Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 Qual acham o melhor pc? estão no site da tmn:o acer extensa ou o inksys que é bom para jogos?(não me lembro do modelo do pc) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 por favor vão ao site da tmn e vejam Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2008 se o inksys for o gameforce, definitivamente esse.. os links são iguais e não apontam para os portateis Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 sim,é o game force, mas tem o linux, o que implica que eu tenha de o formatar.e tem menos memória hdd que o acer.eu não conheco a marca inksys, achas que é fiável? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2008 menos memoria? o inksys tem 4 GB o acer tem 2GB o acer nem fala em grafica... Edit: memoria hdd... lol isso é o menos.. por 70€ compras um disco ext de 500GB Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 ok, e quanto á fiabilidade da marca? e ao linux? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2008 quando comparas com a acer, nem sei o que te preocupa Quanto ao linux.. para aquilo que esse pc é indicado.. é mais que perfeito.. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 pois, mas eu não sei trabalhar com o linux... :( Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Agosto 2008 Jota, é Insys, não Inksys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 12 Agosto 2008 Olhem eu decidi-me pelo Kanguru será que faz mal ter 2 pré-inscrições? É que eu quero o Kanguru e não a TMN. Por favor respondam. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 Esclareçam-me se há possibilidade(com algum professor) de formatar o pc? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2008 ele é que falou em inksys.. n fui eu :mrgreen: eu só fiz copy paste Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 12 Agosto 2008 tens toda a razão,erro meu Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 12 Agosto 2008 QUANDO É QUE VOCÊS ENTENDEM QUE ESSA m*rda DAS PRE-INSCRIÇÕES É UMA TRETA DO crl? Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 12 Agosto 2008 Alguem me sabe dizer se o alargamento do projecto (7º, 8º, 9º) tambm esta na Vodafone Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 12 Agosto 2008 Boas Eu enviei o contrato da TMN a 1 mes mais ou menos mas ainda ninguem me respondeu. Sera que posso fazer inscriçao na Optimus? Mais uma coisa, eu o ano passado tinha SASE B logo os portateis eram de borla. Se eu fizer agora a inscriçao na Optimus o contrato fica como do ano lectivo passado? Ou deste? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 12 Agosto 2008 Acho que agora que já envias-te o contracto, não podes fazer nada. Mas se já foi pa la há mais de 1 mês liga para lá a ver o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Agosto 2008 Eu pedi pela TMN, mas deu bué problemas, o portátil nunca chegou. Telefonei e cancelei. Depois inscrevi-me na Optimus e em duas semanas tive o portátil... Aconselho ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Agosto 2008 Eu pedi pela TMN, mas deu bué problemas, o portátil nunca chegou. Telefonei e cancelei. Depois inscrevi-me na Optimus e em duas semanas tive o portátil... Aconselho ;) é de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Agosto 2008 o contrato de 3 anos é só na TMN? ou na Kanguru e na vodafone tb há? edit: quando posso arranjar o código de validação? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 13 Agosto 2008 Sim, para o que é, é de qualidade... Também ainda não tive problemas com a net do kanguro... O contrato também é de 3 anos ;) Quanto ao código não sei, eu pedi o meu quando ainda estava em aulas... :s Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Agosto 2008 Sim, para o que é, é de qualidade... Também ainda não tive problemas com a net do kanguro... O contrato também é de 3 anos ;) Quanto ao código não sei, eu pedi o meu quando ainda estava em aulas... :s telefonaste para que nº? Compartilhar este post Link para o post