Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Setembro 2011 (editado) em portugal sou por agronomia :mrgreen: culpa do Duarte Cardoso Pinto :biggrin: so sigo os resultados, mas cheguei a ver a liga francesa na eurosport2 ... agora que aquilo tem craques internacionais bem que podiam voltar a dar não dão ... eu saco os jogos ou vejo online :mrgreen: Editado 18 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Setembro 2011 tive em londres este ano, precisamente no dia em que o idiota do tindall se casou, e foi uma pena não ter podido visitar twickenham fica longe :cry: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Setembro 2011 (editado) os allblacks devem tar mt traumatizados com a frança para lhes dedicarem o haka especial ... i mean o kapa o pango. sem dúvida o meu haka favorito. lindo lindo lindo ... :biggrin: Editado 24 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Setembro 2011 Acabou agora o All Blacs vs Les Bleus. 37-17 para os da casa, e sinceramente, os All Blacks estão mesmo em grande forma neste Mundial... A ver vamos se conseguem chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Setembro 2011 (editado) em forma estão eles sempre ... são sempre os favoritos de tudo e mais alguma coisa e depois pimba ... é o que se vê :mrgreen: (felizmente) a inglaterra há 4 anos era favorita ... a não passar nem da fase de grupos, e pronto ... chegou só à final :biggrin: os allblacks nunca perderam um jogo da fase de grupos num mundial ... e tb não me parece que percam o próximo :cool: Editado 24 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Setembro 2011 com um acordar destes eu não tinha perdido a parte dos hinos do jogo de hoje da inglaterra. não tinha não ... acordava cedo, mas feliz :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Setembro 2011 (editado) numa semana em que o mccaw se tornou um dos poucos jogadores com 100 internacionalizações, e o primeiro all black a chegar a esta marca, o bryan habana tornou.se o melhor marcador de sempre de ensaios dos sprinboks com 39 tries. gosto mt dois dois, mas prefiro o bryan, of course ... mas ... dadas as circunstancias fiquei com um nó na garganta e mt emotiva por ele ter batido o record do meu querido joost. :cry: Editado 24 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Setembro 2011 acabou-se o mundial pro Juan Martin Fernandez Lobbe :cry: ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo numa jogada de cáca :angry: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Setembro 2011 (editado) acabaram de me dizer que os all blacks estão a ponderar boicotar o mundial de 2015 na inglaterra. força nisso amigos. :compinchas: :funny: e entretanto o lomu está (ou esteve) hospitalizado desde sexta-feira, semana passada, ainda antes do jogo dos all blacks contra frança. pode ter de ser novamente transplantado aos rins. nunca tinha associado os problemas do lomu nos rins com o facto de jogar rugby ... msm sabendo que o jonny wilkinson tb já teve um "lacerated kidney" resumo das lesões do jonny até 2007, teve outras entretanto :-| Editado 29 Setembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Setembro 2011 Não é só a nova zelândia, também a Austrália está a ponderar o mesmo. É muito o prejuizo que dá a cada uma destas federações a participação numa grande prova, e pelo que percebi reclamam maior apoio do IRB Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 2 Outubro 2011 Os grupos já foram, a partir de agora é que começa a doer. Muito mau para os AB's terem ficado sem o DC. Espero que o Slade não facilite. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Outubro 2011 mau mau foi a argentina e o toulon terem ficado sem o lobbe 6 meses no minimo, shit :facepalm: para ser uma lesão, ao menos uma lesão grave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Outubro 2011 Hoje foi ,como já é normal, o dia em que se disputaram as supertaças de todos os escalões de competição em Portugal, no Jamor. Fui lá jogar a Supertaça Sub 18 e ganhamos 14 - 0 ao Cascais. Nos séniores a Agronomia deu uma lição ao Direito, 35-10. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2011 (editado) http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2007/09_01/WilkoInjuries_650x916.jpg Li há tempos um artigo interessante do Reader´s Digest sobre as lesões no Rugby e em destaque estava um pilar veterano da Inglaterra e deveria estar tão ou mais partido do que o Wilkinson. E a quantidade de lesões graves a nível geral é bastante assustadora. Nesse mesmo artigo li a estória de um jovem nos seus 17 anos que ficou paralisado do pescoço para baixo, quando uma formação caiu-lhe em cima do pescoço, fracturado-lhe a coluna vertebral. Anos depois, recorreu ao suicídio assistido (não sei se este é o termo oficial). Ganhei um ainda maior respeito pelos praticantes desta modalidade, porque arriscam literalmente as suas vidas pela paixão que sentem pelo desporto. Editado 5 Outubro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Outubro 2011 França e País de Gales nas meias. :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2011 Que estoiro na Inglaterra :lol: haters gonna hate, o treinador da França já pode cortar o bigode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2011 A Baggy ainda não veio aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Outubro 2011 O arbitro puxou ali uns cordelinhos. A Australia nao pode jogar assim nas meias finais, senao vao ser todos comidinhos lol Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Outubro 2011 lol? Na parte final foi so high tackles que o arbitro nao marcou a favor da africa do sul, para nao falar daquele ensaio perfeitamente legal em que o arbitro disse que foi bola para a frente e uma outra jogada igual no lado contrario. Sinceramente pareceu-me avant. E é verdade que houve uma ou outra placagem mais alta mas também é aceitável que ele tenha deixado passar, não foi nada por aí além. A única coisa que me pareceu que o árbitro devia ter sido um pouco mais rigoroso foi no jogo no chão por parte dos Australianos, especialmente o Pocock. É grande jogador, joga muito bem no chão, saca muita bola, mas também faz muita falta e sai impune, um pouco como o Mccaw também. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Outubro 2011 Acho que foi mesmo um passe para a frente nesse caso. No site do mundial dá para ver os highlights e o jogo na íntegra passado 24h, é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Outubro 2011 Uma final Gales - NZ era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post