Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

15/10 - 09:00 Wales - France

Vamos Gales! Em principio vou conseguir ver as duas meias finais, e até nem sao muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Injustiça.. Mesmo com menos um (foi uma expulsao justa) Gales merecia ter ganho, pena os 11 pontos falhados em chutos aos postes. Grande jogo do Jamie Roberts e do Faletau. Agora espero que a NZ ganhe amanhã e na final humilhe estes franceses

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo :prayer: Os primeiros 20 minutos da NZ foram incriveis, que intensidade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo :prayer: Os primeiros 20 minutos da NZ foram incriveis, que intensidade :heart:

Mesmo, que raça dos jogadores. Incrível também é a maneira como os AB vulgarizam qualquer equipa que jogue contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 23 , 9:00. Provavelmente nao vou conseguir ver, tenho jogo em évora nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo dos AB's. Entraram a matar.

O 3 de trás jogou muito, principalmente o Jane. Deram sempre muita segurança nas "bombas" que os Aussies iam mandando.

E o Mccaw mostrou que digam o que disserem, continua a ser o melhor 7 do mundo, que jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver a final.. mas acordar a essa hora a um domingo.. acho que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver a final.. mas acordar a essa hora a um domingo.. acho que não :mrgreen:

Me2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo defensivo da Nova Zelândia, parecia que tinham um muro.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente merecido! Mesmo com as lesões todas conseguiram sempre manter o nível. 24 anos depois voltam a ser campeões do mundo. E o McCaw já merecia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais da NZ nesta final. Tinham equipa para vencer por muito mais que esta margem reduzida, e sofreram até ao apito final devido a esta margem curta.

50512_17464503301_2949_n.jpg :prayer: Classe pura.

Editado por Hendrik

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver o jogo contra a Roménia? pqp que camadão de neve que está à volta do campo e no próprio campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou. Agora o jogador português a esticar-se a pensar que ia para o ensaio e afinal era a linha de 5 metros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...