Kisliy Publicado 29 Junho 2008 Qual é o melhor? Os da vodafone, da tmn ou da optimus? Ya também queria saber, como estou no nono ano e para o próximo ano vou para para o décimo e vou pedir o computador e queria um bom para jogos já que este nem com o call of dutty 1 aguenta :celebracao: mas essa m*rda da net é que vai fuder tudo queri sem a mensalidade porque net já tenho mas pronto foi cortar esta e depois quando puder cortar a outra corto e volto a ter sapo adsl porque essas net´s de satélite não me enganam... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 net de satelite? lol ja agora tb querias n ter pago 150€ pelo portatil?? quanto a jogos estes portateis nao sao feitos para jogos, duvido que algum traga placa com memoria dedicada (no entanto n estou por dentro dos novos modelos) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Junho 2008 Se querem um portátil para jogos têm o Insys GameForce 6154SRU da TMN. Não vem com Vista, só Linux. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 Se querem um portátil para jogos têm o Insys GameForce 6154SRU da TMN. Não vem com Vista, só Linux. ui... la vem as duvidas para o wine :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Junho 2008 Enviaram me na 6ª feira uma sms a dizer que o meu portatil ja estava disponivel mas que necessitava de mandar o contracto num envelope RSF. O problema é que nao tenho nenhum envelope desses e os correios nao vendem. Alguem me sabe dizer onde comprar este envelope? Compartilhar este post Link para o post
Guest Filipe Oliveira Publicado 1 Julho 2008 Qual é o melhor? Os da vodafone, da tmn ou da optimus? A nível de net optimus , a nível de PC's Tmn . Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2008 Alguem me sabe dizer onde comprar este envelope? As papelarias costumam ter isso. Se não, experimenta nos CTT... :wink: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 1 Julho 2008 Agora já há o programa E-ESCOLA para o 7º, 8º e 9º anos. :celebracao: Ainda bem! :cadeirada: Porque eu já fiz a minha pré-inscrição na TMN ainda por cima a minha escola não tem o cod. para increver!!!!! :asneirento: Mas acho que eles enviam o codigo para inscrever cá eu vou aderir ao ACER da TMN o disco é de 1,86Ghz o que chega e sobra para os meus jogos preferidos Football Manager :smilie_cmpt: , FIFA e outros jogos muito bons como Prince of Percia. O ACER é dos melhor porque tem: webcam intregada, memora de 2gb, disco de 320gb (o melhor da TMN), gravador de DVD, entrada para cartões de memoria, 4 entras de USB, blutooth de 2.0 e tudo o resto que os outro tem a aparencia não é do melhor mas eu cá depois vou comprar uma capa vermelha para a parta de cima que não é muito boa! Espero que tenham gostado da minha conclusão! :medinho: Aguardo os vossos comentaários! :yawinkle: Obrigado billb... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Julho 2008 As papelarias costumam ter isso. Se não, experimenta nos CTT... :wink: Ao que parece nao. Segundo a mulher dos CTT aquilo é um envelope da Tmn, cada empresa tem um envelope daqueles :estrelas: Sera que na loja da TMN vendem? Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 2 Julho 2008 Boas tardes eu gostava de fazer-vos uma questao. Qual dos 6 ps's da TMN é o melhor.Porque ue estou a ponderar comprar um. Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 Boas tardes eu gostava de fazer-vos uma questao. Qual dos 6 ps's da TMN é o melhor.Porque ue estou a ponderar comprar um. Olá o melhor PC da TMN é o ACER eu tenho um mini artigo mais em cima podes ver e comentar. :biggrin: Eu matriculei-me no 7º ano, já fiz a minha pré inscrição agora é só pedir o codigo da minha escola que o PC já esta reservado :celebracao: ! Mas lê o meu mini artigo e podes ir a este link: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem...0005401650aRCRD poes nos portatil & banda larga e vês as caracteristicas do acer só não diz uma coisa o PC tem entrada para cartões de memoria. Comenta o meu mini artigo na mesma.... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 Novos computadores disponíveis na Optimus. O Dell da Optimus é tão bom como o Acer e não sei se o Acer é melhor mas achoq ue sim apesar de eu ir aderir a TMN o Acer que é igualsinho ao da Optimus! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Julho 2008 Epá cala-te billb lol O Acer é dos piores pá. A marca é m*rda e no geral os PC's são sempre maus. Se comprasse era o Dell da Vodafone, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. Tão a pedir quase 800€, com net de bosta. Esses computadores que eles lá têm compram-se nas lojas por 600€. