ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2008 J, estive a ver no site do e-escola, e lá diz que os portáteis são todos Intel Dual Core, com a excepção desse Acer que é Core 2 Duo. Pus-me a pesquisar no google, e li em qualquer lado que a diferença entre Dual Core e Core 2 Duo não é significativa :| EDIT: Toshiba L300 da Optimus Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 J, estive a ver no site do e-escola, e lá diz que os portáteis são todos Intel Dual Core, com a excepção desse Acer que é Core 2 Duo. Pus-me a pesquisar no google, e li em qualquer lado que a diferença entre Dual Core e Core 2 Duo não é significativa :| EDIT: Toshiba L300 da Optimus Para internet e office... confirmo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2008 Para internet e office... confirmo ok ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioR Publicado 27 Setembro 2008 Qual é que me aconcelham a escolher?? Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 27 Setembro 2008 o ultimo parece-me ser o melhor Compartilhar este post Link para o post
FabioR Publicado 27 Setembro 2008 o ultimo parece-me ser o melhor o ultimo tem o Linux e o linux é diferente do XP/Vista Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 tu n pediste o melhor... Lê as ultimas paginas.. tá tudo explicado sobre a tmn Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Setembro 2008 Como já ai disse, o InSYS GameForce pode ser particionado. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 28 Setembro 2008 o ultimo tem o Linux e o linux é diferente do XP/Vista oh rly? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
billb Publicado 28 Setembro 2008 Dos portáteis da TMN qual acham melhor o ASUS ou o Insys StyleNote? É que ando a ter cá umas duvidas :confuso: Por isso quer ajuda qual é que acham melhor o ASUS ou o Insys StyleNote? Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 28 Setembro 2008 Desses dois, penso que o melhor será mesmo o insys... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Setembro 2008 para trabalhos, essencialmente, qual destes pc's é melhor? http://i195.photobucket.com/albums/z305/ro...27/joaopc-1.png Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 28 Setembro 2008 para trabalhos, essencialmente, qual destes pc's é melhor? http://i195.photobucket.com/albums/z305/ro...27/joaopc-1.png Talvez o Acer Extensa 5620 (T8300). :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Setembro 2008 foi o que me chamou mais atenção tb Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2008 Vou pedir o Gameforce, aqueles 6 Gigas de RAM estão a rir-se para o FM... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2008 Pois, mas acho que o FM não dá em Linux. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Setembro 2008 Pois, mas acho que o FM não dá em Linux. Já ai disse que se pode instalar um 2º sistema operativo nesse dito PC. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2008 Vou pedir o Gameforce, aqueles 6 Gigas de RAM estão a rir-se para o FM... RAM?? Vê isso melhor ;) Tenho a ideia que é 2GB TB Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2008 Memoria partilhada tem desvantagens se sim quais? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2008 Mais lenta... e sem grandes perfomances Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2008 Mais lenta... e sem grandes perfomances :wink: thanks Compartilhar este post Link para o post
rocket Publicado 29 Setembro 2008 qual a difrença entre a ram do gameforce? dos 4gib e os outro 2gb qual a difrença entre a ram do gameforce? dos 4gib e os outro 2gb Compartilhar este post Link para o post