RC Publicado 1 Outubro 2008 Qual o melhor? Portátil HP 6720s Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico Memória RAM 3GB Disco 250GB Gravador de DVD Dual Wi-Fi Webcam Windows® Vista Home Premium Office 2007 Em Português. Portátil Toshiba Satellite L300 Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico Memória RAM 3Gb Disco 200Gb Gravador de DVD Dual Wi-Fi Webcam integrada Windows® Vista Home Premium Office 2007 2 anos garantia Portátil DELL Inspirion 1525 Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico Memória RAM 2Gb Disco 250Gb Gravador de DVD Dual Card Reader 5 em 1 Wi-Fi Webcam integrada 1.3 Mega Pixels HDMI e Firewire Windows® Vista Home Premium Office 2007 2 anos garantia on-site Portátil Acer Extensa 5620Z Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico Memória RAM 2Gb Disco 250Gb Gravador de DVD Dual Card Reader 5 em 1 Wi-Fi Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows® Vista Home Premium Office 2007 2 anos garantia Vai ser para a minha irmã por isso não tem que ser pc para fifas nem isso, é mais pra passar um bocado na net, fazer os trabalhos, jogar no miniclip e assim, nada de extrordinario. Já agora com aquilo da Optimus, como é? Vou à secretaria, peço o código e vou à loja? Agora somos escalão A, como sabem isso na loja? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2008 Vai ser para a minha irmã por isso não tem que ser pc para fifas nem isso, é mais pra passar um bocado na net, fazer os trabalhos, jogar no miniclip e assim, nada de extrordinario. Já agora com aquilo da Optimus, como é? Vou à secretaria, peço o código e vou à loja? Agora somos escalão A, como sabem isso na loja? Entre esses todos o HP, apesar de nenhum mencionar a placa grafica isso da loja, na escola devem dar um papel.. n faço ideia Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 1 Outubro 2008 Entre esses todos o HP, apesar de nenhum mencionar a placa grafica isso da loja, na escola devem dar um papel.. n faço ideia Obrigado pela resposta. Fui ver ao site da optimus e afinal a entrega na hora não abrange os alunos com escalão. Por isso devemos escolher um da TMN ou Vodafone. Qual é o melhor de entre os da TMN e da Voda? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 1 Outubro 2008 Obrigado pela resposta. Fui ver ao site da optimus e afinal a entrega na hora não abrange os alunos com escalão. Por isso devemos escolher um da TMN ou Vodafone. Qual é o melhor de entre os da TMN e da Voda? Sendo assim podes ler o que disseram umas quantas páginas atrás. Praí 10 ou 20 páginas. ;) De qualquer forma já foi dito que o GameForce é o melhor mas tem um "se não". Lê o que foi dito para trás. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Outubro 2008 Já pedi o Gameforce, mas não sabia que por ter escalão C (da escola, não sei a que corresponde a segurança social) só podia escolhera net light, e ainda por cima só vai a 500Ks, fdx, pedi o portatil na terça quando é que deverá chegar?A minha mãe já recebeu uma mensagem no telemovel a disser que nas próximas duas semanas iria receber o contracto, e depois onde vou levantar o computador? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2008 Aqui, ainda nem os códigos chegaram :| Se for da TMN, entregam-te em casa. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Outubro 2008 Entre esses todos o HP, apesar de nenhum mencionar a placa grafica isso da loja, na escola devem dar um papel.. n faço ideia As placas gráficas são aquelas "Intel Graphics Accelerator" ou uma cena assim, nada de especial. Desses os melhores são o HP e o Dell. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2008 O que o dell tem melhor que o toshiba?? 50 Gb?? Não é melhor ter 3 GB Ram? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2008 Já tenho ouvido dizer que a net da TMN é fraca...confirmam ou é apenas boato? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Outubro 2008 O que o dell tem melhor que o toshiba?? 50 Gb?? Não é melhor ter 3 GB Ram? Card Reader, HDMI, webcam, a marca... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2008 Já tenho ouvido dizer que a net da TMN é fraca...confirmam ou é apenas boato? O máximo que tens é 1Mb, pagando de mensalidade 24€. Tens ainda a opção banda larga light, até 512kbps, de mensalidade 17,30€. Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 4 Outubro 2008 Já me inscrevi agora expliquem uma coisa, como é com o contrato eles enviam e depois nos temos que enviar por correio ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 Vou mandar vir o Toshiba.. para o meu pai levar para Cabo Verde. A net também abrange África ? O meu stor diz que não, mas como ele está sempre no gozo .. :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2008 Novo PC na TMN: http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Outubro 2008 Qual é o melhor da TMN sem ser o gameforce? Será o insys stylenote? Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 4 Outubro 2008 Gostava de saber é quando é que vem o novo HP... :-| Compartilhar este post Link para o post
JOnaZ Publicado 4 Outubro 2008 Pessoal em relação ao asus da TMN o que acham dele ? roda o novo fm ? em que é bom ? e mau ? vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Outubro 2008 Vou mandar vir o Toshiba.. para o meu pai levar para Cabo Verde. A net também abrange África ? O meu stor diz que não, mas como ele está sempre no gozo .. :\ Obviamente que não. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Outubro 2008 Vou mandar vir o Toshiba.. para o meu pai levar para Cabo Verde. A net também abrange África ? O meu stor diz que não, mas como ele está sempre no gozo .. :\ a net já pouco dá em portugal...lol...e ainda por cima a TMN é portuguesa, optimus acho não dá em africa e vodafone acho que também não chega lá.Mas deve de haver redes proprias em Africa Já me inscrevi agora expliquem uma coisa, como é com o contrato eles enviam e depois nos temos que enviar por correio ? também queria saber Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 4 Outubro 2008 Pessoal, podem dizer-me qual é o melhor portátil? http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Estou mais inclinado para o INSYS GameForce HD 8761SU. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2008 Pessoal, podem dizer-me qual é o melhor portátil? http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Estou mais inclinado para o INSYS GameForce HD 8761SU. De (muito) longe, o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 4 Outubro 2008 O insys e o melhor de todos em quase tds os aspectos... No aspecto de bateria dura 1h45min, não e muito ms tb n e pouco.... Quanto ao processador, so um tem melhor que ele ms mesmo assim compensa n grafica... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Outubro 2008 O GameForce é o melhor 8) Pena vir com Linux, mas isso tambem chegam a casa e metem-lhe o Vista, ou entao pagam mais 99 euros (pelo que ouvi dizer 8) ) e pode vir com o Vista. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Outubro 2008 Quanto tempo em média leva a chegar o portátil a casa?Eu já meti o código no site na terça, quando deverá chegar o código a casa? P.S.: O INSYS GameForce dará para o Crysis, aquele se saiu em Setembro. Compartilhar este post Link para o post