Zlatan Publicado 13 Março 2008 Inscrevi-me na semana passada e ontem à noite recebi uma mensagem da TMN a dizer para ir à escola buscar o meu código. Talvez, vá lá hoje buscar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Março 2008 E para quem se vai matricular noutra escola só para o próximo ano lectivo, não dá para fazer já a pré-inscrição? Ou só posso ter acesso ao código depois de ter feito a matrícula nessa escola, ou seja, antes do próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 13 Março 2008 E para quem se vai matricular noutra escola só para o próximo ano lectivo, não dá para fazer já a pré-inscrição? Ou só posso ter acesso ao código depois de ter feito a matrícula nessa escola, ou seja, antes do próximo ano? sim só quando te matriculares no 10º Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 13 Março 2008 Penso que a gráfica é a mesma em todos. (Não tenho a certeza) Já agora, de quanto é a gráfica? Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 14 Março 2008 Alguma alma caridosa que me dê um feedback de qual acham o melhor portátil que disponibilizam no programa e-escola da tmn ? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Março 2008 Alguma alma caridosa que me dê um feedback de qual acham o melhor portátil que disponibilizam no programa e-escola da tmn ? HP Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 14 Março 2008 HP Sem margem para dúvida Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 14 Março 2008 mais rápido do que se podia esperar...já cá canta o meu :p Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 14 Março 2008 mais rápido do que se podia esperar...já cá canta o meu :p e é o qual? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 14 Março 2008 e é o qual? Toshiba da Optimus. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 14 Março 2008 Toshiba da Optimus. E qual é a placa gráfica dele? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Março 2008 Esta gente preocupa-se tanto com a gráfica do portátil. Na minha opinião, o portátil não é feito para "acartar" com jogos que precisem de grandes placas gráficas. Mas não vou dizer que, quando tiver o meu, não vou instalar o FM porque, para além de ser um dos jogos que jogo mais, ocupa pouco espaço no disco e exige pouco grafismo, ao contrário de, por exemplo, e exagerando, o Crysis. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 como eles sabem a morada se não a perguntam na pré inscrição?, vão à lista telefonica ou mandam com a morada da escola? :mrgreen: alguem me podia responder a isto?, é que o meu irmão pediu-me para o inscrever nisto e quero ter a certeza que fiz tudo o que tinha a fazer, Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 17 Março 2008 Boas pessoal Sabem se no 3º periodo ainda vai ser possivel fazer a inscrição para receber o portatil? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Março 2008 Boas pessoal Sabem se no 3º periodo ainda vai ser possivel fazer a inscrição para receber o portatil? Eu vou tentar... Depois digo-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2008 por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ? Desde que reponhas depois o software original.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Março 2008 Desde que reponhas depois o software original.. WTF? Tens a certeza? Isso importa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2008 WTF? Tens a certeza? Isso importa? Sim, senão vier com o sistema operativo de raiz... adeus Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2008 WTF? Tens a certeza? Isso importa? Eu falo a nivel do SO .. Não falo a nivel de software extra que possa ser instalado normalmente Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Março 2008 Porra... Também não faz mal, não custa muito comprar o Vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2008 Porra... Também não faz mal, não custa muito comprar o Vista :mrgreen: Comprar o Vista?? Mas o Vista não vem com os Pc's? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Março 2008 Comprar o Vista?? Mas o Vista não vem com os Pc's? Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2008 Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o". MAs aquilo vem com o CD do Vista julgo eu Compartilhar este post Link para o post