Taka Publicado 25 Setembro 2008 Fdx, se vier com Linux... Alguém pode dizer as limitações gerais do Linux. É que só o facto de não dar FM... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Fdx, se vier com Linux... Alguém pode dizer as limitações gerais do Linux. É que só o facto de não dar FM... :doubt: Não precisas de tirar o Linux, fazes double boot ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Acabei de ligar po e.escolas e eles disseram-me que não se pode formatar o computador durante a garantia, ou substituir o sistema operativo, se não perde-se a garantia... Ainda vou ligar para la outra vez para perguntar se da para particionar o disco... Compartilhar este post Link para o post
miguel7fcp Publicado 25 Setembro 2008 Boas Tou a pensar em mandar vir um PC atraves do projecto e-escola mas como ja tenho net em casa nao keria tar a pagar outra net... que sera k acontece se vier a primeira factura e eu nao pagar????? será que me vem buscar o pc?????? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Não precisas de tirar o Linux, fazes double boot ;) Como se faz isso? E qual o efeito? ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Setembro 2008 Boas Tou a pensar em mandar vir um PC atraves do projecto e-escola mas como ja tenho net em casa nao keria tar a pagar outra net... que sera k acontece se vier a primeira factura e eu nao pagar????? será que me vem buscar o pc?????? obrigado Que pergunta estúpida. :lol: O mais provável é ficares com a net suspensa e poderes ficar em estado contencioso, ou seja, seres levado a tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Setembro 2008 Que pergunta estúpida. :lol: O mais provável é ficares com a net suspensa e poderes ficar em estado contencioso, ou seja, seres levado a tribunal. nao assustes o rapaz que não e preciso :| (apenas o atiram pa cadeia senao pagar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Como se faz isso? E qual o efeito? ;) Basta instalares outro SO noutra partição, quando vais a arracar o pc, ele pergunta qual dos dois queres ;) Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 25 Setembro 2008 Alguem sabe quando e que eles vao enviar os codigos? PS.: foi adicioonado um novo pc a lista... o Acer Extensa com um processador 2.4Ghz, 2 gb d ram e placa grafica com memoria partilhada Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2008 Alguem sabe quando e que eles vao enviar os codigos? PS.: foi adicioonado um novo pc a lista... o Acer Extensa com um processador 2.4Ghz, 2 gb d ram e placa grafica com memoria partilhada vodafone? tmn optimus? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Setembro 2008 Alguem sabe quando e que eles vao enviar os codigos? PS.: foi adicioonado um novo pc a lista... o Acer Extensa com um processador 2.4Ghz, 2 gb d ram e placa grafica com memoria partilhada vodafone? tmn optimus? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Gosto do ACER Extensa 5620 (T8300) Não sei é se a memória da placa (358MB) é dedicada... Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 25 Setembro 2008 Gosto do ACER Extensa 5620 (T8300) Não sei é se a memória da placa (358MB) é dedicada... Não é dedicada... é partilhada Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Não é dedicada... é partilhada Bah. :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Liguei para lá, e qualquer acção que se faça, quer seja ela alteração física, quer seja alteração de sistema operativo (seja ela formatação, partição do disco, etc) faz com que seja perdida a garantia caso haja uma avaria. Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 25 Setembro 2008 Liguei para lá, e qualquer acção que se faça, quer seja ela alteração física, quer seja alteração de sistema operativo (seja ela formatação, partição do disco, etc) faz com que seja perdida a garantia caso haja uma avaria. Fonix isso é muito mau... Tipo agr uma pessoa tem de trabalhar com o Linux??? Na, prefiro instalar o XP e depois pagar quando se avariar... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Fonix isso é muito mau... Tipo agr uma pessoa tem de trabalhar com o Linux??? Na, prefiro instalar o XP e depois pagar quando se avariar... Os gajos cobram pa crl... Eu se calhar já me decidi, vou comparar o Inksys stylusnote... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Vou para o ACER Extensa 5620 (T8300), definitivamente. Ou não. Mas, provavelmente...~ nuno, qual a memória da placa desse? ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Ainda na sei tenho de descobrir. Já cá ponho um link pos portateis da TMN, uma tabela comparativa. EDIT: Cá está http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Liguei para lá, e qualquer acção que se faça, quer seja ela alteração física, quer seja alteração de sistema operativo (seja ela formatação, partição do disco, etc) faz com que seja perdida a garantia caso haja uma avaria. Fdx . panelei*ice do crl. Agora, toun mais virado para o FSC Esprimo . Eu se calhar já me decidi, vou comparar o Inksys stylusnote... De quanto é a grafica?? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Setembro 2008 Boas! Estou a pensar em aderir a isto! Alguém me poderia dizer um link para obter informações sobre os portáteis da TMN com as condições de adesão, preços, modelos e essas coisas todas? Obrigado e Cumps. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 25 Setembro 2008 Boas! Estou a pensar em aderir a isto! Alguém me poderia dizer um link para obter informações sobre os portáteis da TMN com as condições de adesão, preços, modelos e essas coisas todas? Obrigado e Cumps. :compinchas: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem...0005401650aRCRD Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Não consegui descobrir, e virei-me para aquele novinho, o Acer Extensa 5620 (T8300) Compartilhar este post Link para o post