billb Publicado 13 Agosto 2008 Digo-vos a todos a Optimus é muito melhor pode ver neste link que os testes que a exame informática fez. Link: http://exameinformatica.clix.pt/foco/dossier/997635.html Ainda só fiz a pré-inscrição. E quanto aos codigos eles telefonam no incio de setembro a dizer que já há. Eu perguntei-lhes no chat de dúvidas do Kanguru e disseram que telefonam a dizer quando já havia os codigos. Mas deve ser lá para finas de Agosto incios de Setembro. EDIT: A pré-inscrição só serve para avisarem quando há os codigos e assim sabemos logo quando há codigos e somos dos primeiros a pedir o computador assim é mais rápido. Quanto ao teste da revista tenho uma amiga minha que anda no 10º ano que tinha já a da TMN e aderiu a Optimus a Optimus funciona muito melhor a TMN tá sempre a cair. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2008 Para mim.. esses testes dessas revistas valem o que valem.. é como os da Deco... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 13 Agosto 2008 Acabei de me pre-inscrever na Optimus a pedir o Dell. Esperei desde Novembro pelo da TMN e cansei-me. Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 13 Agosto 2008 Acabei de me pre-inscrever na Optimus a pedir o Dell. Esperei desde Novembro pelo da TMN e cansei-me. A Optimus é muito melhor eu já me pré-inscrevi também mas pedi o Acer aquilo também é só paraesles te telefonarem a dizer quando há os codigos e para saberem quantoscomputadores tem de ter "reservados" guardados para os alunos e para saberem as marcas. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 14 Agosto 2008 os pc's deles são os 3 iguais não são? (de caracteristicas...) Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 15 Agosto 2008 Os pc's da Optimus não são processadores dual core , ou estou a ver mal ? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 15 Agosto 2008 Os pc's da Optimus não são processadores dual core , ou estou a ver mal ? Sim, são dual core... Tou mesmo agora a olhar para o autocolante do meu a dizer "Dual-Core Inside" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 15 Agosto 2008 A minha duvida surgiu porque lá não identificam, mas eu achei logo estranho. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 16 Agosto 2008 estou mais inclinado para o da Acer que é mais bonitinho :mrgreen: e sempre tem mais uma memoriazinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2008 Com um dell... e escolhes Acer :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2008 Acabei de me pre-inscrever na Optimus a pedir o Dell. Esperei desde Novembro pelo da TMN e cansei-me. O meu também demorou duas semanas mais ou menos. Também foi o Dell. :) Isto cá em casa parece uma loja de informática. Dois portáteis, um fixo e peças que davam para montar mais três. 2 monitores e uma caixa cheio de ratos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 16 Agosto 2008 Com um dell... e escolhes Acer :| :| :| Eu optei pelo Dell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Agosto 2008 disseram me que cá nos Açores, não há rede Kanguru o.O alguém pode confirmar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2008 Conheces este site?? http://www.kanguru.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 17 Agosto 2008 Alguém sabe se dá para mudar de S.O( mais especificamente linux) nos computadores do eescolas ? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Agosto 2008 Mesquita aqui é igual, 2 portáteis e um fixo. Só a parte das "peças" é que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Totobola Publicado 17 Agosto 2008 Boas Gostaria de saber qual e o melhor do kanguru. Acer ou o dell pareceu.me ser quase iguais mas não percebo muito disto. Agradeço que me ajudem. Tambem me contaram que os modem's da tmn sao precisos carregar com o portatil ligado e verdade? Abraços Totobola Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Conheces algum que carregue com o portatil desligado? Compartilhar este post Link para o post
Totobola Publicado 18 Agosto 2008 Eu nunca ouvi falar de os modem's terem bateria mas não sei se calhar ate tem. Nõa sei. Foi por isso que perguntei Compartilhar este post Link para o post
Totobola Publicado 19 Agosto 2008 Boas Gostaria de saber qual e o melhor do kanguru. Acer ou o dell pareceu.me ser quase iguais mas não percebo muito disto. Agradeço que me ajudem. Tambem me contaram que os modem's da tmn sao precisos carregar com o portatil ligado e verdade? Abraços Totobola alguem me pode dizer sff?? Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 19 Agosto 2008 Eu tenho um colega meu que tem o modem da tmn e não é preciso nada disso . Compartilhar este post Link para o post
flavio14silva Publicado 20 Agosto 2008 alguem me pode dizer sff?? ACER Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2008 Com um dell... e escolhes Acer :| :| :| Acrescentando card reader, firewire e hdmi às caracteristicas Compartilhar este post Link para o post