Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

aquilo t? uma vergonha!!!! s? por ex. os 2 forma??es convocados s?o da acad?mica

grande tacho o do branquinho n?o?

porque n?o podem ter sido os 2 convocados?n?o ? que perceba muito de rugby mas acho que se for quem eu penso at? conhe?o os dois e um deles acho q at? ? meu amigo.s? se n?o for essa a posi??o dele,mas um dos outros conhe?o de certeza.? por forma??o s? haver um e s? um jogar habitualmente e n?o os dois?no futsal,guarda redes tamb?m s? joga um e no ultimo europeu os dois guarda redes habitualmente convocados jogavam os dois no sporting.se os jogadores s?o bons,porque n?o ser tambem convocado o habitual suplente?n?o concordo com a tua opini?o de dizeres que ? o treinador(que posso estar errado mas que penso ser de c?,por ja ter ouvido falar nele)que s? quer levar os amigos

ps-sei que o europeu j? foi h? algum tempo,at? porque o meu amigo partiu o bra?o logo no primeiro jogo,se n?o me engano xD

Compartilhar este post

Link para o post
porque n?o podem ter sido os 2 convocados?n?o ? que perceba muito de rugby mas acho que se for quem eu penso at? conhe?o os dois e um deles acho q at? ? meu amigo.s? se n?o for essa a posi??o dele,mas um dos outros conhe?o de certeza.? por forma??o s? haver um e s? um jogar habitualmente e n?o os dois?no futsal,guarda redes tamb?m s? joga um e no ultimo europeu os dois guarda redes habitualmente convocados jogavam os dois no sporting.se os jogadores s?o bons,porque n?o ser tambem convocado o habitual suplente?n?o concordo com a tua opini?o de dizeres que ? o treinador(que posso estar errado mas que penso ser de c?,por ja ter ouvido falar nele)que s? quer levar os amigos

ps-sei que o europeu j? foi h? algum tempo,at? porque o meu amigo partiu o bra?o logo no primeiro jogo,se n?o me engano xD

aten??o que h? muitos e bem melhores que essa dupla

acho que nem vale a pena falar do grande tacho do branquinho... escandaloso mas ok, ? o que temos neste pa

Compartilhar este post

Link para o post
aten??o que h? muitos e bem melhores que essa dupla

acho que nem vale a pena falar do grande tacho do branquinho... escandaloso mas ok, ? o que temos neste pa?s

afinal parece que s? um dos que eu pensava ? que ?.e j? me confirmaram que havia melhor que eles xD s? que nunca apareciam nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ta a dar o Agronomia x real madrid, para a ta?a iberica,na sporttv1 ;)

Alguem daqui entrou este ano para o rugby?

Compartilhar este post

Link para o post

Ensaio da agronomia, neste momento 8-7 para o real.

Compartilhar este post

Link para o post
Agronomia Ensaio. O australiano.

:basofe:

Joe gardner. o (censurado) faz a equipa! ? o ?nico que salva aquela merd@ toda

Compartilhar este post

Link para o post
Joe gardner. o (censurado) faz a equipa! ? o ?nico que salva aquela merd@ toda

Ya, d? para perceber isso mesmo n?o percebendo patavina de rugby ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, d? para perceber isso mesmo n?o percebendo patavina de rugby ;)

tirava-se aquele bife e a agronomia ia po carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Pela primeira vez um negro dirige a ?frica do Sul

Pieter de Villiers foi eleito o novo seleccionador da ?frica do Sul. ? o primeiro t?cnico negro a dirigir os Springboks, actuais campe?es mundiais.

De Villiers, 50 anos, ter? uma dura tarefa, j? que o seu antecessor, Jake White, conquistou o t?tulo mundial em 2007, em Fran?a.

Di?rio Digital

Compartilhar este post

Link para o post

6 Na??es: a Irlanda

Foi talvez a maior desilus?o do Mundial de Setembro passado. N?o por se ter ficado pela fase de grupos, j? que teve o azar de ficar num grupo com outras duas equipas muito fortes - Fran?a e Argentina -, mas por ter feito 4 jogos muito fracos, sem alma, sem qualidade... enfim, sem aquilo que melhor caracteriza o Rugby irland?s: a vontade e o cora??o.