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 Epá cala-te billb lol O Acer é dos piores pá. A marca é m*rda e no geral os PC's são sempre maus. Se comprasse era o Dell da Vodafone, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. Tão a pedir quase 800€, com net de bosta. Esses computadores que eles lá têm compram-se nas lojas por 600€. x2 O melhor PC de todos é os Insys da TMN, e como já vi que queres o PC para jogos o Linux da TMN é o melhor para ti. Se vais jogar com os outros PCs aquilo vai dar-te aos breaks, principalmente o prince até porque qualquer PC aguenta o FM Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 x2 O melhor PC de todos é os Insys da TMN, e como já vi que queres o PC para jogos o Linux da TMN é o melhor para ti. Se vais jogar com os outros PCs aquilo vai dar-te aos breaks, principalmente o prince até porque qualquer PC aguenta o FM Pois qual dos Insys o GameForce? O Acer já vi que vocês dizem que não presta então qual é um bom PC para jogar jogos da TMN? O que conta para os jogos é os Ghz e o disco por isso não sei porque que o Acer não é bom! Pelo o que eu tive a ver no FM08, no FIFA08 e outros jogos que eu tenho todos dão para jogar. Por isso digam por uma vez por todas qual é o melhor da TMN para jogar!!!!!!!!!!!! Eu tenho outro PC por onde tou a enviar as coisas que dá muito bem para jogos mas é fixo, euq uero o portatil também para jogar quando vou para outros sitios se não oq ue faço no PC, só tem um 1GB de limite na net, quando tou em casa ligo a minah net fixa mas de resto... Quero este PC para jogar em outros lugares como no rés-de-chão da minha casa :axe: :lolada: Eu acho que o Acer dá para jogar pelo menos o FM e o FIFA os meus jogos preferidos acho que dá!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 Pois qual dos Insys o GameForce? O Acer já vi que vocês dizem que não presta então qual é um bom PC para jogar jogos da TMN? O que conta para os jogos é os Ghz e o disco por isso não sei porque que o Acer não é bom! Pelo o que eu tive a ver no FM08, no FIFA08 e outros jogos que eu tenho todos dão para jogar. Por isso digam por uma vez por todas qual é o melhor da TMN para jogar!!!!!!!!!!!! :asneirento: :asneirento: :asneirento: Este, é o que tem instalado o Linux Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Julho 2008 Achas que vais conseguir jogar o Fifa 08 no Acer? OK... EDIT : Nem no Gameforce deve aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 Achas que vais conseguir jogar o Fifa 08 no Acer? OK... EDIT : Nem no Gameforce deve aguentar. Acho que aguente. Tem uma boa placa grafica. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Julho 2008 CPU for Vista: Pentium 4 (1,5Ghz) or equivalent. Memory requirements for Vista: 512Mb RAM Free Disk Space required: 3,92GB Graphic card with 64MB ram as minimum (*) DVD Drive 8x as minimum. Direct-x 9 or higher installed. (*) Supported chipsets: NVIDIA GeForce3 or greater (GeForce MX series not supported); ATI Radeon 8500 or greater; Intel 915/945/950/GMA3000. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Ya, no Gameforce afinal aguenta. Pensei que fosse preciso alto PC. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 billb os PCs só aguentam +/- hora e meia carregados. Como eu ja disse o FM qualquer PC da TMN, Vodafone ou Optimus aguenta. Quanto ao FIFA acho que só mesmo o Insys é que aguenta. Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 Dizem isto, vamos parar de discutir eu quando tiver o PC (que deve ser o acer) logo digo se dá os jogos ou não, eu também não vou uza-lo muito este vai dar mais é para uzar quando for para fora, e eu pelo menos acho que não vou andar com caixas de jogos atras :prayer: , isso era levar mais algum peso o que incomoda, pelo menos tem o que eu quero o Acer o resto logo se vê, vocês escolhem os PC's que querem e eu escolho o meu, por isso vou escolher o Acer :lolada: Vamos lá ver se dá para os jogos :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: O FM dá que eu sei uff!! Qundo ele tiver a chegar eu aviso! Chega as discuções xD :wink: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 Sabes ao menos onde pores o codigo que vais receber na escola?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 Sabes ao menos onde pores o codigo que vais receber na escola?? :lol: :lolada: :lolada: :lolada: Claro que sei é no site do e-escola, eu já fiz a pré-inscrição e já tenho um PC que eles ainda não sabem qual é ,eles guardam um de cada para mim :celebracao: Vou a sercretaria pedir o codigo e depois ponho lá no site, já tens o codigo? E lá é que escolho o PC já reservado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 2 Julho 2008 lulz, eu fui dos primeiros a ter o PC, já tenho o meu vai fazer um ano, tenho o Fujitsu que era o melhor naquela altura. O portatil só uso mesmo pa escola. Tenho o meu PC fixo com net a 8 MB que chega bem pos meus joguinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 2 Julho 2008 lulz, eu fui dos primeiros a ter o PC, já tenho o meu vai fazer um ano, tenho o Fujitsu que era o melhor naquela altura. O portatil só uso mesmo pa escola. Tenho o meu PC fixo com net a 8 MB que chega bem pos meus joguinhos :mrgreen: Pois eu também tenho um fixo que também dá bem para os meus joguinhos aquele também vai ser mais para a escola mas uma vez não fiz um trabalho bue importamte, porque fui dormir fora de casa e não tinha um PC! Compartilhar este post Link para o post