Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

weird ... então mas o video arbitro só analisa o momento do suposto ensaio e nem vai analisar o ultimo passe antes do ensaio? :confuso:

Pois também fiquei um bocado confuso...

Se aquele pontapé de ressalto dentro dos 22 da Àfrica do Sul tivesse entrado provavelmente o País de Gales teria ganho mas é assim o desporto. Mesmo assim muito bem o País de Gales pelo que eu vi do jogo, que não foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei tb por não ver o jogo todo ... deixei de ver quando gales marcou o ensaio e dei sorte os bokks ... fiz o msm ontem depois da argentina estar a ganhar e dei sorte a inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gales teve o jogo na mão, jogaram muito, mas falhar um drop dentro dos 22 é inadmissível principalmente neste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os resultados?

Austrália 32 - Itália 6

Irlanda 22 - EUA 10

África do Sul 17 - País de Gales 16

São os de hoje. Os próximos jogos são Quarta.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que apostar o meu dinheiro e pelo pouco que vi, apostava na Austrália. Que qualidade, aquele médio de formação dá uma dinâmica brutal à equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que apostar o meu dinheiro e pelo pouco que vi, apostava na Austrália. Que qualidade, aquele médio de formação dá uma dinâmica brutal à equipa :prayer:

Têm vindo a melhorar e estão bastante fortes neste momento. Aquela dupla de médios faz mexer muito, ainda por cima já estão rotinados por jogarem ambos nos Red's.

Apesar de serem os grandes favoritos,até mesmo por jogarem em casa, isto vai ser muito dificil para os AB's irem buscar o caneco, até porque não estão a jogar o seu melhor rugby.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uma final NZ vs Australia, com a vitória para os All Blacks :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

final satisfeita com uma final com argentina, inglaterra ou south africa

final favorita inglaterra vs argentina :mrgreen:

uma final com ab's, wallabies, irlanda ou gales é que nem pensar :-

doudou há alguma razao para o wilko nunca ter sido escolhido para ser um barbarian?

Compartilhar este post

Link para o post

mas será que em portugal ng torce por mais nenhuma selecção a não ser pelos bokkes?

tou fartinha de ver gajos com camisolas da africa do sul ... só este fim-de-semana vi dois, em sitios diferentes ... um com uma camisola ja velhinha (parecia daquelas de 95) e outro com uma camisola de treino deste ano (aquela branca com riscas finas e bandeira nos ombros)

em lisboa ve-se muitos ... antes ate via blacks e bleus ... e mais um dos gemeos da casa dos segredos que tinha uma t-shirt da inglaterra lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre torci pelos all blacks, tenho uma tshirt deles mas não costumo usar na rua.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre gostei da tshirt dos all-blacks, e gosto de alguns jogadores dos all-blacks ... agora dos all.blacks tã quieto ... já-me dou por contente se não ganharem :biggrin:

gostava que ganhasse uma selecção europeia ... mas sou tão anti irlanda, anti frança e anti gales que até mete dó :mrgreen:

sou ainda mais anti allblacks :happy: mas gostava do lomu, do marshall e do so'oialo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhem os Wallabies. Ainda não vi quase nada deste mundial, mas depois da derrota com a Irlanda tou a ver que vai ser bastante difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

tb sou anti-australia :mrgreen:

tivessem levado o giteau :calduco:

- desilusão do dia -

acordar as 7h para ver que o wilko não ia jogar :cry: fds ... não se faz.

btw ... no outro dia dormi na sala para acordar as 4.30 e ver a argentina, vi a argentina ... mas dormi depois grande parte do tempo do jogo da africa do sul ... so vi msm a partir do momento em que tive companhia

cai-se facilmente no sono quando se vê jogos de madrugada sozinha

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

És anti-tudo tu :mrgreen: Eu gostava que ganhassem os AB, mas quero mesmo é ver grandes jogos

Compartilhar este post

Link para o post

sou 8-[

Inglaterra, Argentina e África do Sul :torcida: :cachecol: :torcida:

sabes porque o jonny wilkinson nunca foi aos barbarians?

este ano até quis que os crusaders ganhassem o superrugby pelo que christchurch passou este ano, mas nem dei sorte.

ganharam os reds dos simpaticos koalas, um dos meus animais favoritos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não gosto da Inglaterra e da Australia.

Dos Europeus gosto muito da Irlanda, Escócia e Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia,pode nunca ter sido convidado ou não ter aceite. No super rugby sou pelos crusaders.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou primeiro pelos bulls mas tb sou pelos stormers e pelos sharks ... mas sou anti cheetahs e lions hehehe

frança - toulon e stade francais (enquanto tiver la o contepomi e o byron)

england - newcastle, leicester e bath rugby

eu vou mais pelo nunca ter sido convidado ... nao estou a imaginar o jonny a recusar jogar pelos baabaas ... (pode ter acontecido mas não acredito mt nisso)

se for por não ter sido convidado ... não estou a ver nenhuma razão plausivel para tal ter acontecido. o gajo é um modelo dentro e fora de campo. (supostamente este é o fundamento da escolha para ser um baabaa)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Europa já não tenho assim nenhuma equipa preferida nem costumo ver muitos jogos. Mas já fui ver um Saracens - Worcester a Wembley!

Cá em portugal, sou pelo Cdup obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...