O'Sullivan manteve o lugar, mas a verdade ? que este Torneio das VI Na??es vai ser prova de fogo para os seus rapazes, que em 2007 foram batidos em Croke Park pela Fran?a, o que acabou por lhes roubar o sonho de vencer a prestigiada prova.

A equipa est? em renova??o, e a primeira baixa de peso foi o forma??o da equipa de Ulster: o neozeland?s naturalizado Isaac Boss. Boss foi internacional sub-19 pela Nova Zel?ndia, mas optou por jogar na Irlanda, e rapidamente chegou ? selec??o... agora fica de fora.

A equipa escolhida para a prova ? composta pelos seguintes atletas:

3/4's: Tommy Bowe, Girvan Dempsey, Gordon D'Arcy, Gavin Duffy, Luke Fitzgerald, Shane Horgan, Robert Kearney, Geordan Murphy, Brian O'Driscoll, Ronan O'Gara, Eoin Reddan, Jonathan Sexton, Peter Stringer, Andrew Trimble, Paddy Wallace.

Avan?ados: Neil Best, Rory Best, Tony Buckley, Leo Cullen, Simon Easterby, Jerry Flannery, John Hayes, Cian Healy, Jamie Heaslip, Marcus Horan, Bernard Jackman, Denis Leamy, Donncha O'Callaghan, Johnny O'Connor, Mick O'Driscoll, Malcolm O'Kelly, Alan Quinlan, David Wallace.

Interroga??es:

- Poder? O'Sullivan contar com Flannery ap?s o incidente com o Clermont, na ?ltima jornada da Heineken Cup? Penso que o processo ainda n?o avan?ou. Veremos.

- Ser? Peter Stringer o forma??o titular no Torneio, depois de ter visto alguns jogos na bancada (por op??o), durante o Mundial?

- Voltar? a funcionar a dupla de centro - para mim a melhor do Mundo - Brian O'Driscoll/Gordon D'Arcy?

_40675863_odrsicoll_darcy203x270.jpg

- E o pack irland?s? Voltar? a fazer sentir o seu peso e qualidade em todas as tr?s linhas que o comp?em? Como se apresentar? a 3? linha, em especial Easterby e Leamy? E o 1? linha John Hayes? Voltar? a jogar ao seu melhor, depois de um Mundial muito fraquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

da ultima vez foi por isso deve voltar a ser

O meu grande amor pela Irlanda nasceu no ultimo 6nations. Pena ser roubada pq sen?o ganhava aquilo tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 10 portugueses que estiveram no ultimo mundial e que emigraram para o estrangeiro, apenas 3 aceitaram jogar por Portugal frente à Geórgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, sê um fofo e diz já os nomes s.f.f! :mrgreen:

o nome dos 7 não sei,

Dos 10 "emigrantes" convocados inicialmente por Tomaz Morais, apenas Tiago Girão (CRC Madrid), Juan Severino (ASD Rugby Reggio) e Juan Murré (Livorno) se mostraram disponíveis para representar a selecção portuguesa, situação que desagrada ao treinador português.

"Os jogadores têm compromissos com os clubes e estão a ser pressionados para não jogar por Portugal. Houve uma compreensão da nossa parte mas também já falámos com eles para dizer que em alguns jogos não vamos abrir mão da sua presença", frisou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773443&idCanal=2438

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar dos três que aceitaram! ;)

Os outros se me aparecem à frente dou-lhes uma carga de porrada! :asneirento:

Quer dizer, pensando bem... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, sê um fofo e diz já os nomes s.f.f! :mrgreen:

Avançados: Juan Murré (Livorno), Rodrigo Aguiar (Agronomia), Diogo Fialho (CDUL), Bernardo Duarte (Agronomia), João Correia (Direito), Eduardo Acosta (Direito), Manuel Sommer Ribeiro (CDUL), Francisco Fragateiro (CDUP), Juan Severino Somoza (Rugby Reggio), Sebastião da Cunha (Belenenses), António Duarte (Agronomia) e Tiago Girão (CRC Madrid).

Três-Quartos: Lourenço Kadosh (Agronomia), Francisco P. Magalhães (CDUL), Pedro Cabral (CDUL), Francisco Mira (Agronomia), Pedro Silva (Belenenses), Hugo Melo (Benfica), Gonçalo Foro (CDUL), Adérito Esteves (Direito), Vasco Gaspar (Agronomia) e Diogo Miranda (Belenenses).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...