Ghelthon Publicado 2 Novembro 2008 Acho estranho... E mais nao posso dizer. 8) Que eu saiba não trabalhas na Insys. hihi Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Novembro 2008 Acho estranho... E mais nao posso dizer. 8) :mrgreen: Uiii, pareces saber de mais, para Novembro ainda? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Novembro 2008 Acho estranho apenas, não posso dizer mais, porque não sei como funcionam as entregas, se é à medida que os fazem ou se entregam todos no fim (Dezembro como dizem)... Acho estranho e mais nao posso dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Novembro 2008 Ora bem , meus queridos. Após tempos e tempos a pensar se valia a pena um e-escola ou não..Decidi, juntamente com os meus pais, que sim, íriamos 'pedir um. A situação é que eu de informática percebo um bocadinho e tal, mas gostaria de pedir toda a vossa ajuda se fosse possível. http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Deste quadro, eu estou-me a virar para o Toshiba A200. Agradeço que me tentem ajudar sff :) Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2008 Ora bem , meus queridos. Após tempos e tempos a pensar se valia a pena um e-escola ou não..Decidi, juntamente com os meus pais, que sim, íriamos 'pedir um. A situação é que eu de informática percebo um bocadinho e tal, mas gostaria de pedir toda a vossa ajuda se fosse possível. http://www.tmn.pt/TMN%20Institucional/Band.../pdf/tabela.pdf Deste quadro, eu estou-me a virar para o Toshiba A200. Agradeço que me tentem ajudar sff :) Thanks. Se eu não tivesse pedido o Gameforce neste momento pedia o HP e podias fazer o mesmo, é um bom pc, a nivel de grafica (comparando com os outros disponiveis) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2008 Parece-me é que o GameForce passou de 320 gb de disco para 250 :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2008 Pois. Sinceramente, se pudesse trocar agora, trocaria o GameForce pelo HP. Ainda por cima, vai demorar a entrega... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Novembro 2008 Parece-me é que o GameForce passou de 320 gb de disco para 250 :-k Não pode...fdx agora é que pedia mesmo o HP, m*rda, fui confirmar e mudou mesmo, fdx Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 8 Novembro 2008 O Insys 8761 SU já não é o melhor portátil do e-escola ? Eu ainda não pedi mas vou pedir qual é que me aconselham a escolher ? Já agora depois de eu ter o código (próxima sexta-feira em principio) já posso ir buscar o portátil no mesmo dia ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2008 Não pode...fdx agora é que pedia mesmo o HP, m*rda, fui confirmar e mudou mesmo, fdx Mas tu já n tinhas pedido com 320? só têm que te enviar esse Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Novembro 2008 Eu estou à espera que os Toshiba cheguem à Optimus de Aveiro. Disseram que chegavam em Novembro, mas até agora, nada. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Novembro 2008 Mas tu já n tinhas pedido com 320? só têm que te enviar esse ah, pensei que iam-me enviar com 250, assim está bem, até já podia ter só 50, se receber o meu com 320... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2008 Supostamente se tens algum papel em tua posse que diga que o portatil que pediste tem 320, só têm que enviar esse excepto se tiver alguma clausula que fala em ruptura stock Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Novembro 2008 Supostamente se tens algum papel em tua posse que diga que o portatil que pediste tem 320, só têm que enviar esse excepto se tiver alguma clausula que fala em ruptura stock :medinho: o pior é que não tenho nenhum papel em minha posse que tenha as características do pc Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Se fores ao site do e-escola, na parte da inscrição, e meteres os teus dados vai-te aparece o PC que pediste e as suas características. ;) Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 9 Novembro 2008 Com a vinda de novos portáteis (tmn), o Game Force 8761 SU continua a ser o melhor ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Sim, continua ser o melhor. 1 - Insys GameForce HD 8761SU 2 - HP Compac Presario 3 - Toshiba A200 Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 9 Novembro 2008 Vou pedir o portatil do programa e-escola. Qual é ke me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 9 Novembro 2008 Vou pedir o portatil do programa e-escola. Qual é ke me aconselham? Insys Game Force 8761 SU, é o melhor sem dúvida. Sim, continua ser o melhor. 1 - Insys GameForce HD 8761SU 2 - HP Compac Presario 3 - Toshiba A200 Bem me parecia :cool: . Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 9 Novembro 2008 Insys Game Force 8761 SU, é o melhor sem dúvida. Bem me parecia :cool: . O Insys Game Force 8761 SU é da optimus ou da tmn? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Novembro 2008 O Insys Game Force 8761 SU é da optimus ou da tmn? TMN Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Novembro 2008 Eu tou em duvida se peço o Insys Game Force 8761 SU ou o HP Compac Presario porque disseram-me ke a internet da tmn da muitos problemas, uma prima minha tem o hp compac da optimus e disse a internet é boa. Qual é aconselham? Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 9 Novembro 2008 Eu tou em duvida se peço o Insys Game Force 8761 SU ou o HP Compac Presario porque disseram-me ke a internet da tmn da muitos problemas, uma prima minha tem o hp compac da optimus e disse a internet é boa. Qual é aconselham? Em relação à internet não te posso responder porque ainda não testei a internet nem de um de outro, em relação ao computador em si o melhor é o Game Force 8761SU da Insys sem dúvida :wink: . Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Novembro 2008 Eu tou em duvida se peço o Insys Game Force 8761 SU ou o HP Compac Presario porque disseram-me ke a internet da tmn da muitos problemas, uma prima minha tem o hp compac da optimus e disse a internet é boa. Qual é aconselham? Esse hp é igual aquele da tmn que tem a grafica igual á do gameforce? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Novembro 2008 Esse hp é igual aquele da tmn que tem a grafica igual á do gameforce? nao te sei responder O Insys Game Force 8761 SU nao ta no site do e-escola Compartilhar este post Link para o post