Taka Publicado 18 Outubro 2008 Já me inscrevi há uma semana e nem sequer me mandaram um SMS. Isto é normal? Inscrevi-me no domingo,se calhar é por isso. :-| Eu recebi SMS passadas quase 2 semanas, só para dizer que a inscrição estava incompleta. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 18 Outubro 2008 Queria saber duas coisas... O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth? No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009? Sim, pelo menos no site da TMN diz que tem bluetooth. Ainda não se sabe nada dos requisitos mínimos para o FM2009, acho eu, mas deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Outubro 2008 Os da InSys trazem todos bluetooth. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Outubro 2008 Olhem eu tenho aqui um cs com o XP SP3, e como vou ter o GameForce queria saber como se instala o XP, é só meter o cd e aquilo rulla?Ou é preciso mais alguma coisa?E também queria ao instalar o XP não deixar o Linux no computador. Compartilhar este post Link para o post
hcunha10 Publicado 19 Outubro 2008 O melhor e o pc da optimus o HP. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Outubro 2008 O meu irmão vai pedir um. Qual é o melhor da TMN? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Outubro 2008 O melhor e o pc da optimus o HP. Ai é?lol...para jogos o melhor é o da TMN o GameForce, metes o xp ou o vista e já está, e para trabalhos o melhor é o ACER Extensa 5620 (T8300) também da TMN. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Outubro 2008 Recebi o contrato por mail e eles dizem para assinar, juntar umas coisas e mandar por correio, mas o contrato nao tem nenhum sitio para assinar... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Outubro 2008 alguém sabe quanto é que se paga quando mandam o PC a casa? são só os 150e ou também se pagam os portes e assim? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Outubro 2008 Olhem eu tenho aqui um cs com o XP SP3, e como vou ter o GameForce queria saber como se instala o XP, é só meter o cd e aquilo rulla?Ou é preciso mais alguma coisa?E também queria ao instalar o XP não deixar o Linux no computador. Acho que perdes a garantia se instalares o XP, mas nao tenho a certeza. Tipo, o gameforce vem com um cd do Linux, vem com o Linux instalado, podes formatar, instalar um XP "manhoso" e caso aconteça alguma coisa que precises da garantia, podes sempre meter o cd do Linux e instalá-lo de novo (primeiro fazes copias das tuas cenas...) e seguir os passos que estão numa folhinha que vem com o PC. Ou entao pagas mais 99 euros e vem com o Vista, mas isto tambem nao sei como se processa. Quanto a como se faz, primeiro formatavas o pc (para nao ficares lá com o Linux, como queres), depois metias o cd na drive, ias à bios e metias aquilo a rullar do cd e depois supostamente era so seguir os passos para instalar o XP. O meu irmão vai pedir um. Qual é o melhor da TMN? É o Game Force da InSys. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2008 Não há nenhum estudante com escalão A/B que me ceda o 'seu' portátil? :D Queria arranjar um do e-escola, mas tar a pagar 17,5€ (e-professor, aquele que eu arranjo) por uma net que quase não vou usar... :| Mas agora a sério, se souberem de alguém, tipo um irmão ou assim, falem comigo. E ainda vos pago uma concessão! :mrgreen: Mas pago mesmo. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 20 Outubro 2008 Sexta fui buscar o papel para preencher para entregar e darem-me o codigo e amanha ja o tenho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2008 Eu cá não tive de preencher papel nenhum. Entregaram-me o código e já 'tá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Outubro 2008 Qual é o melhor PC do e-escolas TMN? Sem contar com o Gameforce... Queria um computador para jogos, e que fosse rápido... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2008 Computador para jogos e rapido.. Gameforce Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2008 Queria saber se no Gameforce dá para jogar o FIFA 09? No linux dá para jogar o FIFA 09? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 22 Outubro 2008 Queria saber se no Gameforce dá para jogar o FIFA 09? Sim No linux dá para jogar o FIFA 09? Não Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2008 Podem-me indicar o(s) computador(es) em que dá para jogar o Fifa'09 e FM'09...No mesmo computador?... Não sei se me fiz entender... Desculpem o double-post lá em cima... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2008 Sim, mas o GameForce tem o linux, logo não dá o Fifa'09... Mas queria um computador sem ser o do linux (que não dá o Fifa'09) Ajudem-me tenho muitas duvidas... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Outubro 2008 Sim, mas o GameForce tem o linux, logo não dá o Fifa'09... Mas queria um computador sem ser o do linux (que não dá o Fifa'09) Ajudem-me tenho muitas duvidas... o gameforce dá só tens de meter o xp e ta a rullar Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2008 o gameforce dá só tens de meter o xp e ta a rullar Ponho o cd do windows xp e depois não é preciso fazer mais nada...a placa gráfica e isso tudo fica como está no gameforce...ou não? Desculpa a ignorância! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2008 Computador Magalhães tem um novo preço A JP Sá Couto comunicou que o portátil Magalhães equipado com o processador Atom custa 329 euros, já com IVA. O portátil Magalhães com Atom está mais caro 34 euros (de 295 para 329). A JP Sá Couto diz que este aumento de preço é consequência da desvalorização do euro face ao dólar. fonte: exameinformatica Compartilhar este post Link para o post