter esclarecido, expressei-me mal. Dizeres que não julgas as pessoas quando antes disseste que usar brincos era coisa de maricas... Sim já sei que é a tua opinião, não deixas de estar a julgar por isso. Falha minha. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 1 Agosto 2008 Debaixo do lábio? Auch! Isso não doeu a fazer? Não causa desconforto a comer (e no dia a dia)? Dores completamente leves, e nem por isso porqe a parte de trás se é que me percebes, é tipo lisa, o qe faz com que fique junto à parte de dentro da boca, eu ainda tiro uma foto para mostrar 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 Dores completamente leves, e nem por isso porqe a parte de trás se é que me percebes, é tipo lisa, o qe faz com que fique junto à parte de dentro da boca, eu ainda tiro uma foto para mostrar 8) é tipo pionés né? :mrgreen: Ainda não há muito tempo tinha-me posto a pensar nisto para mim... Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/watever... Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda nao percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S Fazer um piercing não doi? Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUEM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)... É que se vamos tatuar uma parte do corpo que gostamos, nao faz sentido porque se já gostamos dela nao ha necessidade de a modificar. Agora se vamos tatuar uma parte que nao gostamos, ok, pode servir pra disfarçar o que nao gostamos... No entanto a tatuagem vai atrair a atençao das pessoas para essa zona, e a parte que nao gostamos passa a ser o centro das atençoes =S Não conheço ninguem que tenha colocado uma tatto para ficar mais bonito. As pessoas fazem pq se sentem bem, porque gostam, pq lhes transmite uma mensagem pessoal qualquer. Muitas é para marcar episodios da vida Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;) :lol: E não faz muito sentido tatuarem em árabe/chines se estamos em Portugal. Se querem mostrar o quanto amam alguem (ou nao) certamente que essa escrita nao vos permite mostrá-lo ;) e acrescento ainda que em português fica piroso... :funny: :funny: Ok, quem se quiser tatuar, que se tatu-e! Estão à vontade, mas eu nao aconcelho. Eles agradecem ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2008 Eles agradecem ;) ja falas em nome de todos? quem te deu esse cargo jota? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 Ainda não há muito tempo tinha-me posto a pensar nisto para mim... Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/watever... Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda nao percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUEM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)... É que se vamos tatuar uma parte do corpo que gostamos, nao faz sentido porque se já gostamos dela nao ha necessidade de a modificar. Agora se vamos tatuar uma parte que nao gostamos, ok, pode servir pra disfarçar o que nao gostamos... No entanto a tatuagem vai atrair a atençao das pessoas para essa zona, e a parte que nao gostamos passa a ser o centro das atençoes =S Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;) E não faz muito sentido tatuarem em árabe/chines se estamos em Portugal. Se querem mostrar o quanto amam alguem (ou nao) certamente que essa escrita nao vos permite mostrá-lo ;) e acrescento ainda que em português fica piroso... Ok, quem se quiser tatuar, que se tatu-e! Estão à vontade, mas eu nao aconcelho. Ah, já me esquecia: detesto ver velhos tatuados! E nao se esqueçam que uma tatoo é para toda a vida... Antes de dares opiniões sobre o que os outros podem, devem ou não fazer que tal aprenderes a escrever e a formar uma frase coerente? Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 1 Agosto 2008 Antes de dares opiniões sobre o que os outros podem, devem ou não fazer que tal aprenderes a escrever e a formar uma frase coerente? Peço desculpa. Tive má nota no exame de português portanto é natural que dê erros e nao saiba escrever. Mas penso que deu para me expressar de maneira que os outros percebam o meu ponto de vista... Era isso que devias comentar, nao? Mais uma vez peço desculpa pelos meus posts com erros. Vou tentar corrigir-me. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 Peço desculpa. Tive má nota no exame de português portanto é natural que dê erros e nao saiba escrever. Mas penso que deu para me expressar de maneira que os outros percebam o meu ponto de vista... Era isso que devias comentar, nao? Mais uma vez peço desculpa pelos meus posts com erros. Vou tentar corrigir-me. Agora sim, agora ja consigo respeitar a tua opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Agosto 2008 Antes de dares opiniões sobre o que os outros podem, devem ou não fazer que tal aprenderes a escrever e a formar uma frase coerente? wtf? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 1 Agosto 2008 é tipo pionés né? :mrgreen: Fazer um piercing não doi? ´Sim é do género :mrgreen: Dores que qualquer pessoa consegue suportar 8) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 1 Agosto 2008 wtf? Não é WTF?! É que ler aquilo... isso sim foi uma dor do caraças, ao pé daquele texto uma tatuagem é brincadeira de meninos... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Agosto 2008 se tudo correr bem faço uma tatuagem lá para dezembro\janeiro deixei passar um ano depois de decidir o que quero fazer, se ainda tiver vontade nessa época faço :) o sitio, em principio vai ser um sitio escondido hihi Quanto ao sitio escondido... :mrgreen: De resto acho sinceramente que essa é a melhor opção a tomar, pensar na tatoo que se quer e esperar cerca de 1ano, se essa vontade ainda se mantiver então sim partir para isso. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Agosto 2008 Não é WTF?! É que ler aquilo... isso sim foi uma dor do caraças, ao pé daquele texto uma tatuagem é brincadeira de meninos... Eu li aquilo tudo à primeira e percebeu-se tudo...e continuo, wtf? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2008 Dores que qualquer pessoa consegue suportar 8) Disso sei eu... O Pemigarca é que parece que se esqueceu desse pormenor na parte da dor na tatuagem ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2008 Pá, vai haver dor tanto no piercing como na tatuagem. A tatuagem provavelmente é menor, mas mais prolongada. Ainda assim, temos de ver que na tatuagem, a pele é perfurada por uma agulha centenas de vezes, o que nunca pode ser muito agradável em relação à dor. Compartilhar este post Link para o post