jmgv Publicado 18 Março 2008 Sim, mas eu quando tiver o portátil, instalo logo o XP. Estou a dizer depois se o PC tiver algum problema, para repor o vista, "compro-o". Mesmo que não traga cds de recuperacao, deverá trazer um sistema que te permita fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Março 2008 Mesmo que não traga cds de recuperacao, deverá trazer um sistema que te permita fazer o mesmo Ah bom, isso torna tudo mais fácil. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Março 2008 ja me inscrevi... alguem sabe mais ou menos quanto tempo se espera até que nos liguem? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Março 2008 A mim ligaram uma semana depois de me ter pré-inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2008 Alguém me explica como funciona isto? Eu preenchi os papéis que na escola forneceram e entreguei lá. Ao que parece posso já lá ir buscar o tal código. Como faço de seguida? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Março 2008 Desde que reponhas depois o software original.. Desde que o que for instalado seja original. Não precisa de ser o que veio com o pc. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2008 Desde que o que for instalado seja original. Não precisa de ser o que veio com o pc. De certeza? tenho a impressão que precisa de ser a mesma versão. Mas posso tentar confirmar isso Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Março 2008 Se fosse assim era uma festa... Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 23 Março 2008 Já viram o portátil HP no site da tmn ? Eles melhoraram o computador agora tem um processador Dual Core 2,16 Ghz muito bom mesmo .. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Março 2008 Agora é o melhor que lá tá. Ainda bem que só encomendo o meu perto do fim do ano. Assim escolho o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 23 Março 2008 Agora é o melhor que lá tá. Ainda bem que só encomendo o meu perto do fim do ano. Assim escolho o melhor. Eu só escolho para o ano, quando passar para o 10º faço logo a inscrição e escolho o da HP para além de ter um bom processador ainda tem 2GB de Ram e 120GB no disco rígido :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joagalvao Publicado 23 Março 2008 Ah bom, isso torna tudo mais fácil. Thanks ;) tras um cd de recuperação, pelo menos o meu trazia Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 24 Março 2008 Fdç, liguei agora para a tmn e disseram me que infelizmente tinham perdido o meu contracto e para eu enviar uma copia do contracto mais uma do bilhete de identidade e uma do cartao de contribuinte por fax. Mas eu nao tenho fax e esqueci me de perguntar qual o numero de fax para onde ei de mandaraquilo. Alguem sabe qual é? Mais uma coisa. Como ainda não recebi o portatil da tmn posso me inscrever na optimus ou vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Março 2008 Fdç, liguei agora para a tmn e disseram me que infelizmente tinham perdido o meu contracto e para eu enviar uma copia do contracto mais uma do bilhete de identidade e uma do cartao de contribuinte por fax. Mas eu nao tenho fax e esqueci me de perguntar qual o numero de fax para onde ei de mandaraquilo. Alguem sabe qual é? Mais uma coisa. Como ainda não recebi o portatil da tmn posso me inscrever na optimus ou vodafone? Claro. Se eles perderam o contracto... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 24 Março 2008 Então e aconselhas me optimus ou vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 24 Março 2008 Eu só escolho para o ano, quando passar para o 10º faço logo a inscrição e escolho o da HP para além de ter um bom processador ainda tem 2GB de Ram e 120GB no disco rígido :celebracao: Tas muito confiante. Eu tenho o Fujitsu Siemens (fui dos primeiros a receber, logo não tinha ainda o HP se não tinha escolhido o da HP)e até agora não tenho queixas a fazer (tirando a parte da net ser mtmtmtmt lenta). Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 Então e aconselhas me optimus ou vodafone? Pessoalmente, Vodafone - Dell Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Março 2008 O melhor da Vodafone é o Dell. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 24 Março 2008 Tas muito confiante. Eu tenho o Fujitsu Siemens (fui dos primeiros a receber, logo não tinha ainda o HP se não tinha escolhido o da HP)e até agora não tenho queixas a fazer (tirando a parte da net ser mtmtmtmt lenta). Tive boas notas :biggrin: E o 9ºano é canja, só não se tira 5 a tudo porque não se quer . Pois net penso eu a 384 Kbs uiiiiiiii . Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Março 2008 Uma pergunta (se calhar já foi esclarecida aqui mas...), existem algum problema de eu alterar o sistema operativo para um Windows XP "comprado" ? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Março 2008 por exemplo se retirarmos o Vista para instalar o XP perdemos a garantia se acontecer alguma coisa ao portatil no periodo de fidelizaçao ? Desde que reponhas depois o software original.. Sim, senão vier com o sistema operativo de raiz... adeus Eu falo a nivel do SO .. Não falo a nivel de software extra que possa ser instalado normalmente Acho que chega para ficares esclarecido. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Março 2008 Porra vou ter que ficar com a porcaria do Vista.... :-| Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Março 2008 Porra vou ter que ficar com a porcaria do Vista.... :-| Dual-boot, já ouviste falar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Março 2008 Dual-boot, já ouviste falar? Dois sistemas operativos no mesmo PC ? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Março 2008 Dois sistemas operativos no mesmo PC ? Pois! Assim podes deixar o Vista "para efeitos de garantia" e teres um outro SO que queiras de facto usar, caso não pretendas usar o Vista! Compartilhar este post Link para o post