doudou Publicado 15 Setembro 2007 Se ganharmos ? It?lia e ? Rom?nia passamos? :basofe: Muito dificelmente... Mas nao sonhes alto ;) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 Agora os gajos ficaram picados outra vez e vem a? massacre. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Setembro 2007 Muito dificelmente... Mas nao sonhes alto ;) lulz. Caguei. Aposto que ganhamos os dois pr?ximos jogos. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Setembro 2007 lulz. Caguei. Aposto que ganhamos os dois pr?ximos jogos. :basofe: ? Rom?nia talvez mas ? It?lia penso que nao, mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Setembro 2007 ? Rom?nia talvez mas ? It?lia penso que nao, mas nunca se sabe Ganhamos pois. N?o, n?o ganhamos. xD :basofe: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 Bem, grande jogada esta. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Setembro 2007 Em cerca de 15 minutos da segunda parte s? sofremos um ensaio da NZL ?n?o foi? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Perdemos contra a Rom?nia e contra a It?lia no apuramento, mas h? sempre espa?o para sonhar. As primeiras 3 equipas de cada grupo est?o automaticamente apuradas para o Pr?ximo Campeonato de Mundo, em 2011. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Pois ?... e marcar presen?a em dois campeonatos do mundo consecutivos era um espectaculo.. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 Perdemos contra a Rom?nia e contra a It?lia no apuramento, mas h? sempre espa?o para sonhar. As primeiras 3 equipas de cada grupo est?o automaticamente apuradas para o Pr?ximo Campeonato de Mundo, em 2011. Mas j? batemos a Rom?nia noutras situa??es, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Vasco Uva sai "atordoado" :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Sim, j? vencemos noutras ocasi?es. Apenas me estava a referir ao jogo mais recente Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Temos de acreditar que e possivel bater a italia e a romenia ... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Setembro 2007 Temos de acreditar que e possivel bater a italia e a romenia ... Claro. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Possivel ? sempre, apenas ? muito dificil. Mas tenho f? pelo menos num dos jogos! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Estes gajos furam que parece manteiga! :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Possivel ? sempre, apenas ? muito dificil. Mas tenho f? pelo menos num dos jogos! Se jogarmos contra a italia e contra a romenia como tamos a jogar nesta 2? parte temos hipoteses de ganhar... Tambem nao nos esque?amos que a italia nao ta em grande forma.. Ps: ensaio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2007 Marcaram ensaio???? Lindo!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Setembro 2007 A fazer ver aos panelas do futebol...grandes lobos catano!!!!!!!!!!!! :portugal1: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Ouvi os comentadores dizerem qualquer coisa no in?cio do jogo da It?lia ter desrespeitado o Haka. Eu n?o vi o jogo, algu?m sabe alguma coisa disto? Concordo com o comentador, quando placamos aparece sempre outro, parece que os jogadores n?o acabam! Mais um ensaio para os All Blacks... E l? v?o 73-10. Gostava mesmo que lev?ssemos menos de 100, a ver se conseguem! Compartilhar este post Link para o post