fm_master Publicado 30 Setembro 2007 Boas n?o sei se este ? o melhor sitio para p?r o topico mas penso que sim. Entao as minha questoes e a seguinte: Alguem esta inscrito no programa e-escola. Eu inscrevi-me pelo site da tmn e estou mais inclinado para o portatil da toshiba. Ambos me parecem ser bons mas tenho uma duvida: qual a placa grafica de cada um? Sera que correm os jogos mais recentes: PES 8, Bioshock etc. Sera que valem o dinheiro gasto? Espero que respondam e que d?m as vossas opinioes. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Setembro 2007 Tamb?m tou inscrito nesse programa tou ? espera que me liguem ou mandem mail (porque o meu telem?vel ? da optimus). Tas inclinado para o da toshiba, mas agora pode-se escolher? N?o havia s? 1 e que era da fujitsu-siemens? Quanto aos jogos deve correr o PES na boa mas o bioshock acho que n?o d Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Setembro 2007 Eu vou-me inscrever para o ano, penso que este ano n?o posso fazer j? o registo, j? que estou no 9? ano. Aquilo para correr jogos n?o ? grande coisa, mas... O Port?til Fujitsu Siemens Esprimo Mobile V5515 penso que ? o melhor. Tamb?m tou inscrito nesse programa tou ? espera que me liguem ou mandem mail (porque o meu telem?vel ? da optimus).Tas inclinado para o da toshiba, mas agora pode-se escolher? N?o havia s? 1 e que era da fujitsu-siemens? Quanto aos jogos deve correr o PES na boa mas o bioshock acho que n?o d?. Peralta, na Optimus s? d? para escolher um, mas na TMN e Vodafone h? dois. Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 não compensa, porque tipo temos de pagar a net durante 36 meses( 17.5/mes = a 650 € em 36 meses ) 650€ + 150€ = 800€, logo acho que compensa comprar um numa loja! Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Setembro 2007 Eu li num site que ja nao me recordo qual que ambos os portateis tem o mesmo processador (1.86) e placa grafica de 256mb. Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 Eu li num site que ja nao me recordo qual que ambos os portateis tem o mesmo processador (1.86) e placa grafica de 256mb. Isto é verdade? Sim Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 Eu inscrevi-me Mas nao entendi muito bem isto. Depois podemos dar 150€ por um portatil mais net opcional? Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 30 Setembro 2007 Eu inscrevi-meMas nao entendi muito bem isto. Depois podemos dar 150€ por um portatil mais net opcional? Isso é que era de valor! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 Não se metam nisso... Porque? Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 Porque? porque não compensa! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 Mas é 150€ por um portatil? :-k Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 Mas é 150€ por um portatil? :-k e teres de pagar a internet durante 3 anos? Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 30 Setembro 2007 voces tao a falar sem tar informados! a minha mae como esta incrita no programa novas opotunidades (trabalhadora-estudante), teve direito a pedir um. EU pedi, e digo-vos já que o fujitsu a nivel de processador é melhor ( 1.86, o toshiba é 1.48). Quanto á internet, pelo menos mo meu caso, vou pagar á TMN cerca de á 15 euros mensais durante 12 meses. 150 € + 15 € x 12 <=> 150€ + 180 € = 330 € Logo, a meu ver, é uma boa compra, o computador até n é mau e tendo em conta que tens serviço de banda larga movel por apenas 15 euros mensais onde não pagas qualquer montante adicional pela placa 3G, ou seja, a placa 3G TMN já esta incluida no preço. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 E é obrigatório a ficar com essa net? Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 voces tao a falar sem tar informados! a minha mae como esta incrita no programa novas opotunidades (trabalhadora-estudante), teve direito a pedir um. EU pedi, e digo-vos já que o fujitsu a nivel de processador é melhor ( 1.86, o toshiba é 1.48). Quanto á internet, pelo menos mo meu caso, vou pagar á TMN cerca de á 15 euros mensais durante 12 meses. 150 € + 15 € x 12 <=> 150€ + 180 € = 330 € Logo, a meu ver, é uma boa compra, o computador até n é mau e tendo em conta que tens serviço de banda larga movel por apenas 15 euros mensais onde não pagas qualquer montante adicional pela placa 3G, ou seja, a placa 3G TMN já esta incluida no preço. isso para o projecto Novas Oportunidades, agora para os alunos do 10º ano é pagar 17,50€/mês durante 3 anos! 150€ + 630€ ( 17.5 * 36= 630€) logo 800€ E é obrigatório a ficar com essa net? SIM Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2007 pk é k isto é so para os alunos de 10º ano e professores? os outros tb tem direito :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 Já não entendo nada disto A melhor coisa é telefonar pa la Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 30 Setembro 2007 isso para o projecto Novas Oportunidades, agora para os alunos do 10º ano é pagar 17,50€/mês durante 3 anos! 150€ + 630€ ( 17.5 * 36= 630€) logo 800€ pois eu tava a falar para o mu caso! apenas tenho de obedecer a um periodo de fidelidade á TMN de 12 meses, apos isso posso abdicar do serviço! IMO, pros alunos do 10º ano n vale apena! o periodo de 3 anos (36 meses) a meu ver é muito extenso! Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 Já não entendo nada distoA melhor coisa é telefonar pa la Telefonei hoje para lá, e disseram: Que se tinha de pagar agora os 150€, e pagar net 17.5€ durante 3 anos, sendo o plafon de 1Gb! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Setembro 2007 Freddy_adu, a net é opcional. Pagas 150€ e se quiseres a net. Eu vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 30 Setembro 2007 Freddy_adu, a net é opcional. Pagas 150€ e se quiseres a net. Eu vou comprar. Se for assim é excelente! Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 30 Setembro 2007 Freddy_adu, a net é opcional. Pagas 150€ e se quiseres a net. Eu vou comprar. a net é obrigatorio! Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Setembro 2007 Exactamente a net é obrigatoria. Alguem sabe se eu posso mudar o hardware do portatil? por exemplo meter mais memoria ou mudar a grafica? Alguem ja disse que o processador do toshiba e de 1.46 mas penso que não pois eu li no site da toshiba que tem 1.86 ghz tal como o fujitsu. Mais uma duvida: Eu estou no 10º ano pela 3ª vez :estrelas: mas disseram me que os portateis eram so para quem tivesse pela 1ª vez no 10º ano. Isso e verdade?E que eu ja me inscrevi. Mais uma cosia: Alguem sabe quando estao previstos os codigos de registo na escola? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Setembro 2007 É preferível comprar um portátil numa qualquer loja... Compartilhar este post Link para o post