Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Acho que são todas iguais.

Dominator: Claro que a net é obrigatória, durante 36 meses.

As gráficas não são todas iguais.

Penso que seja assim (da melhor para a pior):

1º TOSHIBA E DELL

2º HP

3º FUJITSU

4º INSYS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Toshiba, através do programa Novas Oportunidades, e não tenho razões de queixa até à hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o Toshiba, através do programa Novas Oportunidades, e não tenho razões de queixa até à hora...

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Na net não, depois de enviares o contrato anda a volta de uma semana acho eu. Por curiosidade que portátil escolheste?

HP

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

infelizmente o pessoal do ensino superior, como é o meu caso, não tem direito a nada disso. Contudo a minha mana k tá no 12º já tem e como tá no escalão A paga só os 5€ x 36 o k dá um preço bacano....

bem,agora a parte k interessa: aguentem até dia 15 +/- pk a selecção disponível vai ser actualizada e vão haver computadores mais poderosos (o melhor vai ter LINUX como SO)

retirei isto de 1 forum:

"

Ora então aqui vão algumas informações adicionais (as possíveis neste momento...) sobre evoluções esperadas nos INSYS e-escolas.

Como referi em post anterior podemos ter "evoluções" na oferta ou "quasi-revoluções" se a oferta for muito diferente do leque actual.

Assim, contamos em Abril:

a) Uma "evolução" dentro de cerca uma semana. O site e-escola deverá-o anunciar dentro de dias. Não podemos formalizar antes do site oficial! A evolução será incremental, isto é, alguns acrescentos limitados na oferta actual T2330/3Gb/160Gb/14"(1440*900)/WebCam/Bluetooth/2.1Kg... para... aguardar... :wink:

b) Uma "quasi-revolução"... já "suspeita" por muitos e que será oficialmente anunciada na próxima semana, 15/Abril na conferencia Linux2008 - 6º Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta. Sem detalhar tudo, podem adivinhar que se trata de uma máquina com Linux (Caixa Mágica 12) e a configuração mais potente da oferta e-escola... que responde aos interesses demonstrados por muitos utilizadores do forum...

c) Uma segunda "quasi-revolução" dentro de 2 semanas que, esta sim, ainda se mantem no "segredo dos Deuses"... acreditamos que será uma verdadeira surpresa para quase todos mas ainda não podemos passar quaisquer informações dada a fase de certificação em que ainda se encontra a oferta...

Apesar de não esclarecer tudo, acreditamos ser importante aumentar o grau de informação relativa aos tempos esperados, dentro das disponibilidades de informação. Naturalmente que são previsões que podem falhar devido a muitos factores, na sua maioria não controlados por nós.

Agradecemos a confiança depositada pelos muitos milhares de clientes do e-escola que têm demonstrado a sua preferência pela INSYS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal com a placa da tmn do e-escola já alguma vez tiveram o erro 619: "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada". A placa andou um mês a funcionar bem e agora já vai em dois que não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Eu ia arrnjar um portatil destes. Estou agora no 11. ano... Devo esperar por dia 15 entao para ver os novos computadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia arrnjar um portatil destes. Estou agora no 11. ano... Devo esperar por dia 15 entao para ver os novos computadores?

eu à minha irmã pedi para esperar. mas tu é k sabes claro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Se daqui a 15 dias houver pcs razoavelmente melhores nao tenho problema nenhum em esperar... Eu ja tenho um portatil, quase igual a estes (um pouco pior) mas como ia arranjar uma net sem fios movel mais vale aderir a isto e dar o meu a minha mae que tava para comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Fujitsu... O grafico nao aguenta o Sims... que ja me instalaram aqui... dava muito mal... os jogos que experimentei no pc foram : FM08, Hitman 2, SWAT4

FM- da bem e com velocidade.. como era de esperar...

