Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o".

Mesmo que não traga cds de recuperacao, deverá trazer um sistema que te permita fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo que não traga cds de recuperacao, deverá trazer um sistema que te permita fazer o mesmo

Ah bom, isso torna tudo mais fácil.

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja me inscrevi... alguem sabe mais ou menos quanto tempo se espera até que nos liguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como funciona isto?

Eu preenchi os papéis que na escola forneceram e entreguei lá. Ao que parece posso já lá ir buscar o tal código. Como faço de seguida?

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que reponhas depois o software original..

Desde que o que for instalado seja original. Não precisa de ser o que veio com o pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que o que for instalado seja original. Não precisa de ser o que veio com o pc.

De certeza? tenho a impressão que precisa de ser a mesma versão. Mas posso tentar confirmar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o melhor que lá tá. Ainda bem que só encomendo o meu perto do fim do ano. Assim escolho o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é o melhor que lá tá. Ainda bem que só encomendo o meu perto do fim do ano. Assim escolho o melhor.

Eu só escolho para o ano, quando passar para o 10º faço logo a inscrição e escolho o da HP para além de ter um bom processador ainda tem 2GB de Ram e 120GB no disco rígido :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah bom, isso torna tudo mais fácil.

Thanks ;)

tras um cd de recuperação, pelo menos o meu trazia

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, liguei agora para a tmn e disseram me que infelizmente tinham perdido o meu contracto e para eu enviar uma copia do contracto mais uma do bilhete de identidade e uma do cartao de contribuinte por fax.

Mas eu nao tenho fax e esqueci me de perguntar qual o numero de fax para onde ei de mandaraquilo.

Alguem sabe qual é?

Mais uma coisa. Como ainda não recebi o portatil da tmn posso me inscrever na optimus ou vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post
Fdç, liguei agora para a tmn e disseram me que infelizmente tinham perdido o meu contracto e para eu enviar uma copia do contracto mais uma do bilhete de identidade e uma do cartao de contribuinte por fax.

Mas eu nao tenho fax e esqueci me de perguntar qual o numero de fax para onde ei de mandaraquilo.

Alguem sabe qual é?

Mais uma coisa. Como ainda não recebi o portatil da tmn posso me inscrever na optimus ou vodafone?

Claro. Se eles perderam o contracto...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só escolho para o ano, quando passar para o 10º faço logo a inscrição e escolho o da HP para além de ter um bom processador ainda tem 2GB de Ram e 120GB no disco rígido :celebracao:

Tas muito confiante. Eu tenho o Fujitsu Siemens (fui dos primeiros a receber, logo não tinha ainda o HP se não tinha escolhido o da HP)e até agora não tenho queixas a fazer (tirando a parte da net ser mtmtmtmt lenta).

Compartilhar este post

Link para o post
Tas muito confiante. Eu tenho o Fujitsu Siemens (fui dos primeiros a receber, logo não tinha ainda o HP se não tinha escolhido o da HP)e até agora não tenho queixas a fazer (tirando a parte da net ser mtmtmtmt lenta).

Tive boas notas :biggrin:

E o 9ºano é canja, só não se tira 5 a tudo porque não se quer . Pois net penso eu a 384 Kbs uiiiiiiii .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Uma pergunta (se calhar já foi esclarecida aqui mas...), existem algum problema de eu alterar o sistema operativo para um Windows XP "comprado" ?

Compartilhar este post

Link para o post
por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ?

Desde que reponhas depois o software original..

Sim, senão vier com o sistema operativo de raiz... adeus

Eu falo a nivel do SO .. Não falo a nivel de software extra que possa ser instalado normalmente

Acho que chega para ficares esclarecido. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra vou ter que ficar com a porcaria do Vista.... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Dual-boot, já ouviste falar?

Dois sistemas operativos no mesmo PC ?

Compartilhar este post

Link para o post
Dois sistemas operativos no mesmo PC ?

Pois! Assim podes deixar o Vista "para efeitos de garantia" e teres um outro SO que queiras de facto usar, caso não pretendas usar o Vista!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...