Taka Publicado 1 Novembro 2008 Eu ainda não recebi o tal contacto para agendar entrega... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Novembro 2008 Isso pode ser problema mesmo da net, ou então pode ser de utilizares a mesma net para muitos pc´s, mas não percebo muito disto. Recebi o mail da confirmar o contrato na terça (dia 21) estou ancioso para receber o portatil, uma amigo meu pediu o ASUS e já o tem e eu...ando nisto, espero para receber o codigo, cheguei a casa meti-o logo na net, espero para receber o contrato, espero para receber o mail de confirmação do contrato, espero para receber o pc. É o GameForce? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Novembro 2008 Segunda recebo o código e meto logo os papeis o mais rápido possível. Estou indeciso entre o ASUS e o Toshiba, decidi não optar pelo Game Force dado que só está disponível no final de Dezembro e o PC vai ser essencialmente para trabalhar, ver uns filmes/séries e quanto muito dar umas jogatanas no novo FM e estes dois dão claramente para isso. Agora se me puderem ajudar, qual o melhor entre o ASUS e o Toshiba? Optando pelo Toshiba não tendo este bluetooth integrado consigo na mesma receber net wirreles? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2008 Segunda recebo o código e meto logo os papeis o mais rápido possível. Estou indeciso entre o ASUS e o Toshiba, decidi não optar pelo Game Force dado que só está disponível no final de Dezembro e o PC vai ser essencialmente para trabalhar, ver uns filmes/séries e quanto muito dar umas jogatanas no novo FM e estes dois dão claramente para isso. Agora se me puderem ajudar, qual o melhor entre o ASUS e o Toshiba? Optando pelo Toshiba não tendo este bluetooth integrado consigo na mesma receber net wirreles? Sim Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Novembro 2008 É o GameForce? Ya, já vi aqui dizer que o GameForce só para Novembro, é que ja podia receber hoje...lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Concorrente do GameForce: HP Compac Presario Intel Dual Core DC3200 - 2,00GHz nVidia GeForce 9200M com 256MB memória dedicada 3GB RAM 250 GB HD Windows Vista Compartilhar este post Link para o post
doubles Publicado 1 Novembro 2008 Eu hoje fui ao site da TMN e lá diz que o Insys só vai estar disponível em Dezembro, por isso estou a pensar em pedir o Asus X50SL. As únicas coisas que ainda me fazem hesitar é a memória RAM do Insys que é muito superior à do Asus, mas como se pedir o Insys, vou instalar o Windows Vista 32 bits, que só reconhece 3GB de ram e a placa gráfica que é muito semelhante. Que portátil é que me aconselham? O Asus X50SL ou o Insys HD8761SU? Só mais uma pergunta, o monitor do Asus é HD Ready como o do Insys? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2008 Eu hoje fui ao site da TMN e lá diz que o Insys só vai estar disponível em Dezembro, por isso estou a pensar em pedir o Asus X50SL. As únicas coisas que ainda me fazem hesitar é a memória RAM do Insys que é muito superior à do Asus, mas como se pedir o Insys, vou instalar o Windows Vista 32 bits, que só reconhece 3GB de ram e a placa gráfica que é muito semelhante. Que portátil é que me aconselham? O Asus X50SL ou o Insys HD8761SU? Só mais uma pergunta, o monitor do Asus é HD Ready como o do Insys? O Insys não tem 6 GB RAM Tem 4 RAM + 2 TB Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Novembro 2008 Explica isso melhor, JMGV... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2008 Explica isso melhor, JMGV... http://www.eescola.pt/default.aspx?guid=73...1f-39ec316a4964 Portátil INSYS GameForce HD 8761SU Memória 6 GB (4GB RAM+2GB MMC Turbo Boost) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Novembro 2008 Até ai ja eu cheguei, queria era perceber a tecnologia Turbo Boost... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2008 Até ai ja eu cheguei, queria era perceber a tecnologia Turbo Boost... What is ReadyBoost? ReadyBoost is Windows Vista feature that allows the user to plug a USB flash memory device into a USB 2.0 port on the PC and use it as a cache or virtual memory. The advantage being that it is much faster to cache to the USB drive than caching to your hard disk, speeding up your system and enhancing overall performance. Acting as a fast store for frequently accessed data, the average random 4K read from a flash device is about ten times faster than accessing the same information from the hard drive. A diferença é que em vez de pen USB é um cartão MMC Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Novembro 2008 É como se meteres uma pen no windows vista! Ele pergunta se queres usar o espaço livre como memoria ram, só que neste caso em vez de uma pen é um cartão de memoria! Resumindo e concluindo é publicidade enganosa, diz-te que tem 6gb's de ram, mas na realidade apenas tem 4gb's, e isto se for no vista, como vem com linux pre-instalado, não sei não! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2008 Concorrente do GameForce: HP Compac Presario Intel Dual Core DC3200 - 2,00GHz nVidia GeForce 9200M com 256MB memória dedicada 3GB RAM 250 GB HD Windows Vista Nada mau, sou capaz de mandar vir este. :D Está disponível 'agora'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 1 Novembro 2008 Pc's de m*rda x) Um colega meu pediu o Toshiba L300, cheio de moral fez com que a gente fosse para a casa dele...e depois ficou tão mal quando o Fifa 2007 breakava todo no Pc... Realmente o PC é bom para trabalhos e m*rda... agora para jogar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2008 exacto.. é para isso que eles servem.. trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2008 Pc's de m*rda x) Um colega meu pediu o Toshiba L300, cheio de moral fez com que a gente fosse para a casa dele...e depois ficou tão mal quando o Fifa 2007 breakava todo no Pc... Realmente o PC é bom para trabalhos e m*rda... agora para jogar... Programa e-Escolas! Acho que algo logico, principalmente se comparares com o mercado, onde um portatil razoavel custa 900€, e sem ser nada de todo XPTO, se compras um por 150€....... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2008 Programa e-Escolas! Acho que algo logico, principalmente se comparares com o mercado, onde um portatil razoavel custa 900€, e sem ser nada de todo XPTO, se compras um por 150€....... Claro, e depois se quiseres um upgrade basta levá-lo a uma loja qualquer (suponho eu, não sei bem como funciona no e-escolas). ;) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Novembro 2008 Eu jogo PES em médio no Toshiba L40 bastante bem. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Claro, e depois se quiseres um upgrade basta levá-lo a uma loja qualquer (suponho eu, não sei bem como funciona no e-escolas). ;) Pôr peças num Portátil fica mais caro que o próprio portátil... Só dá RAM, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2008 Pôr peças num Portátil fica mais caro que o próprio portátil... Só dá RAM, penso eu. Num portátil que custa, no máximo, 150€, queres o quê? :lol: E para o pessoal que tem o PC por 0€, até um simples rato fica mais caro que o portátil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2008 Ya, já vi aqui dizer que o GameForce só para Novembro, é que ja podia receber hoje...lol Em Novembro, so se for para a segunda metade do mês, na melhor das hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2008 Pessoal, Toshiba A200 ou HP Compac Presario? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Em Novembro, so se for para a segunda metade do mês, na melhor das hipoteses. No site da TMN está Finais de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2008 No site da TMN está Finais de Dezembro Acho estranho... E mais nao posso dizer. 8) Compartilhar este post Link para o post