HITMAN- E o jogo de acçao que com velocidade e os graficos posso dizer 5*

SWAT- Bons graficos... pena mesmo a velocidade... o jogo andava a caracol :asneirento:

SIMS - esqueçam jogos que pedem boa placa grafica para este PC...

Disseram.me que tem um amigo em que tem este PC e tem o PES e que da perfeitamente bem... Que acham? Pode ser mentira...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Tens esse ha qnt tempo? N foi daqueles primeiros o Fujitsu?

Diz ai as especificacoes ja agr sff.

Compartilhar este post

Link para o post

lol desde k dê pra jogar fm e age of empires tass bem :p

já agr akilo em principio será com Linux isso é coisa pra dar mts problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega meu com Fujitsu também e tem instalado uma porrada de jogos que dão bem, PES 6, CS 1.6 (joga no máximo sem problemas nenhuns), Harry Potter (este último que saiu, acho que é o da Ordem da Fénix), e mais alguns.

E o PC é dos primeiros...

E acho que o Sims (se tiveres a falar do 2) pede boa gráfica, eu jogo aqui no meu PC na boa, com uma gráfica GeForce MX 4000, e 512 Mb de RAM...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
lol desde k dê pra jogar fm e age of empires tass bem :p

já agr akilo em principio será com Linux isso é coisa pra dar mts problemas?

Isso muda-se na boa :yawinkle:

Acham que os novos vao dar pa jogar AOE: III, WoW, Sim City Societies, Orange Box, World in Conflict e claro FM?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu já pedi o portatil, mas nunca mais me deram os codigos, disseram que me iam chamar e que davam, mas até agora nada...

Demora mais ou menos quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já pedi o portatil, mas nunca mais me deram os codigos, disseram que me iam chamar e que davam, mas até agora nada...

Demora mais ou menos quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Fujitsu... O grafico nao aguenta o Sims... que ja me instalaram aqui... dava muito mal... os jogos que experimentei no pc foram : FM08, Hitman 2, SWAT4

FM- da bem e com velocidade.. como era de esperar...

HITMAN- E o jogo de acçao que com velocidade e os graficos posso dizer 5*

SWAT- Bons graficos... pena mesmo a velocidade... o jogo andava a caracol :asneirento:

SIMS - esqueçam jogos que pedem boa placa grafica para este PC...

Disseram.me que tem um amigo em que tem este PC e tem o PES e que da perfeitamente bem... Que acham? Pode ser mentira...

A minha irmã mandou vir um Fujistu, tem lá o Sims 2 instalado e dá perfeitamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já chegou a carta a casa mas como esteve muita chuva, entrou água para a caixa do correiro e o envelope e as folhas digamos que ganharam nova cor... Está quase tudo azul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não nos podemos esquecer k o objectivo do programa n é dar acesso a portáteis pra jogo mas sim acesso a uma ferramenta de trabalho!

ah é vdd, ao k parece qm escolher a marca portuguesa, k é a k vai sofrer alterações, poderá dps fzr upgrades na loja a preços reduzidos!

algm k tenha esperiência com linux k diga o k acha sff

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não vou comprar nenhum portátil deste projecto, isto não vale a pena. Nada mesmo; um portátil dos que lá estão não valem mais de 650€ nas lojas, e eu nao vou dar mais quase 200 só para ter uma net de m*rda e mais um bocadinho de RAM ou assim. Fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal não vou comprar nenhum portátil deste projecto, isto não vale a pena. Nada mesmo; um portátil dos que lá estão não valem mais de 650€ nas lojas, e eu nao vou dar mais quase 200 só para ter uma net de m*rda e mais um bocadinho de RAM ou assim. Fdx.

se tivers escalão A rende 5€x36=180 pintores :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

fm_master, tens de ir pedir os códigos à secretaria da tua escola ;)

Compartilhar este post

Link para o post
se tivers escalão A rende 5€x36=180 pintores :p

Escalão A e que vale a pena, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...