JAndre Publicado 20 Setembro 2008 Preciso de ajuda, acontece que na inscrição ''pós receber código'' na escolha do pc, a seguir pediu-me para escolher o software, Vista ou Linux, e escolhi Linux, e quero voltar atrás... É possivel? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Setembro 2008 Preciso de ajuda, acontece que na inscrição ''pós receber código'' na escolha do pc, a seguir pediu-me para escolher o software, Vista ou Linux, e escolhi Linux, e quero voltar atrás... É possivel? x2 Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 20 Setembro 2008 Epá, acho que isso e impossivel. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Setembro 2008 Epá, acho que isso e impossivel. :\ Obrigado... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Setembro 2008 Formata.... Pois é o que vou fazer, até creio que não vem instalado... Se meter XP não vai haver problemas, por exemplo, o meu actual pc tem Vista e não posso meter XP... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Setembro 2008 Já tive agora agora no site, não tinha reparado que este ano os pc são outros, eu acho que vou escolher o INSYS StyleNorte 87465, tem 6 GB d ram (comparando com o meu que tem 400 e tal MB xD) e com 320 de disco, e tem WI-Fi o mais importante, lol.Não sei se a placa g´rafica é boa, alguém pode dizer? Recomendam outro sem ser este?O game force é bom.....mas é a tal coisa... LINUX... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 21 Setembro 2008 Já tive agora agora no site, não tinha reparado que este ano os pc são outros, eu acho que vou escolher o INSYS StyleNorte 87465, tem 6 GB d ram (comparando com o meu que tem 400 e tal MB xD) e com 320 de disco, e tem WI-Fi o mais importante, lol.Não sei se a placa g´rafica é boa, alguém pode dizer? Recomendam outro sem ser este?O game force é bom.....mas é a tal coisa... LINUX... A placa gráfica é fraquinha. É onboard sem memória dedicada, por isso não penses que dá para grandes jogos. Dá para o FM, por isso é impecável. :D O melhor é mesmo o Gameforce. Não percebo a vossa aversão a Linux. O único problema é mesmo não correr o FM. :) Ainda não experimentei, mas com alguma sorte dá para emular com o wine. Para além disso podes sempre formatar e pôr windows. Pelo que me disseram não tens obrigatoriedade de ter o linux instalado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2008 se eu for vodafone, nao posso escolher os portateis da tmn? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Setembro 2008 Claro que podes lol O cartão do telemóvel não conta para nada nisto Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Setembro 2008 se eu for vodafone, nao posso escolher os portateis da tmn? Podes, mas ficas com o contrato da net portátil com a tmn. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Setembro 2008 Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux! Eu escolhi esse, e como burro que eu sou, escolhi Linux :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 22 Setembro 2008 Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux! Eu escolhi esse, e como burro que eu sou, escolhi Linux :asneirento: Isso é uma boa informação! De qualquer forma eu se pedisse, pedia com Vista(para ficar com o cd ^^) e punha o XP. :mrgreen: Estou seriamente a pensar comprar um e o Insys até agora é o melhor(estou a falar do que tem o linux) Mas em contrapartida tenho o facto de ser "user" da tmn já e detestar o serviço deles :s Uma pergunta, se eu mudar de SO perco o "direito" à garantia?? è que queria aquele que traz o Linux . Não te dou certezas, mas acho que podes. Por exemplo, tens um problema com o teu pc e precisas de formatá-lo, isso não tem mal nenhum, logo podes substituir o SO. Mas se por algum motivo o pc tiver algum problema e o puseres na garantia, convém que vá instalado com o Linux(SO de origem). Aí já te podem alegar que o problema foi teu por teres mudado de SO(isto no caso de levares o pc à garantia com o SO que não é de origem). Compartilhar este post Link para o post
rocket Publicado 22 Setembro 2008 Neste momento, qual é o melhor portátil da e-escolas? seja que rede for... o insys gameforce hb 8761SU da TMN, diz q é caixa mágica... não existe windows vista neste? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Setembro 2008 Neste momento, qual é o melhor portátil da e-escolas? seja que rede for... o insys gameforce hb 8761SU da TMN, diz q é caixa mágica... não existe windows vista neste? Sabes ler? Eh pah, o GameForce é o melhor, lá diz que Linux, mas ao receberem o código e ao fazerem o pedido, tem lá a escolha Vista ou Linux! Eu escolhi esse, e como burro que eu sou, escolhi Linux :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
rocket Publicado 22 Setembro 2008 Existem 3 gameforces, aí não refere qual Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Setembro 2008 Existem 3 gameforces, aí não refere qual Três gameforces?! Só se for na tua terra. Has-de dizer onde viste isso... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 Se realmente houver escolha de SO, então pedirei o GameForce. Se não, será o Toshiba L300. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 22 Setembro 2008 Se realmente houver escolha de SO, então pedirei o GameForce. Se não, será o Toshiba L300. x2, mas eu peço o Asus. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Setembro 2008 Há dois Gameforces, Picardia. Um com o Vista e outro com o Linux. São de modelos diferentes mas são parecidos, e acho que as placas gráficas também diferem Compartilhar este post Link para o post
rocket Publicado 22 Setembro 2008 podem me dar a certeza que depois quando for para escolher o sistema operativo se posso mesmo escolher o vista? no caso do insys gameforce hb 8761SU Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Setembro 2008 Há dois Gameforces, Picardia. Um com o Vista e outro com o Linux. São de modelos diferentes mas são parecidos, e acho que as placas gráficas também diferem Deves ser vizinho do rocket, só pode. É que na minha terra só há um Gameforce. Existem sim, dois Insys. INSYS GameForce HD 8761SU e INSYS StyleNote 8746S Ou seja, o modelo Gameforce só existe um. podem me dar a certeza que depois quando for para escolher o sistema operativo se posso mesmo escolher o vista? no caso do insys gameforce hb 8761SU Para obter mais informações pode utilizar os seguintes contactos: Optimus: 800 93 40 40 TMN: 800 96 22 00 Vodafone: 800 91 23 23 Novas oportunidades: 707 239 239 e-juventude: 21 317 92 00(Departamento de Associativismo) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2008 eu acho o gameforce da tmn o melhor, mas acho que o processador podia ser melhorzito, ja que ja ha jogos k recomendam 2.4 Ghz. mas sempre e melhor que 1.86Ghz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 Para o FM, já deve servir. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Setembro 2008 O Magalhães pressupõe contrato com TMN, Optimus ou afins? Compartilhar este post Link para o post