doudou Publicado 15 Setembro 2007 Alguem me diz o resultado e os minutos...nao consigo ver muito bem... Compartilhar este post Link para o post
joagalvao Publicado 15 Setembro 2007 tive a ver a primeira parte, e os lobos estavam a fazer boa figura a pesar do resultado. Agora o Jogo esta 73 : 10 para quem kiser acompanhar o resultado http://live.planet-rugby.com/2007/09/15/2111.shtml Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Que simula??o. O comentador a dizer o nome do Aaron Mauger parece que diz Iron Maiden :tongue: 80-10 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Setembro 2007 Eu estou a actualizar o resultado no t?tulo. ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Ah ok leandro..eu tambem tava a actualizar mas agora acctualizas tu ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2007 (censurado) do gajo Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Setembro 2007 Ah ok leandro..eu tambem tava a actualizar mas agora acctualizas tu ;) Ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 J? n?o aguent?mos o ritmo deles. Perfeitamente natural. FOR?A PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 94-13! J? marc?mos mais que contra a Esc?cia! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 94-13! J? marc?mos mais que contra a Esc?cia! E tamb?m j? sofremos (praticamente) o dobro lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2007 Verdade. Mas apenas se olha para o lado que nos conv?m. :lol: que passe do McDonald! Fim do jogo: 108-13. Fiz?mos um ensaio! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2007 :handclap: Portugal Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Setembro 2007 Parab?ns Lobos. :handclap: :portugal2: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 Foi bom. Jogadores portugueses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Foi bom. Jogadores portugueses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Setembro 2007 LOBOS!!! :prayer: Tambem de salientar o comportamento dos portugueses no estadio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2007 Grande final! Os aplausos de uma equipa ? outra. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Setembro 2007 Exibi??o ?pica :handclap: Compartilhar este post Link para o post