Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Preciso de ajuda, acontece que na inscrição ''pós receber código'' na escolha do pc, a seguir pediu-me para escolher o software, Vista ou Linux, e escolhi Linux, e quero voltar atrás... É possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de ajuda, acontece que na inscrição ''pós receber código'' na escolha do pc, a seguir pediu-me para escolher o software, Vista ou Linux, e escolhi Linux, e quero voltar atrás... É possivel?

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Formata....

Pois é o que vou fazer, até creio que não vem instalado...

Se meter XP não vai haver problemas, por exemplo, o meu actual pc tem Vista e não posso meter XP...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive agora agora no site, não tinha reparado que este ano os pc são outros, eu acho que vou escolher o INSYS StyleNorte 87465, tem 6 GB d ram (comparando com o meu que tem 400 e tal MB xD) e com 320 de disco, e tem WI-Fi o mais importante, lol.Não sei se a placa g´rafica é boa, alguém pode dizer?

Recomendam outro sem ser este?O game force é bom.....mas é a tal coisa... LINUX...

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive agora agora no site, não tinha reparado que este ano os pc são outros, eu acho que vou escolher o INSYS StyleNorte 87465, tem 6 GB d ram (comparando com o meu que tem 400 e tal MB xD) e com 320 de disco, e tem WI-Fi o mais importante, lol.Não sei se a placa g´rafica é boa, alguém pode dizer?

Recomendam outro sem ser este?O game force é bom.....mas é a tal coisa... LINUX...

A placa gráfica é fraquinha. É onboard sem memória dedicada, por isso não penses que dá para grandes jogos.

Dá para o FM, por isso é impecável. :D

O melhor é mesmo o Gameforce.

Não percebo a vossa aversão a Linux. O único problema é mesmo não correr o FM. :) Ainda não experimentei, mas com alguma sorte dá para emular com o wine.

Para além disso podes sempre formatar e pôr windows.

Pelo que me disseram não tens obrigatoriedade de ter o linux instalado.

Compartilhar este post

Link para o post
se eu for vodafone, nao posso escolher os portateis da tmn?

Podes, mas ficas com o contrato da net portátil com a tmn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux!

Eu escolhi esse, e como burro que eu sou, escolhi Linux :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux!

Isso é uma boa informação! De qualquer forma eu se pedisse, pedia com Vista(para ficar com o cd ^^) e punha o XP. :mrgreen:

Estou seriamente a pensar comprar um e o Insys até agora é o melhor(estou a falar do que tem o linux) Mas em contrapartida tenho o facto de ser "user" da tmn já e detestar o serviço deles :s

Uma pergunta, se eu mudar de SO perco o "direito" à garantia??

è que queria aquele que traz o Linux .

Não te dou certezas, mas acho que podes. Por exemplo, tens um problema com o teu pc e precisas de formatá-lo, isso não tem mal nenhum, logo podes substituir o SO. Mas se por algum motivo o pc tiver algum problema e o puseres na garantia, convém que vá instalado com o Linux(SO de origem). Aí já te podem alegar que o problema foi teu por teres mudado de SO(isto no caso de levares o pc à garantia com o SO que não é de origem).

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, qual é o melhor portátil da e-escolas? seja que rede for...

o insys gameforce hb 8761SU da TMN, diz q é caixa mágica... não existe windows vista neste?

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento, qual é o melhor portátil da e-escolas? seja que rede for...

o insys gameforce hb 8761SU da TMN, diz q é caixa mágica... não existe windows vista neste?

Sabes ler?

Compartilhar este post

Link para o post
Existem 3 gameforces, aí não refere qual

Três gameforces?! Só se for na tua terra.

Has-de dizer onde viste isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente houver escolha de SO, então pedirei o GameForce. Se não, será o Toshiba L300.

Compartilhar este post

Link para o post
Se realmente houver escolha de SO, então pedirei o GameForce. Se não, será o Toshiba L300.

x2, mas eu peço o Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois Gameforces, Picardia.

Um com o Vista e outro com o Linux.

São de modelos diferentes mas são parecidos, e acho que as placas gráficas também diferem

Compartilhar este post

Link para o post

podem me dar a certeza que depois quando for para escolher o sistema operativo se posso mesmo escolher o vista? no caso do insys gameforce hb 8761SU

Compartilhar este post

Link para o post
Há dois Gameforces, Picardia.

Um com o Vista e outro com o Linux.

São de modelos diferentes mas são parecidos, e acho que as placas gráficas também diferem

Deves ser vizinho do rocket, só pode. É que na minha terra só há um Gameforce. Existem sim, dois Insys.

INSYS GameForce HD 8761SU e INSYS StyleNote 8746S

Ou seja, o modelo Gameforce só existe um.

podem me dar a certeza que depois quando for para escolher o sistema operativo se posso mesmo escolher o vista? no caso do insys gameforce hb 8761SU

Para obter mais informações pode utilizar os seguintes contactos:

Optimus: 800 93 40 40

TMN: 800 96 22 00

Vodafone: 800 91 23 23

Novas oportunidades: 707 239 239

e-juventude: 21 317 92 00(Departamento de Associativismo)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o gameforce da tmn o melhor, mas acho que o processador podia ser melhorzito, ja que ja ha jogos k recomendam 2.4 Ghz. mas sempre e melhor que 1.86Ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...