Viciado™ Publicado 2 Abril 2008 Acho que são todas iguais. Dominator: Claro que a net é obrigatória, durante 36 meses. As gráficas não são todas iguais. Penso que seja assim (da melhor para a pior): 1º TOSHIBA E DELL 2º HP 3º FUJITSU 4º INSYS Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Abril 2008 Eu tenho o Toshiba, através do programa Novas Oportunidades, e não tenho razões de queixa até à hora... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 3 Abril 2008 Eu tenho o Toshiba, através do programa Novas Oportunidades, e não tenho razões de queixa até à hora... x2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2008 Na net não, depois de enviares o contrato anda a volta de uma semana acho eu. Por curiosidade que portátil escolheste? HP Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 10 Abril 2008 boas, infelizmente o pessoal do ensino superior, como é o meu caso, não tem direito a nada disso. Contudo a minha mana k tá no 12º já tem e como tá no escalão A paga só os 5€ x 36 o k dá um preço bacano.... bem,agora a parte k interessa: aguentem até dia 15 +/- pk a selecção disponível vai ser actualizada e vão haver computadores mais poderosos (o melhor vai ter LINUX como SO) retirei isto de 1 forum: " Ora então aqui vão algumas informações adicionais (as possíveis neste momento...) sobre evoluções esperadas nos INSYS e-escolas. Como referi em post anterior podemos ter "evoluções" na oferta ou "quasi-revoluções" se a oferta for muito diferente do leque actual. Assim, contamos em Abril: a) Uma "evolução" dentro de cerca uma semana. O site e-escola deverá-o anunciar dentro de dias. Não podemos formalizar antes do site oficial! A evolução será incremental, isto é, alguns acrescentos limitados na oferta actual T2330/3Gb/160Gb/14"(1440*900)/WebCam/Bluetooth/2.1Kg... para... aguardar... :wink: b) Uma "quasi-revolução"... já "suspeita" por muitos e que será oficialmente anunciada na próxima semana, 15/Abril na conferencia Linux2008 - 6º Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta. Sem detalhar tudo, podem adivinhar que se trata de uma máquina com Linux (Caixa Mágica 12) e a configuração mais potente da oferta e-escola... que responde aos interesses demonstrados por muitos utilizadores do forum... c) Uma segunda "quasi-revolução" dentro de 2 semanas que, esta sim, ainda se mantem no "segredo dos Deuses"... acreditamos que será uma verdadeira surpresa para quase todos mas ainda não podemos passar quaisquer informações dada a fase de certificação em que ainda se encontra a oferta... Apesar de não esclarecer tudo, acreditamos ser importante aumentar o grau de informação relativa aos tempos esperados, dentro das disponibilidades de informação. Naturalmente que são previsões que podem falhar devido a muitos factores, na sua maioria não controlados por nós. Agradecemos a confiança depositada pelos muitos milhares de clientes do e-escola que têm demonstrado a sua preferência pela INSYS. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2008 Pessoal com a placa da tmn do e-escola já alguma vez tiveram o erro 619: "Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada". A placa andou um mês a funcionar bem e agora já vai em dois que não dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 11 Abril 2008 Eu ia arrnjar um portatil destes. Estou agora no 11. ano... Devo esperar por dia 15 entao para ver os novos computadores? Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 11 Abril 2008 Eu ia arrnjar um portatil destes. Estou agora no 11. ano... Devo esperar por dia 15 entao para ver os novos computadores? eu à minha irmã pedi para esperar. mas tu é k sabes claro Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 11 Abril 2008 Se daqui a 15 dias houver pcs razoavelmente melhores nao tenho problema nenhum em esperar... Eu ja tenho um portatil, quase igual a estes (um pouco pior) mas como ia arranjar uma net sem fios movel mais vale aderir a isto e dar o meu a minha mae que tava para comprar um. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Abril 2008 Tenho o Fujitsu... O grafico nao aguenta o Sims... que ja me instalaram aqui... dava muito mal... os jogos que experimentei no pc foram : FM08, Hitman 2, SWAT4 FM- da bem e com velocidade.. como era de esperar... HITMAN- E o jogo de acçao que com velocidade e os graficos posso dizer 5* SWAT- Bons graficos... pena mesmo a velocidade... o jogo andava a caracol :asneirento: SIMS - esqueçam jogos que pedem boa placa grafica para este PC... Disseram.me que tem um amigo em que tem este PC e tem o PES e que da perfeitamente bem... Que acham? Pode ser mentira... