Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

e a inglaterra ja perde em sevens :cadeirada:

e por acaso como disseste, a final de sevens no dubai nao é contra os all blacks mas sim contra os boks :-|

Compartilhar este post

Link para o post

e portugal ganhou a final bowl a frança por 24/0 em sevens ... eu sigo sevens ha poukissimo tempo, e nao percebo como se xega a estas finais (ja k ha quatro finais diferentes ... a cup, a shield, a bowl e a plate) :-|

Compartilhar este post

Link para o post

nzl2011ac0.gif

Mundial 2011 - Nova Zelândia

GRUPO A

Nova Zelândia

França

Tonga

Américas (1)

Ásia (1)

GRUPO B

Argentina

Inglaterra

Escócia

Europa (1)

Vencedor do playoff

GRUPO C

Austrália

Irlanda

Itália

Europa (2)

Américas (2)

GRUPO D

África do Sul

País de Gales

Fiji

Oceânia (1)

África (1)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal ganhou o seu grupo no torneio de sevens da africa do sul... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vi o inicio do jogo contra samoa, tavamos a perder ja por 12 ou la k era... quando dei por mim ja akilo tava quase a acabar a primeira parte :lol:

eles fizeram ensaio quando o gonçalinho deu um bocadito de espaço :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Josh Lewsey encerra carreira enquanto profissional :cry:

dos campeoes mundiais so resta o wilkinson, inactivo, o gomarsall que ha mt k nao é convocado e o johson que é o treinador na equipa inglesa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

World Cup Rugby Sevens

http://www.rwcsevens.com/

Portugal esta presente! :portugal2: :portugal1: :portugal2:

ja jogamos perdemos 24/12 contra a australia

ps: maioria das seleccoes de seven profissionais como a inglaterra, allblacks e etc tem jogadores que so se dedicam a esta variante e nao jogam pela seleccao de 15 ... nos não :mrgreen:

Portugal

Vasco Uva

Diogo Mateus

Tiago Girao

Pedro Leal

Joao Mirra

David Mateus

Aderito Esteves

Goncalo Foro

Pedro Cabral

Pedro Silva

Antonio Aguilar

Frederico Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

No fim-de-semana passado disputou-se as meias-finais da máxima competição europeia de clubes, a Heineken Cup.

No duelo irlandês os actuais campeões e favoritos a repetir o triunfo, foram surpreendidos pelo Leinster, muito por culpa de um O´Driscoll (:prayer:) a alto nível. O resultado (25-6) não deixa lugar a dúvidas sobre quem dominou o jogo. Nem só um ensaio cederam os finalistas.

A outra meia-final deve ter sido dramática. Após o tempo regulamentar os Cardiff Blues e Leicester Tigers estavam empatados a 26, resultado que não se alterou no prolongamento. Assim chegou-se a um desempate realmente surpreendente em jogos de rugby, teve de se decidir o vencedor em penaltis. Venceram os visitantes por 7-6

Muitos poucos no inicio da competição apostariam nesta final. No próximo dia 23 de Maio temos a final, Leinster - Leicester. À priori parecem favoritos os irlandeses, que podem completar um ano mágico, mas qualquer coisa pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

_45815429_cup_pa766.jpg

O Leinster conquistou a Heinenken Cup vencendo o Leicester por um apertado 19-16. O’Driscoll :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e portugal em sevens que tava a ganhar contra a escocia por 22/0 ou la k era e acabou por 1 tudo recuperado nos ultimos 4m?

:cadeirada:

preferia o leicester, gosto do flood :cry: e agora tb gosto do crane :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vi o jogo de Portugal na Sport TV e foi pena, já tinha acabado o tempo, era só a bola sair e ganhávamos, mas eles conseguiram fazer um ensaio :\

Compartilhar este post

Link para o post

eu esse jogo não vi, mas vi contra os all blacks e fiji, gosto de ver sevens mas senti-me um bocado mal por estar a gostar de ver o jogo e portugal a ser massacrado pela nova zelandia :-| eu ja tinha saudades de ver jogos

no outro dia tb vi o duelo sul africano no super14, engraçado haver uns gemeos, cada um a jogar por uma ekipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O Johnny Wilkinson foi para o Toulon de França ganhar 700 000 € / mês :|

Nunca pensei que ganhassem tanto como no futebol

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

agora apanhei um choque ... :o

eu nunca pensei é que ele deixasse os falcons, mas claro que merecem ganhar tanto ou mais como futebolistas

ainda por cima ele, k detem todos os recordes e mais alguns :D

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o toulon esta a preparar uma grande equipa

o umaga joga la ... e agora com o wilko vão tb pra la o felipe contempomi e o rory lamont

(axo k subiram de divisão a epoca passada e o dan carter foi dado como certo na equipa, mas acabou por ir para perpignam)

wilkinson teve 12 epocas nos falcons, mas eles ate são frakitos, axo k era mais amor a camisola ... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu não acompanho muito o rugby, vi a notícia do Wilkinson ontem na Euronews e disse também que ele esteve lesionado muito tempo e não se sabe bem se vai estar a 100% no Toulon, embora ele diga que sim

Compartilhar este post

Link para o post

axo k se lesionou em setembro ou outubro e não sei se ja voltou a jogar

é o meu jogador favorito de rugby de sempre e ainda por cima um bonzão como poucos (pelo menos neste desporto) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Se não gostasses dele é que eu estranhava, gostas de quase todos os desportistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ela tenha pelo menos um top 10 para cada desporto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...