antifa Publicado 15 Outubro 2007 bom jogo ontem, a Argentina entrou demasiado nervosa e bem... a verdade ? que nao teve "pernas" para mais (o arbitro tb nao ajudou) ja agora TREINOS DE RUGBY PARA ALUNOS DA UP Quartas-feiras 16h - 17.30h Faculdade de Desporto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2007 Em princ?pio entro para o rugby para o ano ou talvez este ano mesmo, na Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Outubro 2007 Dvb57AjBG1Q:o Demais!! Mas que sorte da bola n ter quicado para fora!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2007 Aqueles dois a voarem por tr?s dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Outubro 2007 Em que dia ? a final? Saturday, October 20 England v South Africa, 21:00 (20h em Portugal Continental creio) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Outubro 2007 Aqueles dois a voarem por tr?s dele :lol: Pode crer, mas eu pensei: "Ai se pegam! Rasgam ele ao meio!". Vieram n'um p*ta pau meu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2007 Encontrei o Rui Cordeiro no Continente, que boi :shock: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Outubro 2007 Encontrei o Rui Cordeiro no Continente, que boi :shock: São só 160 quilos de carne e mesmo assim já emagreceu. Era só o jogador mais pesado do Mundial acho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2007 São só 160 quilos de carne e mesmo assim já emagreceu. Era só o jogador mais pesado do Mundial acho. Sim, eu sei. Mas eu estive mesmo a falar com ele e o homem tava com uma t-shirt e uns calções, parecendo que não é uma visão assustadora. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Outubro 2007 Pelo que sei..o D?rey e que e o jogador federado mais pesado do mundo...ja tive varias vezes com ele e o gajo e um animal.. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Outubro 2007 Pelo que sei..o D?rey e que e o jogador federado mais pesado do mundo...ja tive varias vezes com ele e o gajo e um animal.. N?o ? n?o. Nunca tinha visto um talonador a fazer isto UiYNA2PPJB8 1973 Barbarians vs. New Zealand: "If the greatest writer of the written word would have written that story...no one would have believed it." AwCbG4I0QyA&NR=1 Para mim o melhor ensaio de sempre. Excelente trabalho de equipa C3KDV4loYHw Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2007 1973 Barbarians vs. New Zealand: "If the greatest writer of the written word would have written that story...no one would have believed it."AwCbG4I0QyA&NR=1 OMFG! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 18 Outubro 2007 O n?mero 3 n?o ? talonador, ? pilar, acho eu . Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Outubro 2007 O n?mero 3 n?o ? talonador, ? pilar, acho eu . Exacto mas no t?tulo do video estava prop e acho que prop ? talonar mas n?o tenho a certeza :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dGtw Publicado 19 Outubro 2007 Pilar - Prop Talonador - Hooker Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Outubro 2007 1 e 3 : Pilar - Prop 2 : Talonador - Hooker Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Outubro 2007 o gajo que o tenta placar ? que ? nabo... um bixo daquele tamanho pede uma placagem abaixo dos joelhos Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Outubro 2007 Fran?a 3-22 Argentina | 55 Min J? agora, de vez em quando toca uma corneta e todo o est?dio diz "Ol?" ou ? impress?o minha? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 19 Outubro 2007 Fran?a 3-22 Argentina | 55 Min J? agora, de vez em quando toca uma corneta e todo o est?dio diz "Ol?" ou ? impress?o minha? :basofe: Fran?a 10-34 Argentina | 80 Min granda sova :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Outubro 2007 Ganda sova. A Fran?a, azar. Amanh? Inglaterra arrasa. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 Grande jogo da argentina... O abertura fran?es nao jogou um (censurado)o... :celebracao: ARGENTINA :celebrecao: Fran?a 3-22 Argentina | 55 Min J? agora, de vez em quando toca uma corneta e todo o est?dio diz "Ol?" ou ? impress?o minha? :basofe: ? verdade..quando fui ver o portugal-Romenia tambem tava la uma banda...quando tocavam era toda a gente : OL??????? | Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Outubro 2007 ? verdade..quando fui ver o portugal-Romenia tambem tava la uma banda...quando tocavam era toda a gente : OL??????? | J? agora, porqu?? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Outubro 2007 N?o sei..mas e engra?ado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post