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 11 Abril 2008 Tens esse ha qnt tempo? N foi daqueles primeiros o Fujitsu? Diz ai as especificacoes ja agr sff. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 12 Abril 2008 lol desde k dê pra jogar fm e age of empires tass bem :p já agr akilo em principio será com Linux isso é coisa pra dar mts problemas? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Abril 2008 Tenho um colega meu com Fujitsu também e tem instalado uma porrada de jogos que dão bem, PES 6, CS 1.6 (joga no máximo sem problemas nenhuns), Harry Potter (este último que saiu, acho que é o da Ordem da Fénix), e mais alguns. E o PC é dos primeiros... E acho que o Sims (se tiveres a falar do 2) pede boa gráfica, eu jogo aqui no meu PC na boa, com uma gráfica GeForce MX 4000, e 512 Mb de RAM... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 12 Abril 2008 lol desde k dê pra jogar fm e age of empires tass bem :p já agr akilo em principio será com Linux isso é coisa pra dar mts problemas? Isso muda-se na boa :yawinkle: Acham que os novos vao dar pa jogar AOE: III, WoW, Sim City Societies, Orange Box, World in Conflict e claro FM? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Abril 2008 Eu já pedi o portatil, mas nunca mais me deram os codigos, disseram que me iam chamar e que davam, mas até agora nada... Demora mais ou menos quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 12 Abril 2008 Eu já pedi o portatil, mas nunca mais me deram os codigos, disseram que me iam chamar e que davam, mas até agora nada... Demora mais ou menos quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2008 Tenho o Fujitsu... O grafico nao aguenta o Sims... que ja me instalaram aqui... dava muito mal... os jogos que experimentei no pc foram : FM08, Hitman 2, SWAT4 FM- da bem e com velocidade.. como era de esperar... HITMAN- E o jogo de acçao que com velocidade e os graficos posso dizer 5* SWAT- Bons graficos... pena mesmo a velocidade... o jogo andava a caracol :asneirento: SIMS - esqueçam jogos que pedem boa placa grafica para este PC... Disseram.me que tem um amigo em que tem este PC e tem o PES e que da perfeitamente bem... Que acham? Pode ser mentira... A minha irmã mandou vir um Fujistu, tem lá o Sims 2 instalado e dá perfeitamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2008 A mim já chegou a carta a casa mas como esteve muita chuva, entrou água para a caixa do correiro e o envelope e as folhas digamos que ganharam nova cor... Está quase tudo azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 12 Abril 2008 Tenho uma pequena dúvida. Dá para jogar San Andreas no HP da TMN? Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 13 Abril 2008 não nos podemos esquecer k o objectivo do programa n é dar acesso a portáteis pra jogo mas sim acesso a uma ferramenta de trabalho! ah é vdd, ao k parece qm escolher a marca portuguesa, k é a k vai sofrer alterações, poderá dps fzr upgrades na loja a preços reduzidos! algm k tenha esperiência com linux k diga o k acha sff Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Abril 2008 Afinal não vou comprar nenhum portátil deste projecto, isto não vale a pena. Nada mesmo; um portátil dos que lá estão não valem mais de 650€ nas lojas, e eu nao vou dar mais quase 200 só para ter uma net de m*rda e mais um bocadinho de RAM ou assim. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 15 Abril 2008 Afinal não vou comprar nenhum portátil deste projecto, isto não vale a pena. Nada mesmo; um portátil dos que lá estão não valem mais de 650€ nas lojas, e eu nao vou dar mais quase 200 só para ter uma net de m*rda e mais um bocadinho de RAM ou assim. Fdx. se tivers escalão A rende 5€x36=180 pintores :p Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Abril 2008 fm_master, tens de ir pedir os códigos à secretaria da tua escola ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Abril 2008 se tivers escalão A rende 5€x36=180 pintores :p Escalão A e que vale a pena, de resto... Compartilhar este post Link para o post